Parece que foi ontem! No entanto, os meus cabelos estão mais brancos e raros enquanto você continua linda, com um sorriso maravilhoso, e as crianças que "ontem" não existiam já estão tão grandes, fortes e formadas que já nos apresentaram uma nova geração de crianças que têm algo de nós dois para deixar ao mundo.

Há vinte e cinco anos que eu te conheço de muito perto. Prata é pouco para definir o valor desse sentimento que me habita, dessa convivência feliz e construtiva.

O nosso casamento foi algo natural, inevitável diante do amor dedicado que sempre tivemos em relação ao outro. A felicidade proveniente deste amor é algo ainda maior, pois foi construída no nosso dia-a-dia, com base num esforço solidário e comum que se nota cada vez mais raro hoje em dia, visto que nem todos os casais são capazes de enfrentar com esperança e dignidade as dificuldades que surgem pelo caminho.

Nós tivemos sempre a esperança e a coragem. Tivemos sempre a dignidade de discutirmos as nossas angústias, incertezas e desesperos. Tivemos sempre o cuidado de preservar o outro de problemas menores, aqueles que pudéssemos resolver por conta própria.

Por isso, apesar de todas as pedras que tivemos pelo caminho, tudo contigo tem valido a pena. Muitas das pedras que surgiram como obstáculos acabaram a revelar-se pedras preciosas; melhor dizendo, aprendemos muito com as dificuldades!

Quero que saiba que, agora, quando comemoramos mais este ano de união, as "bodas de prata", sinto que, sem sombra de dúvida, sou muito mais rico do que era há vinte e cinco anos atrás.

Crescemos juntos desde pequenos, presentes um na vida do outro nos melhores e nos piores momentos. Você sempre foi muito mais que um primo, é meu confidente, meu companheiro de todas as brincadeiras, mas o melhor de tudo, meu melhor amigo!

Tenho muito orgulho da nossa amizade e me sinto privilegiada por te ganhado da vida um parente tão especial.

Desejo a você muita paz, saúde e felicidade, que sua vida seja repleta de momentos maravilhosos, e que eu esteja presente em boa parte deles! Que você continue sendo esse amor de pessoa trazendo alegria para a vida de tanta gente. Você não merece nada menos que os melhores sentimentos! Amo você!

Parabéns Primo!

Com toda a correria que vivemos no dia a dia, esquecemos que todas as atitudes tomadas no presente são determinantes para a construção do nosso futuro. Esquecemos que apesar de vivermos realmente o presente, não podemos deixar de pensar completamente naquilo que ainda está por vir.

Espero que esta nova etapa de sua vida traga a você ainda mais conhecimento sobre a vida. Que todo seu esforço seja convertido em ótimos resultados e que a vida lhe proporcione inesquecíveis momentos de alegria.

Torço para que Deus esteja constantemente ao seu lado, iluminado as suas decisões e levando a sua vida muita saúde, paz, amor e felicidade. Que os seus mais íntimos sonhos sejam enfim realizados e que sua fé e esperança em Deus jamais acabe.

Que neste dia todos os seus amigos estejam presentes lhe trazendo muitas risadas, lhe proporcionando imensa alegria. Que com a chegada desta nova idade toda a tristeza fique para sempre no passado e tudo se renove em muitos sorrisos e contentamento.

Fique com Deus, meu amigo, e parabéns pelo seu aniversário!

Nesta mensagem vou dizer que sou muito mais feliz desde o dia em que te conheci. O primeiro olhar, o primeiro suspiro de amor e o primeiro beijo. Foi tudo o que fez realizar o milagre do nosso amor. E hoje é um dia especial, comemoramos o aniversário dessa nossa união.

Estou especialmente feliz por poder contar com o teu amor, embora triste com a distância que nos separa neste dia. Que alegria me proporciona esta nossa história. Estamos apaixonados e, se Deus quiser, seremos sempre assim, amantes felizes e satisfeitos com o carinho um do outro.

Eu te amo e te amarei para sempre. Sinto que o meu amor vai resistir até quando a velhice chegar, até mesmo em outra dimensão seremos sempre bons companheiros, sempre apaixonados. Amantes insaciáveis e gentis, enamorados até a eternidade.

Tenho certeza de que os deuses estarão sempre protegendo a nossa felicidade, com o desvelo que o nosso amor merece. Estou com muita saudade, muita ansiedade pelo dia do teu regresso. Quero te beijar tanto, e te dar o melhor dos meus carinhos.

Um grande beijo para comemorar o aniversário do nosso romance.

Comemoramos o milagre de ter você em nossas vidas, bebê!

Desembrulhe este dia e saboreie todo o amor que ele traz
Envie um desejo para o céu nas asas da oração!
Lembre-se que você é uma bênção mesmo quando este dia terminar.
Você é uma jóia, um tesouro inestimável! Que você possa brilhar nas nossas vidas durante muitos e muitos anos!

Mesmo que a neve caia sobre ti,
Não deixe esmorecer tua vontade.
Em todos os momentos percebi
Nos teus olhos a rara claridade

Que faz numa pessoa a diferença,
Tu tens o brilho próprio que ilumina
A todos. Divindade assim imensa,
Tocando a quem rodeia descortina

Uma alegria plena e assim nos traz
Felicidade e paz, razão da vida.
Por isto neste dia eu te desejo

Tudo o que tu quiseres e bem mais.
Que o teu aniversário enfim, querida,
Espalhe pelos Céus raro azulejo...

Mensagens de Aniversário

No Mensagem de Aniversário você pode encontrar uma grande seleção de Mensagens de Feliz Aniversário para enviar para quem você gosta. Temos 1633 mensagens de aniversário disponíveis.

Compartilhe o Mensagem de Aniversário