Mensagens de Aniversário para Sobrinho

Encontradas 13 Mensagens de Feliz Aniversário para Sobrinho:

Parabéns, sobrinho! Que você alcance os sonhos mais lindos para a sua vida!

Uma vontade de sorrir
Nasce da luminosidade do luar
Sendo eu criança
Tudo me leva a sonhar

Criança com sua alegria
Espontânea e inconstante
Imagina o objeto mais brilhante
Permanecendo assim este o seu guia

Criança, de extrema fragilidade
Ingênua e empolgante
Tudo lhe é fascinante

Mas com seu sorriso
Mesmo o mais disparatado
Possui alegria contagiante
Que torna o Mundo mais belo e radiante!

(Marcelo Araújo)

Não é fácil lembrar as datas de todos os aniversários com tantos sobrinhos, mas mesmo me dando tanto trabalho quando era pequeno, do seu dia eu não esqueci! Espero que tenha um dia excelente, com todas as delícias que você adora, acompanhados de todos seus amigos e parentes.

Nem parece que aquele menino tão travesso iria se tornar um jovem estudioso, amoroso e tão decidido. Fico muito orgulhosa em poder fazer parte da sua vida e espero que tenha interferido de uma maneira positiva. Você sempre foi um sobrinho muito querido e apesar de ter me dado muitas dores de cabeça, é impossível não amar você incondicionalmente.

Torço para que todos aqueles desejos de infância possam ser concretizados, que siga lutando até o fim para alcançar sua profissão tão sonhada. Você é um menino muito especial e tenho certeza que a vida tem um plano maravilhoso para ti. Que nunca lhe falte saúde e que se um dia aparecer alguma dificuldade, lembra que sua tia está sempre pronta para ajudá-lo.

Parabéns sobrinho querido, tenha um feliz aniversário!

Parabéns, sobrinho!

Você criança,
que vive correndo,
é a promessa
que vai acontecer...
é a esperança
do que poderíamos ser...
é a inocência
que deveríamos ter...

Você criança, de qualquer idade,
vivendo entre o sonho e a realidade
espargem pelas ruas da cidade,
suas lições de amor e de simplicidade!

Criança que brinca,
corre, pula e grita
mostra ao mundo,
como se deve viver
cada momento, feliz,
como quem acredita
em um mundo melhor
que ainda vai haver!

Você é como um raio de luz
iluminando os nossos caminhos,
se assemelhando ao Menino Jesus,
nos encanta com todo teu carinho!

Você é a criança,
que um dia vai crescer!
É a promessa,
que vai se realizar!
É a esperança
da humanidade se entender!
É a realidade
que o adulto precisa ver...
e também aprender a ser...

(Paixão e Amor)

Quando você chegou em nossas vidas, encheu a nossa existência de alegria. Cada dia com você era uma descoberta. Enquanto lhe ensinávamos a andar, aprendíamos também muitas outras coisas. E agora que você está crescendo, aprendemos cada dia mais.

Todos os dias, quando você volta da escola para casa com o caderno cheio de tarefas, eu aprendo novamente tudo aquilo que estudei na minha infância e que o tempo me fez esquecer. Mas com você aprendo também que dois mais dois nem sempre são quatro! Você me ensinou a ver o mundo com outros olhos.

Meu filho querido, a mamãe tem muito orgulho de você e é muito feliz por ter um filho tão adorável! Hoje, você já tem quase o meu tamanho, mas vai ser sempre o bebê da mamãe, o bebê mais lindo do mundo!

Feliz aniversário, meu filho!
Te amo muito.

Hoje é dia de festejar, é dia de apagar as velinhas e comemorar o seu aniversário! Vai ter bolo, vai ter presentes, vai ter beijos e abraços, muitos balões e docinhos.

E quando a festa acabar, a alegria vai ficar dentro do seu coração. A recordação deste dia para sempre você vai guardar na memória, nas fotografias e neste cartão.

Quando você crescer e for dono do seu nariz, você vai ver como foi uma criança feliz! Vai saber também como é importante celebrar a vida e festejar cada momento com muita alegria.

Feliz aniversário! Que a usa vida seja plena de alegria como é hoje neste dia.
Parabéns!

Eu me lembro, como se fosse ontem, do dia que você nasceu. Me lembro da primeira vez que vi a sua carinha através do vidro da maternidade. Me lembro do seu cheirinho, dos seus chorinhos e risinhos. Me lembro do seu primeiro dentinho que caiu e das primeiras canções que aprendeu a cantar. Nunca vou esquecer do amor instantâneo que eu senti por você quando te peguei nos braços!

Depois, acompanhei cada um dos seus passos. Vi você crescer, e junto com você crescia também o meu amor. Agora você já é grande, é tão esperto e já sabe tantas coisas. Você se tornou uma pessoinha muito especial, generosa, inteligente e engraçada. Peço a Deus que lhe conserve assim.

Parabéns meu pequenino amor. Eu lhe desejo tudo de melhor que a vida tem reservado. Seja muito feliz!