Mensagens de Aniversário Bodas de Prata

Encontradas 66 Mensagens de Feliz Aniversário Bodas de Prata:

Parece que o seu dia de rainha foi ontem, mas hoje o seu belo casamento já faz aniversário. Eu fico muito feliz de ver que tudo de bom que você plantaram e planejaram está sendo colhido, é lindo ver o amor de você crescer e amadurecer, agora na forma de uma família.

A família é uma das coisas mais importantes que podemos ter na vida. A vida em família é muito mais rica, somos muito mais fortes quando temos laços de amor que nos envolvem e nos protegem. Mais uma vez, eu desejo a vocês felicidade. Que tudo que vocês vêm construindo se fortaleça a cada dia mais.

Parabéns para este casal lindo. Tenham um presente e um futuro maravilhoso.

Como foi bom ter crescido com tanto amor envolvido. Vocês me mostraram diariamente que é realmente possível viver um bom casamento, com dificuldades, erros e acertos. Sentir o carinho que um sente pelo outro é algo incrível, que faço sempre questão de compartilhar com mundo como isto é mesmo possível.

Como todos os anos, hoje é um dia de comemorar esta linda união. Celebrar todo o amor que foi dividido entre vocês por todos esses anos e desejar que muitos outros aniversários de casamento possam ser festejados!

Espero que este dia possa ser aproveitado com muito carinho e beijinhos, pois sei que vocês adoram fazer isto. Que o brilho no olhar de vocês nunca seja apagado e que o “viveram felizes para sempre” seja bastante demorado!

Parabéns, meus lindos!

Eu lhe vi nascer, crescer, e subir ao altar para se unir ao seu grande amor. Com lágrimas nos olhos de emoção e felicidade, vi os nossos pais e o padre abençoar a sua união. E a cada ano que passa, vejo você mais diferente daquela criança que brincava de boneca comigo. Hoje você é uma mulher linda, uma esposa dedicada, uma profissional de sucesso, uma mãe maravilhosa.

Sinto-me em paz por ver que você não perdeu o brilho nos olhos da menina linda que sonhava com o amor. Isso prova que você fez as escolhas certas e que é feliz com a pessoa que escolheu para viver ao seu lado. Este sentimento me dá paz e felicidade, porque eu sempre quis o seu bem.

Minha irmã, hoje, no dia do seu aniversário de casamento, eu lhe desejo que a sua felicidade perdure pela eternidade, que você continue se sentindo realizada em todos os âmbitos da sua vida, afinal para um casal ser feliz, é preciso que individualmente cada um esteja bem e realizado.

Parabéns pela vida que você construiu, parabéns pelo seu casamento. Muito amor e felicidade sempre!

“O matrimônio é a celebração mais extraordinária e a maior dádiva de Deus entre dois seres. Feliz aniversário de casamento”

“Não há felicidade sem união através do matrimônio. Feliz aniversário de casamento.”

“Feliz aniversario de casamento! Um ano passado, outro começando. Que o próximo seja ainda mais rico em amor.”

“É hora de lembrar de todos os momentos que fizeram deste ano, um ano inesquecível. Feliz aniversário de casamento.”

“Hoje é dia de celebrar mais um aniversário de casamento. É, portanto, sinónimo de festa, de alegria e de amor. Que o dia seja longo e imensamente feliz.”

“A união entre duas pessoas que se amam é oficializada através do casamento. É assim que se enobrece a verdade do amor. Feliz aniversário de casamento.”

“Parabéns! Mais um aniversario de nosso casamento. Foi um ano de luta, empenho, suor. Faria tudo igual. Feliz aniversário para nós, meu bem.”

“O casamento é a vontade honesta do amor entre duas pessoas. O resto não interessa, aliás, o resto é resto. Parabéns! Bom aniversário de casamento.”

“No amor não interessa o gênero nem a cor. A idade é irrelevante. Nós somos a prova disso e nosso casamento é que sai a ganhar. Feliz aniversário de casamento!”

“Existem sonhos que quando concretizados viram milagres. O sonho de quem ama é singrar no casamento. Feliz aniversário para nós! Nosso casamento está de parabéns.”

Meu amor, já se passaram 25 anos, mas parece que foi ontem que subiste ao altar num maravilhoso vestido de noiva. Estavas linda. Lembra da nossa primeira noite? Da nossa primeira briga? Do nosso primeiro filho? Do nosso primeiro natal juntos? Bom, são muitas recordações, mas tenha a certeza de que eu nunca as esquecerei.

Minha linda estarei sempre próximo a ti,
por mais 25 anos e por toda a eternidade.

Te amo sempre!

Hoje, comemoramos mais um ano de casados e lembro-me sempre do dia em que subi ao altar para juntar a minha vida à sua. Os anos se passaram e quando penso naquele dia continuo sentindo em meu peito a mesma emoção e calor que senti quando vi o seu rosto ao entrar na igreja. Nós somos um casal feliz, tenho orgulho do nosso amor e da nossa vida, tenho orgulho de tudo que construímos.

