Mensagens de Aniversário Romântica

Encontradas 1202 Mensagens de Feliz Aniversário Romântica:

Feliz Aniversário, meu amor! Sou feliz de seu lado. Não sinto medo de nada, sabe? E tenho um desejo maior que o mundo: quero pintar o sorriso em seu lindo rosto a todos os momentos de minha vida.

Tenho certeza que somos almas gêmeas – nascemos um para o outro. Não somos apenas namorados, é muito mais que isso. Somos amigos, apaixonados e celebramos o amor em cada toque, em cada beijo, em todos os olhares. Te amo!

Que bom estar ao seu lado em mais um aniversário, foram muitos. E a impressão que tenho é que a cada ano se torna mais especial, dividir a minha vida com você. É claro que não é fácil conduzir um casamento. As dificuldades existem e não podemos negar, mas é certo também que com paciência e carinho, conseguimos realizar milagres. Neste dia, tão significativo, gostaria de agradecer o apoio que sempre me deu. São esses detalhes que fazem a diferença. Se hoje, posso lhe desejar felicidades com tanta sinceridade e amor, é porque soubemos cuidar muito bem do nosso casamento. Te amo e quero, realmente, que se sinta feliz com a vida. Agradeço a Deus por tudo que lhe proporcionou e não se esqueça um só minuto que estarei ao seu lado, em todos os momentos, por mais difícieis que sejam. Seu aniversário é motivo de muita alegria, então sorria e deixe esse dia ser especial, assim como você. Parabéns pelo seu aniversário, que nosso casamento dure por muitos e muitos anos. Te amo, Felicidades.

Meu amor, minha doce e bela namorada, hoje é o seu dia especial, e também o meu, pois não haverá nunca data tão importante quanto aquela em que você veio ao mundo. Feliz aniversário!

Sinto como se minha vida tivesse apenas começado quando conheci você. Com você meu mundo se transformou para melhor, meus dias têm mais cor, meus sonhos mais consistência e minha felicidade depende totalmente da sua.

Eu te amo! Eu vou amar para sempre com a certeza que cada dia ao seu lado será um presente renovado.

Feliz Aniversário, meu bem!
O amor de minha vida tem um nome: o seu! É bom demais conhecer sentimentos tão legais numa só pessoa, sentimentos e sensações que realizam qualquer pessoa. Ser sua namorada é um privilégio para mim, é sentir a realização todas as manhãs quando me olho ao espelho, é sentir que sou amada, é saber que a vida foi muito graciosa para mim porque cruzou nossos corações.

Você é escandalosamente maravilhoso! Você consegue fazer de coisas pequenas, inúteis até, em mundos por descobrir, em jardins repletos de cor e odores cativantes. Não tem como não amar seu jeito, todo ele é onda no mar, todo ele me abraça – e isso me tornou segura demais, forte demais. Você não tem medo de demonstrar sua paixão, seu afeto, e você faz isso com palavras doces, com toques no meu rosto que envaidecem meu pensamento. Você é o melhor namorado que alguma vez existiu na Terra!

Tenha um dia super feliz! Você merece que sua existência seja recordada a toda a hora.
Com amor.

Nove anos de matrimônio! São mais de três mil dias de amor, meu bem! Nada me faz tão feliz como saber que estamos criando uma família linda, com nossos princípios.

Com nosso empenho! Sim, porque casamento não é só beijo e conversa, casamento exige determinação, querer e muita cumplicidade. Felizmente, temos tudo isso e ainda muito mais. Feliz Aniversário para nós, meu querido! Obrigada por me fazer sentir a mulher mais realizada do mundo!

Meu amor, meu namorado, hoje é o seu dia especial, o dia em que você chegou ao mundo para o tornar mais lindo, mais perfeito. Feliz aniversário, meu bem!

É mais um ano de vida, motivo para grande celebração e contentamento, principalmente porque estou do seu lado para com você comemorar. E estar do seu lado é a mais maravilhosa das constatações, uma realidade que veio superar o sonho.

Com você a vida é sublime de excelência, é perfeita e colorida. Você chegou trazendo alegrias mil, você veio trazendo a transformação para o meu mundo.

Com você a palavra amor ganhou o devido significado, e entre nós vigora o mais lindo dos amores, um amor eterno, que completa, que faz feliz e que se sente tão intensamente.
Eu te amo, meu amor! Hoje e para sempre, até onde o eternamente chegar.

Nesta data querida
Meu amor comemora
Mais um ano de vida
Vamos lá! Tá na hora.
Vai ter muito presente
E mais uma velinha

Vai chegar muita gente
Para a nossa festinha.

Os colegas da escola
Os priminhos também
Vamos assoprar bola
Para você, meu bem!

A mamãe e o papai,
A vovó e o vovô,

Tanta gente que vai
Lhe trazer tanto amor...

Minha doce namorada, como é lindo chamar você de namorada, como me enlevam as palavras e a paixão que por você me consome, feliz aniversário!

Nosso namoro é ainda muito jovem, mas você já transformou por completo os meus dias, as minhas noites, o meu pensamento, os meus sonhos...

Hoje celebraremos o seu dia, e tudo farei para que este seja nada menos que esplêndido. Hoje e sempre farei da sua felicidade a minha prioridade, porque eu amo você!

Hoje é um dia muito feliz, mas também algo melancólico. Feliz porque você, meu namorado lindo, comemora mais uma ano de vida, e melancólico porque se encontra longe de mim.

Mas o meu amor por você não se abala com essa distância, e apenas cresce com ela, na mesma proporção em que crescem as minhas saudades de você. Parabéns, meu amor!

Hoje é um dia muito importante. É seu aniversário. A data que marca sua existência na vida. E ela tem sido tocante. Este ano seu dia será um pouco diferente porque você está distante de todo mundo, incluindo eu – sua namorada. Faço questão que você aproveite e festeje seu aniversário de forma inteira, porque você merece. Se diverte. Tenha um dia bem legal!

Só encontro virtudes em você. Talvez por isso seu jeito me encanta tanto. Sinto que nasci para ser sua mulher, para ser a mulher que sou: amada e apaixonada. É por sua causa que me sinto tão feliz com minha vida, independentemente da distância que agora nos separa. Mas nada vai jogar a gente para baixo. Nada! A nossa união é uma armadura contra tudo e todos os contratempos. É que mesmo longe eu estou perto. Sempre junto a você, de uma forma ou de outra. Isso é amor real.

Sinto tua falta. Seu calor. Seu abraço.
Feliz aniversário, meu amor!