Mensagens de Aniversário para Prima

Encontradas 28 Mensagens de Feliz Aniversário para Prima:

A causa da derrota, não está nos obstáculos, ou no rigor das circunstâncias, está na falta de determinação e desistência da própria pessoa.

- Buda

Feliz Aniversário, prima do meu coração!

Seja forte e corajosa! Enfrente todos os obstáculos sem medo e acreditando que sempre poderá ultrapassá-los! Eu tenho a certeza que você é capaz de vencer na vida! E se um dia você cair, lembre-se que eu estarei aqui para te ajudar a se levantar! Nunca se esqueça que você tem muitas pessoas que te amam e que estão dispostas a lutar do seu lado!

Muitas felicidades! Beijo!

Você é uma dessas flores lindas que nascem e desabrocham na primavera! E a cada primavera, você está mais bela, mais charmosa, mais inteligente, interessante e admirável. A cada primavera, a sua grama fica mais verde e o seu jardim mais cheio de flores!

Nesta data tão especial, eu lhe desejo que a vida nunca pare de lhe presentear com belas borboletas e beija-flores, com brisas suaves, água, sombra e muita, muita luz.

Parabéns e muitas felicidades sempre!

Dia de alegria, dia de glória, dia de vivenciar cada minuto e guardá-lo como um precioso tesouro.

Fazer 15 anos prima é um acontecimento mágico e muito especial.

Quero que esse seu aniversário seja um mais bonito dentre todos já vividos por você.

É uma grande expectativa abrir as portas do mundo adulto, o amadurecimento natural, as novas experiências, muitas descobertas a fazer e muito mistério a desvendar.

Quero e desejo estar sempre presente na sua vida e torcer para que você seja muito feliz.

Você merece, porque é uma prima muito especial, a sua maneira de ser e agir vai iluminando o caminho e deixando suaves marcas na lembrança de todos.

A gente não fica falando a toda hora o quanto gostamos de alguém, mais hoje é um dia especial, de deixar claro o quanto te considero especial.

Estes são os votos muito sinceros de uma prima que te considera como uma irmã.

Feliz aniversário e um especial 15 anos.

Minha querida prima,

Este último ano passou voando, aconteceram muitas mudanças na minha vida e também na tua.

Do teu lado eu vivi os melhores momentos da minha vida, experimentei as aventuras mais loucas e aprendi as melhores lições. Juntas nós somos mais fortes, não é por acaso que nós somos inseparáveis!

Obrigado por ser esse pessoa tão dócil, tão sábia e ao mesmo tempo tão determinada! Espero continuar apreciando a tua presença na minha vida durantes muitos e muitos anos!

Eu te amo! Feliz Aniversário!

A minha irmã que nasceu da barriga da minha tia. Desde pequenas nos apresentamos assim a qualquer pessoa e agora, depois de alguns anos, posso dizer que você é exatamente assim para mim, minha mana querida que por acaso não nasceu da minha mãe e sim da minha tia.

Apesar de nos encontrarmos basicamente nas festas de família e nos almoços de domingos, parece que nunca precisamos mais do que isso para nos tornarmos verdadeiras amigas. Podíamos passar meses sem nos ver, mas no momento que o encontro acontecia, os meses pareciam não passar de alguns segundos.

Desejo a você um ano cheio de boas surpresas, muito sucesso e obviamente que a diversão seja completa! Que sua vida se encha de alegria, dinheiro e vamos ver se aparece também um namorado!

Te adoro prima!

Feliz Aniversário!

Este ano, o seu bolo não tem velinha! Você já chegou naquela idade em que a gente para de contar os anos e começa a lembrar das histórias de "antigamente"…

É, a sua infância já é um passado distante, e é sempre engraçado contar as histórias da infância de antigamente, porque as crianças de hoje nunca acreditam que a vida era assim, e acham que você é muito divertida!

Falando em crianças, você já tem uma idade avançada, mas ainda é muito nova para voltar a fazer xixi na roupa ou se babar enquanto come! Por isso, se cuide! Não vou comprar fraldas para você tão cedo.

Sei que na sua idade a memória também começa a falhar, mas já são muitos os seus aniversários que passamos juntas! E para mim, é sempre uma honra estar ao seu lado nesta data especial.

Nós duas temos muitas histórias para contar, por isso vamos para de contar os anos!
Parabéns! Muitas felicidades e que muitas histórias ainda venham pela frente.

Um beijo especial!