Mensagens de Aniversário Bodas de Prata

Encontradas 187 mensagens de feliz aniversário:

Hoje comemoramos mais um ano de casados e me lembro sempre do dia em que subi ao altar para juntar minha vida à sua. Os anos se passaram e quando penso naquele dia continuo sentindo em meu peito a mesma emoção e calor que senti quando vi seu rosto ao entrar na igreja.

Nós somos um casal feliz, tenho orgulho do nosso amor e da nossa vida, tenho orgulho de tudo que construímos. Mais um ano eu celebro o aniversário de um dos dias mais felizes da minha vida, e da melhor decisão que já tomei: dizer sim ao nosso amor!

Eu desejo que este dia se repita ainda muitas e muitas vezes, e que possamos ter em nosso calendário afetivo muitas outras datas especiais para comemorar. Obrigada pelo marido maravilhoso que você é para mim! Viva o nosso amor, e brindemos à nossa linda união. Eu te amo!

Parece que foi ontem! No entanto, os meus cabelos estão mais brancos e raros enquanto você continua linda, com um sorriso maravilhoso, e as crianças que "ontem" não existiam já estão tão grandes, fortes e formadas que já nos apresentaram uma nova geração de crianças que têm algo de nós dois para deixar ao mundo.

Há vinte e cinco anos que eu conheço você de muito perto. Prata é pouco para definir o valor desse sentimento que me habita, dessa convivência feliz e construtiva.

O nosso casamento foi algo natural, inevitável diante do amor dedicado que sempre tivemos em relação ao outro. A felicidade proveniente deste amor é algo ainda maior, pois foi construída no nosso dia a dia, com base em num esforço solidário e comum que se sente cada vez mais raro hoje em dia, visto que nem todos os casais são capazes de enfrentar com esperança e dignidade as dificuldades que surgem pelo caminho.

Nós tivemos sempre a esperança e a coragem. Tivemos sempre a dignidade de discutirmos as nossas angústias, incertezas e desesperos. Tivemos sempre o cuidado de preservar o outro de problemas menores, aqueles que pudéssemos resolver por conta própria.

Por isso, apesar de todas as pedras que tivemos pelo caminho, tudo tem valido a pena com você. Muitas das pedras que surgiram como obstáculos acabaram por se revelar pedras preciosas; melhor dizendo, aprendemos muito com as dificuldades!

Quero que saiba que, agora, quando comemoramos mais este ano de união, as "bodas de prata", sinto que, sem sombra de dúvida, sou muito mais rico do que era há vinte e cinco anos.

Trinta anos são uma vida, são muitas conquistas, mudanças, reviravoltas, recomeços, lágrimas e sorrisos trocados. Trinta anos são hoje a representação da vitória do nosso amor, da nossa união. Parabéns, meu amor, pelos nossos 30 anos de aniversário de casamento!

Já vivemos tanto juntos, já passamos por tanta coisa diferente, boa e má, mas aquilo que mais desejo é que passemos por muito mais, que venham mais trinta anos de vida lado a lado. Pois todo o tempo do mundo será sempre pouco para compartilhar com você.

A vida tem sido uma aventura maravilhosa ao seu lado. Eu te amo!

Meu amor, esposa, mulher, amiga e companheira perfeita de uma vida, feliz aniversário de casamento! Hoje eu estou certo de que a melhor decisão que algum dia tomei na vida foi a de ter casado com você, meu amor.

Sou feliz, realizado e no meu coração ainda germinam muitos sonhos e ilusões que quero viver do seu lado. Eu te amo! E desejo que juntos celebremos esta data até ao final das nossas vidas!

Meu amor, comemorar mais um aniversário de casamento ao seu lado foi maravilhoso. Obrigada por ter tornado nosso dia tão especial! Obrigada por ser como é e me fazer sentir tão especial!

Com você todos os dias são maravilhosos e únicos, e esta data foi apenas mais uma confirmação de que casar com você foi a melhor decisão da minha vida. Eu amo muito você, e apenas desejo viver toda minha vida ao seu lado!

Meu amor, já se passaram 25 anos, mas parece que foi ontem que subiu ao altar em um maravilhoso vestido de noiva. Estava linda! Lembra da nossa primeira noite? Da nossa primeira briga? Do nosso primeiro filho? Do nosso primeiro natal juntos? Bom, são muitas recordações, mas tenha a certeza de que eu nunca as esquecerei.

Minha linda, estarei sempre próximo de você, por mais 25 anos e por toda a eternidade. Te amo sempre!

Queridos pais, vocês são o casal mais importante do mundo para nós. Graças a vocês, nós estamos aqui hoje. Graças a vocês nós nascemos e vivemos numa bela família. Graças a vocês, fomos educados e aprendemos a ser pessoas responsáveis e generosas. Graças a vocês, temos vida e somos felizes.

Vocês são a nossa maior inspiração. Ao longo de todos esses anos, e mesmo nos momentos mais difíceis, vocês nunca nos fizeram duvidar do amor. Nunca nos fizeram desacreditar no amor da família, no amor que um irmão deve ter pelo outro.

Queremos agradecer do fundo do coração por vocês serem, individualmente, do jeito que são, e os dois o casal que são. Ter um exemplo de casal, de pais em casa é muito importante para a formação emocional de alguém. E vocês conseguiram cumprir muito bem a missão.

Muitas felicidades e que vocês possam comemorar por muitos e muitos anos esta data especial que é o aniversário de casamento de vocês. E que nós possamos todos estar juntos!

Um brinde ao casal mais lindo e amoroso que pode existir no mundo! Parabéns!

Faz hoje três anos que dissemos o ‘sim’. Três letras apenas que mudaram nossas vidas, três letras apenas que significaram tanto. Três letras e três anos depois, aqui estamos nós, juntos e felizes como nunca! Feliz aniversário de casamento, meu amor!

Hoje celebraremos e ao nosso amor e a nós brindaremos! Hoje assinalaremos o triunfo do nosso amor, da nossa união que ainda que oficializada há três anos, é muito mais antiga e está desde há muito tempo ancorada em nossos corações.

Meu amor, parabéns! Que possamos comemorar esta data por muitos mais anos, com igual ou maior entusiasmo e alegria. Eu amo muito você, e posso com toda a sinceridade afirmar que estes três anos foram os mais felizes da minha vida!

Como foi bom ter crescido com tanto amor envolvido. Vocês me mostraram diariamente que é realmente possível viver um bom casamento, com dificuldades, erros e acertos. Sentir o carinho que um sente pelo outro é algo incrível, que faço sempre questão de compartilhar com mundo como isto é mesmo possível.

Como todos os anos, hoje é um dia de comemorar esta linda união. Celebrar todo o amor que foi dividido entre vocês por todos esses anos e desejar que muitos outros aniversários de casamento possam ser festejados!

Espero que este dia possa ser aproveitado com muito carinho e beijinhos, pois sei que vocês adoram fazer isto. Que o brilho no olhar de vocês nunca seja apagado e que o “viveram felizes para sempre” seja bastante demorado!

Parabéns, meus lindos!

A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.

Amamos vocês! Parabéns pelas bodas de prata!