Mensagens de Gêmeas para Mãe Aniversariando

Encontradas 34 mensagens de feliz aniversário:

Mãe, nossa mãe, celebre
seu aniversário com amor
e paz e imensa alegria.

Nascemos do seu ventre
quase ao mesmo tempo
e a amamos perdidamente.

Somos gêmeas e seremos
sempre donas da educação
que você nos proporcionou.

Queremos fazer deste dia
um marco na sua longa e
bela vida cheia de amor.

Surpresas e presentes farão
parte desta jornada de paz
e gratidão típica de você.

Aproveite seu aniversário
e nunca se esqueça que a
amamos em dobro. Parabéns!

A pessoa que nos deu vida e que hoje nos oferece momentos ímpares de alegria e prazer está de parabéns. Na verdade, mãe, você está de parabéns por muitas coisas, mas hoje especialmente por completar mais um ano de vida.

Não foi fácil criar duas meninas gêmeas chatas e barulhentas feito como nós éramos e somos ainda! Mas acredite que para nós foi a melhor coisa que poderia ter nos acontecido: nascer do seu ventre e apreender seus ensinamentos.

Desejamos que sua jornada seja feita de instantes muito bonitos igual seu coração é para o mundo. Divirta-se muito e sem receios, porque ninguém merece mais do que você conhecer a felicidade e o bem-estar. Mamãe, tenha um aniversário maravilhoso!

Somos gêmeas e não nos imaginamos uma sem a outra, nem sequer sem você, mamãe. Você é tudo para nós, a nossa âncora, o nosso mar, a nossa jangada. E hoje está de parabéns por completar mais um ano de vida. Feliz aniversário!

Desejamos que seu dia contenha toda paz e alegria existente no mundo. Torcemos para que sopre as velas do seu bolo com o coração repleto de emoção positiva. Mãe, aproveite esta data e nunca se esqueça que a amamos incondicionalmente. Parabéns!

Você é a melhor mãe, a melhor amiga e a melhor parceira que poderíamos ter! Feliz aniversário das suas filhas que amam muito você, mamãe!

Acho que não precisamos dizer que desejamos tudo do bom e do melhor para você. Agradecemos sempre por ter uma mãe tão especial como nosso maior exemplo.

Estaremos sempre ao seu lado, seja para comemorar ou apenas para estarmos todas juntas. Felicidades, mamãe. Um beijo especial das suas gêmeas preferidas!

Hoje é o dia da nossa mãe, e nós estamos aqui para desejar o feliz aniversário em dobro de sempre. Parabéns, mamãe! Saiba que suas filhas gêmeas seguem se orgulhando de tê-la como mãe.

Se depender de nós, este será um dia muito especial. Queremos que você aproveite cada momento e celebre sua vida como nunca. Nós agradecemos de coração pela mãe que você é e por ser esta mulher forte e incrível que conhecemos.

Parabéns, mãe, das sua filhas que amam demais você!

Ah, então chegou seu grande dia, mãe, e é claro que você pode contar com suas filhas gêmeas para comemorar. Queremos que o dia seja todo seu para você aproveitar como bem entender.

Que seu aniversário traga alegria, paz e amor para sua vida, pois você merece tudo de bom. Saiba que você mora nos nossos corações e que temos um orgulho imenso de tê-la como mãe.

Nós queremos deixar aqui um muito obrigada, por você ser este exemplo para nós duas e por tudo que nos ensinou. Tenha um aniversário inesquecível, mãe! Parabéns!

Mamãe do meu coração, hoje é seu dia especial e eu espero que quando ele acabar você sinta seu coração inundado de amor e alegria. Feliz aniversário!

Você é a melhor, em tudo! Melhor mãe, melhor mulher, melhor amiga... Você é muito especial, e eu tenho muito orgulho de ser sua filha. Você é uma inspiração para mim e também minha melhor amiga.

Parabéns e seja sempre feliz! Te amo!

Quando me perguntam quem é minha melhor amiga sem hesitar respondo que é você, mamãe. Não só porque é minha mãe e nunca ninguém me amará como você, mas porque goste realmente de você, de conversar, rir, passear, de fazer tudo ao seu lado.

Assim, hoje quero desejar um feliz aniversário à minha mãe e minha melhor amiga, pois as duas compartilham o mesmo coração! E como é generoso e grande esse coração! O maior do mundo e aquele que eu amo mais.

Espero que a felicidade chegue hoje e jamais se afaste de você. Amo e admiro muito você, minha mãe amiga, e espero nunca a desiludir nem como filha, nem como amiga. Parabéns!

Feliz aniversário, mamãe! O dia de hoje é muito especial para você, mas também para mim. Sou uma filha muito orgulhosa da minha mãe, e só desejo que não falte amor, paz e muito divertimento neste dia.

