O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva a vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar.
(William Shakespeare)

Meus queridos!

Parabéns pelos 25 anos de casamento! É com enorme satisfação que celebramos uma união que tem resistido a todos os ataques e que está mais forte a cada dia!

Obrigado pelo exemplo que vocês representam não só na minha vida, mas na vida de todos os que conhecem vocês!

Abraço e venham os próximos 25 anos!

Parece que foi ontem! No entanto, os meus cabelos estão mais brancos e raros enquanto você continua linda, com um sorriso maravilhoso, e as crianças que "ontem" não existiam já estão tão grandes, fortes e formadas que já nos apresentaram uma nova geração de crianças que têm algo de nós dois para deixar ao mundo.

Há vinte e cinco anos que eu te conheço de muito perto. Prata é pouco para definir o valor desse sentimento que me habita, dessa convivência feliz e construtiva.

O nosso casamento foi algo natural, inevitável diante do amor dedicado que sempre tivemos em relação ao outro. A felicidade proveniente deste amor é algo ainda maior, pois foi construída no nosso dia-a-dia, com base num esforço solidário e comum que se nota cada vez mais raro hoje em dia, visto que nem todos os casais são capazes de enfrentar com esperança e dignidade as dificuldades que surgem pelo caminho.

Nós tivemos sempre a esperança e a coragem. Tivemos sempre a dignidade de discutirmos as nossas angústias, incertezas e desesperos. Tivemos sempre o cuidado de preservar o outro de problemas menores, aqueles que pudéssemos resolver por conta própria.

Por isso, apesar de todas as pedras que tivemos pelo caminho, tudo contigo tem valido a pena. Muitas das pedras que surgiram como obstáculos acabaram a revelar-se pedras preciosas; melhor dizendo, aprendemos muito com as dificuldades!

Quero que saiba que, agora, quando comemoramos mais este ano de união, as "bodas de prata", sinto que, sem sombra de dúvida, sou muito mais rico do que era há vinte e cinco anos atrás.

Para a minha alegria, o grande dia de vocês chegou mais uma vez. E a cada ano que passa, o meu amor por cada uma não é apenas renovado, mas brilha com ainda mais força.

Nunca me cansarei de dizer como vocês são importantes para mim e como melhoraram a minha vida. O relacionamento entre vocês e com o resto da nossa família é um exemplo para todas as pessoas, que deveria ser seguido por muitas pessoas.

Vocês são a melhor recompensa que Deus colocou na minha vida. Não consigo pensar na minha vida sem o carinho, a bondade e a alegria que vocês partilham comigo todos os dias!

Hoje e sempre, vocês são e serão o meu grande motivo de orgulho, a razão principal da minha felicidade e a motivação para sair da cama todos os dias com um sorriso no rosto!

Eu amo vocês, minhas filhas queridas!

Feliz Aniversário!

Alguém que me completa, que me acompanha, me acarinha, me ama, que partilha comigo tudo o que é bom e ruim. Esse é você! Quem me alegra e me dá forças a cada novo dia, o tornando muito mais feliz.

Você é uma pessoa apaixonante, que consegue cada vez mais me atrair com as tuas qualidades, com o teu jeito de ser e com o fato de dar à nossa família um lugar de destaque no seu coração.

Admiro o teu equilíbrio, a tua tranquilidade, compreensão, empenho e o fato de você enxergar o lado bom nas coisas mais difíceis.

Tenho certeza que fiz a escolha certa e sou muito feliz por te ter do meu lado e por construir contigo uma família tão linda. Você é a pessoa mais maravilhosa desse mundo.

É, e tenho certeza que sempre será, um pai exemplar. Espero que os nossos filhos tenham nem que seja só um pouquinho de ti, assim como você transparece o exemplo de vida dos teus pais, pessoas que eu também admiro e de quem gosto muito.

Para mim você também é exemplo, me faz uma pessoa melhor, moldando o meu jeito de ser. Ao teu lado sou amante, esposa, amiga e me sinto a pessoa mais importante deste mundo ao desempenhar o meu papel de mãe.

Para você, que significa tanto para mim, desejo Feliz Aniversário com um grande Obrigada e com a promessa de te amar para sempre.

Pai o que dizer do senhor?

É um pouco complicado expressar o meu sentimento por você, mas tenha certeza que é um amor imenso.

A cada dia que passa pai, eu só tenho a te agradecer, pois você está sempre perto quando eu preciso, está por perto nos momentos de alegrias, está por perto quando preciso de um ombro amigo, sempre pronto para me dar o maior apoio, está sempre me protegendo, está sempre contando para todos o orgulho que tem por mim, está sempre apontando algum erro, para que eu possa melhorar...

Pai, você é o único homem que está sempre por perto, o único homem que faria tudo por mim.

Pai, você é meu herói, eu te amo muito.

Feliz Aniversário!

Hoje eu quero desejar feliz aniversário para a pessoa que mudou a minha vida.

Você filho, você que sempre será a minha maior alegria, sempre amado e o doador das maiores emoções que eu já tive.

Sei que poucas vezes uma pessoa muda em sua vida, e eu me tornei outro homem quando você veio fazer parte do meu mundo.

Se eu já conhecia a alegria, quando olhei para os seus olhinhos brilhantes pude sentir o que era a verdadeira felicidade. Essa alegria transborda sempre uso minha faceta infantil para brincar com você.

O dia de hoje me faz olhar para você e ficar com o coração apertado cheio de carinho por essa pessoa que eu tanto amo.

Para o seu pai não há nada no mundo mais importante do que a sua felicidade, o seu bem estar.

Eu desejo de todo o meu coração que Deus lhe cubra de bênçãos e que você receba tudo que há de melhor nesta vida.

Parabéns querido filho, feliz aniversário!

Mensagens de Aniversário

No Mensagem de Aniversário você pode encontrar uma grande seleção de Mensagens de Feliz Aniversário para enviar para quem você gosta. Temos 2009 mensagens de aniversário disponíveis.

Compartilhe o Mensagem de Aniversário