Mensagens de Feliz Aniversário

Encontradas 1792 Mensagens de Feliz Feliz Aniversário:

Muitos Parabéns, são os votos da sua sobrinha louca que ama você como uma filha ama uma mãe! Estaria mentindo se não assumisse que a vejo como minha Mamãe.

Bem sei que sou um pouco tresloucada e tal, mas, poxa vida, eu amo você.
Por vezes fico até pensando como deveria chamar você. Tia? Mãe? Então decidi que você é minha Titia-Mamãe.

Feliz aniversário, Titia-Mamãe.
Mega Beijo!

Mana,

É o seu primeiro aniversário de casamento e acho que você não poderia estar melhor.
Fico muito feliz por ver que vocês encontraram um ao outro e tomaram a decisão certa.

Você tem feito falta aqui em casa, mas nada se compara à minha felicidade por te ver feliz.

Espero que vocês se realizem nessa relação, que construam a vida conjugal de vocês sobre bases fortes de amor, companheirismo, paciência, amizade e muita paixão.
Que essa alegria nunca se acabe e, que vocês saibam, de mãos dadas, ultrapassar as dificuldades que possam surgir ao longo da vida.

Desde o início vocês formam um lindo casal. Meus parabéns e muitas felicidade para hoje e sempre.

Eu sei que ainda é cedo, mas para que você não esqueça que ocupa o primeiro lugar no meu coração, faço questão de ser a primeira a dizer “Feliz aniversário!”.

Amor, seria bom se eu conseguisse expressar com estas palavras o que vai dentro do meu coração, mas o que eu sinto por você é tão grande que mal cabe dentro de mim, quanto mais, dentro de um discurso.

Nunca imaginei que pudesse ser assim. Me sinto muito feliz por ter encontrado alguém que completa a vida como você faz com a minha. Espero que eu consiga te fazer tão feliz como você consegue me fazer.

Eu te amo muito e te desejo muitos anos de vida ao meu lado, com muito amor e paixão, sorte, realizações e sucesso.

Parabéns!

Amor,

São os melhores anos da minha vida, compartilhados com a pessoa mais encantadora que alguma vez conheci.

Já não sei viver sem você, que me traz alegria, coragem, ânimo, paz. Quero ser o mesmo para você e que o nosso amor se multiplique ao longo dos anos.

Que tudo seja a dois para sempre.
Feliz aniversário! Te amo!

Parabéns, mãe!

Desejo a você um dia extremamente feliz. Bem sei que seu presente ideal seria minha companhia mas a gente está longe. Adorava dar esse mimo – verdade, mas você está morando longe demais.
E isso tem apertado nosso peito de tanta saudade.

Mesmo assim, distante, consigo sentir sua presença a toda a hora, porque você tem conseguido minimizar esse grande espaço que impossibilita a gente de se tocar, de se beijar de verdade, de abraçar, com enorme dedicação. Não é fácil passar o tempo telefonando ou enviando fotos para mim, mas por favor continue porque é isso que tem colocado o sorriso e a esperança em meu rosto.

Hoje, imagine que estou aí com você perpetuando nosso amor com um abraço.
Agradeço todos os dias por ter a mãe mais linda de todas as mães. A mãe mais amiga, a mãe mais honesta para com seu filho.

Feliz aniversário, mãe.
Até já...

Parabéns, meu doce,

A amizade é uma pérola. E como você sabe as pérolas são raras. Mas eu tenho uma. Uma raridade. Ela é minha confidente, ela é minha Cunhada. Ela é você.
Sinto que devo agradecer sua amizade. Sua franqueza, sua presença. Você tem honrado o nome “amiga” como ninguém. É delicioso poder contar com você para qualquer desabafo. São tantas as coisas que me satisfazem em nossa relação que me considero uma felizarda mesmo!

Obrigado por você existir em minha vida.
Feliz aniversário.

Parabéns,

Há alguns anos ganhei um presente maravilhoso: o seu filho! E, para a minha alegria, no embrulho também vinha a melhor sogra do mundo.

A senhora me recebeu como uma filha e, desde então, tem cuidado de mim me apoiando, me dando força. Agora tenho duas mães que eu adoro e sou muito feliz por isso.

Muito obrigada por tudo. Espero retribuí-la à medida com o mesmo amor e dedicação com que trato a minha querida mãe.

Para este dia tão especial, espero que a senhora tenha surpresas maravilhosas.
Para a sua vida, desejo muitos anos com saúde, paz, amor e muitas felicidades.

Feliz aniversário, mãezinha!

Parabéns, meu maior amigo de vida.
Nos conhecemos como ninguém. Somos pai e filho com sangue diferente.

Eu me sinto abençoado por ter você como Pai, independentemente da linhagem que nos separa. De verdade, o que isso importa? Foi sempre sua mão que passou em meu rosto nas noites mais difíceis. Foi seu abraço que me aqueceu do frio. Foram suas, as palavras que me formaram como o homem que hoje sou. Foi seu desinteresse em ouvir da minha boca o nome “Pai”.
É por você existir de verdade nos meus dias que minha admiração não tem fim.

Além de tudo isso, você sempre foi leal comigo. Você sempre foi ar fresco nas nossas vidas – na minha e da mãe. Sinto uma enorme admiração por você.
Obrigado por ser uma pessoa tão bonita.
Obrigado por fazer da minha existência, algo de valor.

Por tudo isso e muito mais, eu desejo a você um feliz aniversário.

Parabéns! Desejo a você um Feliz Aniversário.
Especialmente hoje, peço a Deus que seu dia seja repleto de cores lindas, de energias positivas e de momentos inesquecíveis. Você sabe o quanto eu gosto de você. É que Mãe não é somente o sangue. E Madrasta não tem que ter obrigatoriamente aqueles carácter de substituta. Nunca a considerei minha Madrasta, e você sabe. Você é acima de tudo a minha figura materna. A amiga que me acompanha deste sempre. Obrigado por ser tão boa para mim e para meu Pai.

O dia é de celebração. É hora de festejar sua existência junto da gente e de comemorar sua vida que tem sido plena em amor e dedicação a você mesma e aos que se cruzam em seu caminho. Em meu caso particular, custa até imaginar como seriam meus dias se Deus não tivesse colocado você na vida da gente. Felizmente, não preciso perder tempo procurando idealizar isso porque você este sempre com a gente. Em todos os momentos. Na verdade, sinto um orgulho enorme em sua forma de ver a vida, você é confiante, positiva, atenciosa e determinada. Tem sido indescritível conhecer você.
Santo Aniversário.
Beijo cheio de amor e de “obrigados”.

Oh, amiga, Parabéns! Muitos anos de vida.
A gente é amiga faz tanto tempo que sinto até que você quase que nasceu comigo. É uma sensação absolutamente incrível, porque desde que a gente se conheceu nos tempos de escola, nunca mais nos separamos. Nossa amizade é verdadeira e eterna, e eu sinto um orgulho muito grande nela. Pode ter certeza que estou muito emocionada por comemorar mais um aniversário de seu lado. É que não é preciso estar colada a você para a gente estar junto. Isso é mágico e rico, é de ouro.

A celebração de sua vida deve ser feita todos os dias e a toda a hora, porém nem sempre a gente liga para essas coisas que parecem pormenores, contudo são fundamentais porque você é isso mesmo: fundamental para mim e para todo mundo. Por isso peço a Deus que lhe ofereça um dia cheio de alegria e de amor como sinal de recompensa por tudo que você é para seu semelhante. Para mim, você é tudo. Não amiga como você nem amizade como a nossa.
Feliz Aniversário. Gosto de você a valer!