Mais um ano eu celebro o aniversário de um dos dias mais felizes da minha vida, e da melhor decisão que já tomei: dizer sim ao nosso amor! Eu desejo que este dia se repita ainda muitas e muitas vezes, e que possamos ter em nosso calendário afetivo muitas outras datas especiais para comemorar. Obrigada pelo marido maravilhoso que você é para mim.

Viva o nosso amor, e brindemos à nossa linda união. Eu te mo!

Comemorar 25 anos de casamento atualmente não é para todos, mas sempre tive muita certeza do nosso amor e a cada boda encontro cada vez mais felicidade. Você é até hoje a razão dos meus sorrisos e o maior motivo da minha alegria.

Com você pude construir uma família linda, como filhos maravilhosos que me orgulham todos os dias. Você é uma pessoa admirável e em nenhum momento desde o dia que te conheci, senti arrependimento algum de querer passar toda minha vida ao seu lado.

Agradeço diariamente pelo nosso casamento, mas principalmente pela nossa amizade e dedicação um com o outro, que torna o nosso amor muito mais encantador. A minha atração por você é renovada todos os dias, tudo em você envolve um beleza fascinante, que espero poder reviver por toda minha vida.

Espero que possamos celebrar muitos outros aniversários, sem você minha vida jamais estaria completa e certamente nunca teria encontrado tanta felicidade. Hoje é o nosso dia de renovarmos o nosso amor para permanecermos apaixonados por toda nossa vida.

Feliz Aniversário!

25 anos, 300 meses, 1200 semanas, 8400 dias,
201.600 horas, 12.096.000 minutos e 725.760.000 segundos.
Todo esse tempo ao seu lado
Não há como resumir somente em números.
Tantos momentos, bons e ruins,
Sinto-me agradecido por todos eles,
Pois só assim chegaria ao dia de hoje
Para celebrar esse dia tão feliz!

Que haja muito mais segundos, minutos
Horas, dias, semanas e anos
E que eu continue ao seu lado em todos eles
Apaixonando-me do mesmo jeito que 25 anos atrás.

Amo você!

Feliz Aniversário!

Parabéns pelos nossos 25 anos de felicidade!

Olho para o passado com embriaguez, mas não é com menos deslumbramento que encaro o nosso futuro. Eis-nos, agora, um do outro para todo o sempre, sem ansiedades, sem inquietações, sem angústias. Atravessamos e vencemos tudo o que era mau e que poderia ser fatal. Estamos na plena posse dos nossos dois destinos fundidos em um só. O nosso amor não terá a frescura dos primeiros tempos, mas é um amor posto à prova, um amor que conhece a sua força, e que mesmo para além do túmulo, espera ser infinito. O amor, quando nasce, só vê a vida, o amor que dura vê a eternidade.

(Victor Hugo)

Para a minha amada pelos maravilhosos 25 anos do meu lado!

Vês, querida, o horizonte ardendo em chamas?
Além desses outeiros
Vai descambando o sol, e à terra envia
Os raios derradeiros;
A tarde, como noiva que enrubesce,
Traz no rosto um véu mole e transparente;
No fundo azul a estrela do poente
Já tímida aparece.

Como um bafo suavíssimo da noite,
Vem sussurrando o vento
As árvores agita e imprime às folhas
O beijo sonolento.
A flor ajeita o cálix: cedo espera
O orvalho, e entanto exala o doce aroma;
Do leito do oriente a noite assoma
Como uma sombra austera.

Vem tu, agora, ó filha de meus sonhos,
Vem, minha flor querida;
Vem contemplar o céu, página santa
Que amor a ler convida;
Da tua solidão rompe as cadeias;
Desce do teu sombrio e mudo asilo;
Encontrarás aqui o amor tranqüilo...
Que esperas? que receias?

Olha o templo de Deus, pomposo e grande;
Lá do horizonte oposto
A lua, como lâmpada, já surge
A alumiar teu rosto;
Os círios vão arder no altar sagrado,
Estrelinhas do céu que um anjo acende;
Olha como de bálsamos rescende
A c’roa do noivado.

Irão buscar-te em meio do caminho
As minhas esperanças;
E voltarão contigo, entrelaçadas
Nas tuas longas tranças;
No entanto eu preparei teu leito às* sombra
Do limoeiro em flor; colhi contente
Folhas com que alastrei o solo ardente
De verde e mole alfombra.

Pelas ondas do tempo arrebatados,
Até à morte iremos,
Soltos ao longo do baixel da vida
Os esquecidos remos.
Calmos, entre o fragor da tempestade,
Gozaremos o bem que amor encerra;
Passaremos assim do sol da terra
Ao sol da eternidade.

(Machado de Assis)