Mensagens de Aniversário para Sobrinho

Encontradas 45 Mensagens de Feliz Aniversário para Sobrinho:

Você é meu sobrinho e afilhado, mas eu amo você como se fosse um filho. E é como um pai que no dia de hoje, dia do seu aniversário, eu quero lhe desejar do fundo do meu coração toda a felicidade que existe guardada no mundo para você.

Você é um rapaz especial e merece ter muitas oportunidades para mostrar ao mundo o seu valor. Desejo que você saiba usar todo o seu talento, que seja determinado para correr atrás dos seus objetivos, que tenha muita saúde, paz, força e serenidade, e que nunca se esqueça da sua família.

Viva muito e muitos anos e seja muito feliz! Parabéns!

Não é fácil lembrar as datas de todos os aniversários com tantos sobrinhos, mas mesmo me dando tanto trabalho quando era pequeno, do seu dia eu não esqueci! Espero que tenha um dia excelente, com todas as delícias que você adora, acompanhados de todos seus amigos e parentes.

Nem parece que aquele menino tão travesso iria se tornar um jovem estudioso, amoroso e tão decidido. Fico muito orgulhosa em poder fazer parte da sua vida e espero que tenha interferido de uma maneira positiva. Você sempre foi um sobrinho muito querido e apesar de ter me dado muitas dores de cabeça, é impossível não amar você incondicionalmente.

Torço para que todos aqueles desejos de infância possam ser concretizados, que siga lutando até o fim para alcançar sua profissão tão sonhada. Você é um menino muito especial e tenho certeza que a vida tem um plano maravilhoso para ti. Que nunca lhe falte saúde e que se um dia aparecer alguma dificuldade, lembra que sua tia está sempre pronta para ajudá-lo.

Parabéns sobrinho querido, tenha um feliz aniversário!

Parabéns, meu querido. 18 anos! Não é brincadeira, não.

Me sinto imensamente feliz por ter um sobrinho tão especial como você, um sobrinho genial, absolutamente carinhoso e sempre muito dedicado à família. Seus princípios estão cimentados e fazem de você uma pessoa madura e extremamente bem formada. Agora que você está entrando na maioridade, suas responsabilidades são outras, mas tenho a certeza que você nem vai dar conta de quaisquer mudanças em sua vida, porque você sempre foi uma pessoa responsável e adulta.

É muito gratificante ter um membro na família tão bem educado, com tanta energia e de peito aberto para a vida e para as pessoas. Você bem sabe que sempre foi muito querido para mim, sempre olhei você de forma diferente e isso acontece porque você marca a diferença mesmo. Você tem algo que o diferencia dos demais. Faço votos que sua vida seja sempre sorriso estampado e que todas as suas conquistas partam do trabalho e do esforço. Basicamente, continue seu caminho da mesma forma que tem feito até hoje porque a vida e o mundo agradecem.

Feliz Aniversário! Mil beijos para você.

Me lembro como se fosse hoje do momento em que o vi pela primeira vez na vida, através da janela do berçário. Você já tinha os mesmos olhos inquietos e curiosos para o mundo. A emoção que senti só é comparável à emoção de ter um filho nos braços. Hoje você já é adulto, uma pessoa admirável e maravilhosa.

Meu sobrinho, tenho muito orgulho de você, da pessoa em que você se tornou, da criação que recebeu dos seus pais, do ser humano que você é no mundo. Sim, eu sou uma tia super coruja, porque você merece que eu seja. A minha admiração só não é maior do que o amor que sinto por você.

No dia do seu aniversário eu desejo muita saúde, paz, amor, sabedoria e que todos os seus sonhos possam se realizar. Parabéns pela pessoa que você, parabéns por mais um ano de vida bem vivido, e pelos anos que virão pela frente! Um beijo grande para o meu grande sobrinho.

Primeiramente perdoe a sua tia por ter esquecido de lhe mandar uma mensagem no seu dia, é que a idade não perdoa e já está ficando difícil lembrar de tudo sozinha.

Mas deixando o meu atraso de lado, saiba que você mora no meu coração e sempre será para mim um sobrinho muito especial.

