Mensagens de Feliz Aniversário

Minha Querida Irmã

É difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com a minha irmã, ou mesmo a ocasião mais gostosa com ela. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que eu não mudaria nada, não sei porquê.

Eu não sei se deveria admirá-la, declará-la, homenageá-la ou agradecer-lhe. Mas eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras. Não nego, já até tentei pensar em palavras que descrevam o quanto você é importante em minha vida. Mas não há nada que resuma a saudade que eu sinto de você.

A gente só se torna uma pessoa quando acorda de manhã e lembra que tem alguém que a gente ama torcendo por nós. Alguém que sempre deseja positividade, que nunca sente inveja, que sempre está ao nosso lado, e que sabe que suas e minhas conquistas não são suas e minhas conquistas, porém nossas conquistas, porque sempre temos uma a outra para contar, aconselhar, pensar e lembrar daqueles melhores momentos...

Parabéns, minha querida irmã!