Bodas de Ouro

Completar 50 anos de casados é um presente de Deus, cultivado todos os dias com muito amor e cumplicidade, uma ocasião que certamente é dedicada apenas a pessoas abençoadas como vocês, meus amigos, que são para mim muito mais que um lindo casal.

O Senhor foi o responsável por despertar o amor da vida de vocês, acrescentando muito carinho e admiração um pelo outro, que logo foi abençoado pelo casamento, selando a vida de duas pessoas maravilhosas para constituir uma família linda e amada por todos.

O amor foi multiplicado em forma de filhos e netos, todos muito bem educados, que até hoje propagam todo o afeto recebido por vocês com muita alegria e felicidade. Tenho o maior prazer ter observado de perto toda a evolução desta família, vocês são um grande exemplo a ser seguido e tenho certeza que ainda há muito para ser vivido.

Todas as dificuldades foram ultrapassadas em razão do alicerce muito bem estruturado que foi desde o início traçado. Que os momentos felizes possam ser eternamente relembrados, e que os tristes fiquem sempre lá guardados no passado.

Que Deus abençoe cada dia mais esta união tão linda e verdadeira.