Espero que o seu dia tenha sido excelente e que todos os votos de felicidade sejam vividos por você diariamente. Que a sua vida seja repleta de conquistas, que nunca lhe falte saúde nem força para enfrentar qualquer adversidade.

Feliz aniversário, meu querido, que esta nova idade seja a melhor de todas as que já foram vividas!

Parabéns, sobrinho!

Você criança,
que vive correndo,
é a promessa
que vai acontecer...
é a esperança
do que poderíamos ser...
é a inocência
que deveríamos ter...

Você criança, de qualquer idade,
vivendo entre o sonho e a realidade
espargem pelas ruas da cidade,
suas lições de amor e de simplicidade!

Criança que brinca,
corre, pula e grita
mostra ao mundo,
como se deve viver
cada momento, feliz,
como quem acredita
em um mundo melhor
que ainda vai haver!

Você é como um raio de luz
iluminando os nossos caminhos,
se assemelhando ao Menino Jesus,
nos encanta com todo teu carinho!

Você é a criança,
que um dia vai crescer!
É a promessa,
que vai se realizar!
É a esperança
da humanidade se entender!
É a realidade
que o adulto precisa ver...
e também aprender a ser...

(Paixão e Amor)

Feliz aniversário, meu sobrinho e afilhado! Saiba que sinto grande orgulho e alegria por estarmos duplamente ligados. Você é um sobrinho e afilhado maravilhosos, e desde que nasceu apenas enche de alegria e amor os corações de todos que o rodeiam.

Celebre hoje o seu dia com muita animação, sempre rodeado de pessoas que o amam. Que as homenagens sinceras abundem, assim como os presentes e as demonstrações de carinho. Que sua vida seja longa e sempre muito feliz. Parabéns meu querido!

Parece que foi ontem que o vi através da janela da maternidade. Você chorava, tinha a carinha igual a um joelho, mas era a coisa mais linda que algum dia eu poderia ter visto. Senti um amor imediato e enorme por você.

Os anos passaram como se fossem nuvens, cheias de figuras e histórias, mas muito rápido, e agora o meu sobrinho já é um adolescente. E se você já tem a idade que tem, é porque eu sou uma tia velha!

Meu sobrinho querido, não importa quantos anos você faça, vou sempre olhar para você e ver aquela carinha linda de bebê que vi pela primeira vez em você. Eu lhe desejo muitas aventuras, muita felicidade, muita paz, saúde, juízo e amor.

Eu te amo muito, meu pequeno grande rapaz! Parabéns e felicidades sempre!

Quando nos casamos acabamos ganhando uma família a mais. São pais, irmãos e sobrinhos postiços que passam a fazer parte do nosso dia a dia e se tornam laços verdadeiros em nossa vida. Essa é a magia da família, do amor e da amizade!

Você é uma dessas minhas conquistas, meu sobrinho do coração. Sei que não temos laços de sangue, mas não é isso que nos faz gostar de alguém. Você é um garoto incrível e admirável, e sou muito feliz por ter você em minha família e em minha vida.

Eu lhe desejo uma vida plena de realizações, aprendizado e alegrias na estrada que você tem a percorrer. Desejo que você saiba agradecer e saiba pedir a Deus com sabedoria aquilo que realmente lhe trará felicidade. Tenha muita saúde, paz e amor sempre!

Receba um abraço forte e os meus parabéns!

Quando você chegou em nossas vidas, encheu a nossa existência de alegria. Cada dia com você era uma descoberta. Enquanto lhe ensinávamos a andar, aprendíamos também muitas outras coisas. E agora que você está crescendo, aprendemos cada dia mais.

Todos os dias, quando você volta da escola para casa com o caderno cheio de tarefas, eu aprendo novamente tudo aquilo que estudei na minha infância e que o tempo me fez esquecer. Mas com você aprendo também que dois mais dois nem sempre são quatro! Você me ensinou a ver o mundo com outros olhos.

Meu filho querido, a mamãe tem muito orgulho de você e é muito feliz por ter um filho tão adorável! Hoje, você já tem quase o meu tamanho, mas vai ser sempre o bebê da mamãe, o bebê mais lindo do mundo!

Feliz aniversário, meu filho!
Te amo muito.