Mensagens de Aniversário Enteada

Encontradas 5 Mensagens de Feliz Aniversário Enteada:

Para mim, é estranho lhe chamar de enteada, e apesar da nossa relação ser maravilhosa, nunca tive a intenção de tomar o lugar de mãe na sua vida, nem de uma segunda mãe. O que temos é uma bela amizade, que foi construída com respeito mútuo, consideração, carinho e amor.

Sou feliz por ter você em minha vida, sou feliz por ter recebido de Deus, junto ao amor da minha vida, um brinde tão especial. Desejo a você, no dia do seu aniversário, que você se sinta muito amada, e que receba muitos abraços calorosos. Desejo para a sua vida, muito amor, saúde, serenidade, perseverança, força e sabedoria para lidar com os momentos felizes e não tão felizes assim da vida!

Que a sua vida seja sempre de muita luz e aprendizados! Muitas felicidades e parabéns pelo seu dia!

Minha querida enteada, hoje se comemora um dia muito importante na sua vida, um marco, uma viragem, pois dezoito anos apenas se completam uma vez na vida. Parabéns minha linda menina, mulher.

Agora que te preparas para encarar com toda a tua juventude, inocência e avidez a maioridade, eu quero lhe desejar toda a felicidade do mundo e mais além.

Que os sonhos nunca abandonem o seu horizonte, assim como a concretização dos mesmos. O caminho nem sempre vai ser fácil, mas eu vou estar aqui, sempre, para o que precisar.

Feliz aniversário, minha querida. Saiba que ainda que não de sangue, eu te quero muito bem, como a uma filha, e que você vive em meu coração. Eu te desejo uma vida iluminada de amor, alegrias infinitas e muita paz.

Parabéns, meu bem.
Apesar de nosso sangue não ser igual, nossa união é imensamente forte. Não vejo você como enteada, e sei que você não me encara como uma madrasta. Nós duas temos sido ao longo de todo o tempo as melhores amigas. Amigas de verdade, de vontade e de coração. Faço votos que esse seu dia de aniversário seja pleno em paz e amor.
Seja feliz, meu amor!

Parabéns, minha querida! Que Deus lhe dê um óptimo Dia de Aniversário.
Você é minha maior amiga. Nós duas temos uma amizade muito linda. Uma amizade improvável, até. Não é todos os dias que nasce uma amizade entre uma enteada e uma madrasta. Que horror! Não gosto nada de utilizar esses termos para definir nossa relação. Somos, acima de tudo, belas amigas. As melhores amigas.

Fique sabendo que estarei torcendo para que sua vida seja sempre um mar de coisas maravilhosas. Especialmente hoje – seu dia de aniversário. A celebração da vida de cada um de nós acontece todos os dias, porém a gente fica sempre focada no dia de nosso nascimento. É uma data que nunca se esquece. Eu comemoro sua existência a toda a hora porque ela me faz bem, aliás, ela faz maravilhas a quem tem a sorte de a conhecer. Muito obrigado por me ter aceite, desde sempre. Sua amizade é meu tesouro.
Feliz aniversário.
Te adoro, meu bem.

O coração quando ama não faz distinção. Você sabe que para mim você é uma filha muito especial, muito amada. Os nossos laços são mais fortes do que o sangue, do que aquilo que é carnal. Esses laços morrem com o corpo, na terra. A nossa ligação é de alma e de amor.

Obrigado por me receber como pai nesta vida, por me respeitar e por ter por mim tanto carinho. A você, minha filha do coração, eu desejo muitas felicidades, muita luz, paz, amor, saúde e muitas realizações. Que a sua vida seja sempre doce e bela. Parabéns!