Você é uma mulher muito forte com um coração repleto de beleza. Sou muito feliz por ter uma mãe tão generosa como você. Tenha um dia lindo e inesquecível, mamãe! Te amo.

Mãe, eu dou graças a Deus por sua vida, por ser sua filha e por aprender tanto com seu amor de mãe. Creio que Deus sempre tem grandes bênçãos para sua vida, pois você tem sido uma mulher fiel, cheia de fé e com o coração repleto de amor.

Você tem andado com paciência buscando sempre o melhor para a sua vida. Deus tem guardado seus passos, tem sustentado sua fé e esse amor é repassado. Eu sinto isso porque sou sua filha, sou fruto do seu amor, sou parte da sua história, um pedaço do seu mundo e um sonho que se realizou na sua vida.

Que Deus lhe conserve assim; especial, amiga, mãe e serva desse Deus que pode todas as coisas. Amo muito você, e não tenho dúvidas de que sua capacidade de ser exemplo de amor continuará vencendo os limites do tempo. Feliz aniversário a essa mãe maravilhosa!

Que o céu cubra você de bênçãos como recompensa pelo coração bondoso que existe no seu peito! Parabéns, minha mãe!

Minha mãe, você é a mulher que eu mais admiro na vida e aquela a quem desejo seguir o exemplo. Amo tudo em você, mas há algo que admiro acima de tudo, e é seu espírito guerreiro.

Neste seu dia especial em que completa mais um ano de vida, eu queria que você soubesse quanto a amo e respeito. Sou uma filha orgulhosa e feliz, pois em você sempre encontrei amor e apoio, mas também o exemplo de uma lutadora.

Obrigada, mamãe, por ter me ensinado a nunca desistir dos meus sonhos. Obrigada por me inspirar a ser melhor pessoa todos os dias. E principalmente obrigada por sempre ter lutado por mim, por nossa família. Parabéns, mamãe! Toda a felicidade do mundo para você será sempre pouco.

Minha querida mãe, hoje você completa 80 anos de vida, e para mim é um orgulho e uma alegria sem igual estar ao seu lado e festejar esta data tão linda. Feliz aniversário!

Você é um exemplo de mulher e mãe, e sua história de vida é uma inspiração para mim e todos que a conhecem. Você é muito amada e respeitada, e com toda razão, pois é uma pessoa muito especial e eu me sinto a filha com mais sorte do mundo por ter uma mãe como você.

Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, mamãe, sempre felizes e com muita saúde. Te amo!

Minha maravilhosa mãe, hoje você completa mais um ano de vida, mas não há presente no mundo que possa igualar tudo aquilo que você já me deu. Todos os dias me esforço por ser a filha que você merece, e lhe peço perdão por todos os momentos em que falhei.

Você merece ser feliz, hoje e sempre, e esse é um dos meus objetivos principais. Sei que você se sacrificou por mim, e sempre me colocou em primeiro lugar na sua vida. Pois agora é minha vez de retribuir tudo que você fez por mim.

Amo muito você, minha mãe, e tenho muito orgulho de ser sua filha. Espero que Deus abençoe este seu dia e que lhe conceda muitos anos de vida felizes. Parabéns, mamãe!

Minha querida mãe, espero que quando você olha para trás, para a vida que já viveu, sinta tanto orgulho dela como eu. Pois você é uma grande mulher e mãe, já viveu uma vida longa, plena e feliz, mas ainda tem muito mais para viver. Feliz aniversário!

Eu sou sua filha, mas também sua principal admiradora, pois em você encontro meu principal exemplo de vida. Que Deus a proteja hoje e sempre, e a conserve ao meu lado por muitos anos felizes.

Parabéns, mamãe, por mais um ano de vida e por ser essa pessoa tão especial e única. Te amo!

Minha mãe, hoje, se ainda estivesse entre nós, celebraríamos juntas mais um aniversário seu. Infelizmente Deus chamou você de volta, pois estava precisando de mais um anjo, e eu fiquei aqui com o coração carregado de dor e saudade.

Todos os dias recordo a mãe e mulher maravilhosas que você foi, assim como nossos melhores momentos. Apesar da dor da sua ausência, sou muito grata por ter tido você ao meu lado desde que nasci. E mesmo agora que já não está mais aqui, sinto sua presença, seu amor, e são seus ensinamentos que me guiam diariamente.

Hoje sou a mulher que sou graças a você, minha mãe, e através de mim você continua vivendo. Amo você, hoje e para sempre, e apenas desejo que onde estiver agora possa sentir meu amor e saudade, e que esteja descansando em paz!