Mensagens de Feliz Aniversário

Mensagens de Aniversário Espírita

Encontradas 18 Mensagens de Feliz Aniversário Espírita:

Conte comigo, mesmo sem contar a mim tanta coisa que lhe pesa no coração, que lhe amargura e resseca o fundo d'alma.
Conte, nas horas mais abandonadas da vida, quando o olhar, vagando em derredor, só divisar deserto.
Conte comigo, mesmo sem vontade de contar com ninguém ou certo de que não vale a pena contar com mais ninguém, nesta vida.
Conte comigo, devagarinho, deixando que a boa vontade vá dizendo, sem nada forçar, à medida em que acreditar.
Conte, durante as agonias, que, de um tempo para cá, não deixam em paz seu cansado coração, pois o bom da vida consiste em encontrar um amigo.
Conte, nas horas inesperadas, quando as tempestades despregam repentinas e tombam por cima da sua cabeça triste.
Conte comigo, para re-aprender a cantar, durante a vida, e a viver de serenas e pequeninas felicidades.
Conte comigo, para eu ajudá-lo a ter rosto bom e quieto, ao menos na presença dos filhinhos menores, que vivem dos rostos abertos.
Conte, para auxiliá-lo no amargo carregamento da cruz.
Conte comigo, para ficar sabendo, de experiência, que há na vida muita coisa linda, coisa escondida, prêmio de quem se venceu na dor.
Conte, para triunfar, no ritmo vagaroso do dever, na cadência da paz diária, aprendendo a teimar com as teimas da vida madrasta.
Conte, que são largos os caminhos da vida, esperando os passos duplos de dois amigos que vão, na direção da conversa.
Conte comigo, para saber olhar ao alto, buscando a face de um Pai.
Conte, mesmo para não se entregar aos desânimos e desencantos, de quem anda cheia da vida, do começo ao fim.
Conte comigo, que venceremos juntos, anjo da guarda com seu pupilo.
Conte, que a vida tem ser bela, criando nós as belezas, de dentro para fora, obrigação do coração, missão da Fé.
Conte comigo, conte sempre, teimando com você mesmo, que não quer saber de mais nada, ofendido que foi, descrente que anda.
Conte quando, olhando para a frente, não sente vontade de andar; olhando para trás, tem medo do caminho que andou.
Conte comigo, para que tenha valor e beleza cada passo seu, cada dia da vida, cada hora dentro de cada dia.
Conte, conte mesmo, sabendo que Deus me deu a missão de fazer companhia aos desacompanhados corações dos homens.

(Allan Kardec)

A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros.

- Allan Kardec

Querido amigo,

Eu não ficaria nada espantado se numa pesquisa descobrissem que você é a pessoa mais feliz do mundo! Não ficaria espantado porque você sempre se preocupa primeiro com a felicidade dos outros, e todos aqueles que te conhecem são verdadeiramente felizes!

É por isso que hoje muitas pessoas vão fazer questão de te dar os parabéns por mais este ano de vida! Que você possa continuar vivendo dessa forma especial, que faz a diferença na vida de tantas pessoas!

Feliz Aniversário!

O fardo é proporcional às forças, como a recompensa será proporcional à resignação e à coragem.

- Allan Kardec

Continue firme e forte, suportando e ultrapassando todos os desafios que aparecem diante de você!

Tenha coragem e acredite que você vai receber a sua recompensa. Todos os seus esforços serão lembrados e suas atitudes serão consideradas. Não desanime e não desista de lutar com amor e dignidade pelos seus ideais!

Feliz Aniversário!

O verdadeiro homem de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza. Se ele interroga a consciência sobre seus próprios atos, a si mesmo perguntará se violou essa lei, se não praticou o mal, se fez todo o bem que podia, se desprezou voluntariamente alguma ocasião de ser útil, se ninguém tem qualquer queixa dele; enfim, se fez a outrem tudo o que desejara lhe fizessem.

- Allan Kardec

Feliz Aniversário, amigo!

Que você possa continuar sendo um homem de bem, que vive de acordo com as leis da caridade e da pureza. É um verdadeiro privilégio conhecer pessoas como você!

Muita felicidade!

Honrar o pai e a mãe não é somente respeitá-los, mas também assisti-los nas suas necessidades; proporcionar-lhes o repouso na velhice; cercá-los de solicitude, como eles fizeram por nós na infância.

- Allan Kardec

Parabéns, pai!

Obrigado por todos os sacrifícios que o senhor fez por mim. Obrigado por nunca ter desistido de mim, mesmo quando eu lhe virei as costas. Tudo aquilo que me ensinou foi de muita utilidade na vida. Na altura da lição, eu não entendi a importância, mas agora consigo ver claramente que o senhor estava me moldando e me transformando em um homem melhor. Tudo de bom que eu tenho e sou, aprendi com você.

É por isso que agora, o senhor pode sempre contar comigo. Estarei aqui para te amparar e proteger. É o mínimo que eu posso fazer depois de tudo o que eu recebi do senhor. Realmente eu me sinto o filho mais abençoado do mundo por ter tido um pai que foi também um grande amigo!

Abraço!

A verdadeira pureza não está somente nos atos; está também no pensamento, porquanto aquele que tem puro o coração, nem sequer pensa no mal.

- Allan Kardec

Desejo para você uma vida repleta de felicidade e de amor! Que os teus pensamentos possam ser puros e cristalinos como um belo e límpido lago.

Você deve ser das pessoas mais puras que eu conheço, é um privilégio ser amigo de alguém que revela tanta bondade na forma como trata os outros.

Continue sempre assim! Feliz Aniversário!

O homem é assim o árbitro constante de sua própria sorte. Ele pode aliviar o seu suplício ou prolongá-lo indefinidamente. Sua felicidade ou sua desgraça dependem da sua vontade de fazer o bem.

- Allan Kardec

Feliz Aniversário, padrinho!

De todas as pessoas que passaram pela minha vida, você é sem dúvida a que mais me ensinou e influenciou positivamente. Acima de tudo, você me ensinou a ser feliz. Eu nunca conheci alguém tão feliz como o senhor, e hoje eu sei que a fonte da sua felicidade é essa incansável vontade de fazer o bem! Continue assim!

Abração!

O egoísmo, o orgulho, a vaidade, a ambição, a cupidez, o ódio,a inveja, o ciúme, a maledicência são para a alma ervas venenosas das quais é preciso a cada dia arrancar algumas hastes, e que têm como contraveneno: a caridade e a humildade.

- Allan Kardec

Parabéns por mais um ano de vida, vô! Muito obrigado por sempre me ter ensinado a cultivar a caridade e humildade. Quem conhece a sua história de vida, sabe que você diariamente arranca as coisas más da sua vida, para que ela seja uma bênção para todos aqueles que te conhecem. Hoje eu quero celebrar essa sua atitude louvável, e agradecer pelo impacto tão positivo que teve na minha vida!

Te amo, avô! Feliz Aniversário!