Aniversário para Pai

Encontradas 112 mensagens de feliz aniversário:

Bom dia, papai!

Hoje quando acordei a mamãe me falou baixinho para você não ouvir que hoje era o seu aniversário.

Eu ainda não sei muitas palavras, por isso, é a mamãe que vai dizer aquele monte de coisas bonitas que se costuma dizer quando alguém faz aniversário.

Ela está muito feliz hoje e me disse que vai fazer um bolo bem gostoso para a gente comer depois do jantar.

Quanto a mim, vou te encher de beijinhos e dizer apenas que eu te amo muito, amigão, e que quero ser igual a você quando crescer.

Feliz aniversário, papai!

Hoje deixamos todas as brigas de lado e nos juntamos para lhe desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO! Que o senhor tenha muitos anos de vida e que o dia de hoje já comece com muita felicidade e alegria!

Temos certeza que o senhor já sabe que lhe amamos incondicionalmente, mas hoje é daqueles dias em que repetimos tudo isso novamente. Esperamos que esta nova idade chegue com muitos desafios para serem vencidos e ainda mais aprendizados para serem absorvidos.

Aproveite todos os minutos do seu dia, você é um pai maravilhoso e merece ainda mais coisas boas na sua vida! Receba um abraço bem apertado e um beijo grande de todos os seus filhos, que têm um orgulho imenso do senhor e da nossa família!

Parabéns Pai!

Heróis não vivem apenas nos livros ou nos filmes. Heróis não são apenas personagens com poderes que não existem na natureza, ou seres mitológicos semelhantes ou superiores aos deuses.

Heróis também são reais, vivem e se alimentam entre nós. Eu tenho a sorte de ter um como pai! A você, meu querido pai, meu herói, desejo um feliz aniversário!

Você me deu a vida e desde então nunca me desamparou de amor e sustento, e de tudo que precisei, mas acima de tudo você me ensinou a viver.

Com você eu aprendi a ter princípios, valores, a lutar honestamente e a nunca abandonar um sonho ou um amor sonhado. Eu amo e admiro muito você, meu pai, meu herói!

Muitos parabéns e muitas felicidades, hoje no seu dia especial, e por toda a sua vida, e que esta seja sempre uma linda celebração da pessoa maravilhosa que você é!

Parabéns, meu maior amigo de vida. Nos conhecemos como ninguém, mesmo sendo pai e filho com sangues diferentes.

Eu me sinto abençoado por ter você como Pai, independentemente da linhagem que nos separa. De verdade, o que isso importa? Foi sempre sua mão que passou em meu rosto nas noites mais difíceis. Foi seu abraço que me aqueceu do frio. Foram suas, as palavras que me formaram como o homem que hoje sou. É por você existir de verdade nos meus dias que minha admiração não tem fim.

Além de tudo isso, você sempre foi leal comigo. Você sempre foi ar fresco nas nossas vidas – na minha e da mãe. Sinto uma enorme admiração por você. Obrigado por ser uma pessoa tão bonita. Obrigado por fazer da minha existência, algo de valor.

Por tudo isso e muito mais, eu desejo a você um feliz aniversário.

Todas as vezes em que desempenhamos muito bem uma tarefa, alguém se lembra de nos parabenizar. Por isso, hoje os meus parabéns não são só pelo seu aniversário, mas principalmente pelo pai maravilhoso e sempre presente na minha vida.

Pai, só me lembro que estou fisicamente longe do senhor quando preciso do seu abraço. O senhor nunca me deixa só e sempre que eu preciso está pronto para ouvir as minhas conquistas e, principalmente, os meus desabafos.

Obrigada também por ter me ensinado tanto e ter me transmitido tantos valores. Reconheço que as minhas qualidades são fruto da sua educação e do seu amor por mim.

Tenho orgulho de ter o melhor pai do mundo.
Eu te amo! Feliz aniversário!

Querido pai, é um orgulho para mim estar hoje comemorando com você os seus setenta anos de vida. Feliz aniversário! E que vida fantástica. Você tem tanto para mostrar, tanto pelo que se sentir realizado, e assim espero que se sinta.

Você sempre foi um exemplo para todos, e assim continuará sendo. É um marido maravilhoso, um pai extremoso, um homem digno e honesto e um avô muito carinhoso. Que Deus lhe conceda muitos anos com muita felicidade, saúde, amor e paz.

Você é muito amado e admirado, meu pai, não só por mim, mas por todos que o conhecem. Que o dia de hoje esteja recheado de homenagens, muito carinho e muitos sorrisos, pois você merece isso e muito mais. Eu te amo, papai!

Feliz Aniversário, meu Pai! Oitenta anos espalhando amor.

Desejo profundamente que seu dia seja uma misturada de paz, de alegria e de amor. Você é um homem bom. Um pai absolutamente completo, exemplar. Eu adoro você! Toda sua vida foi luta e foi conquista, foi suor e foi água limpa, foi força e foi carinho! Você sempre foi o homem que eu quis ser!

Foram tantas, as coisas que você me ensinou. Tantos princípios! O homem que sou hoje se deve a você, ao seu empenho, ao seu esforço, à sua visão de como um pai se deve comportar. Tenho lembranças de quando era ainda um garoto e você me pegava ao colo. Achava você o homem mais forte do mundo. Hoje, tenho certeza de sua força, de sua grandeza!

Sou um privilegiado por ter meu pai junto a mim ao longo desta estrada que é a vida. E você virou ela um caminho fácil de percorrer. Seus ideias, sua filosofia de vida, todos seus conselhos são fruto de seu coração e de sua cabeça tão fresca. Sou completamente apaixonado por você, meu Pai, meu amor! Tenha um santo aniversário.

Meu querido pai, como dói hoje não poder felicitar você pelo seu aniversário. Como dói todos os dias procurar seu olhar, o conforto dos seus braços, para encontrar apenas vazio e saudade.

Deus chamou você de volta, pois tal como eu, sabia como você era especial, o melhor dos homens, o melhor dos pais, o mais amigo entre os amigos. Mas eu jamais esquecerei você e tudo o que você me ensinou, e com minha vida honrarei a sua. Saudades e muito amor, meu pai!

Todo mundo tem um pai, mas o meu é o melhor, o mais completo, o mais especial de todos. Feliz Aniversário, meu herói! Sim, herói, pois sinto que sou feliz porque você existe no meu coração, na minha vida.

Tenho confiança plena nas suas capacidades e uma admiração profunda por todas as batalhas que já venceu. Gostaria de um dia ser igual você, pai! Eu te amo!

Tenha um feliz aniversário, querido pai! Que todos seus sonhos virem realidade, que toda tristeza vire esperança, que toda alegria passe devagar e que tudo resto voe no tempo sem deixar saudade – tudo isso hoje.

É que você merece tudo que existe de positivo, porque você é bom, é honesto, é real, aliás, até sua tradicional rebeldia tem um jeito cativante. Talvez te adoro por isso, talvez te adore por tantas outras coisas. Dia feliz, meu pai!