Mensagens de Aniversário do Pe. Fábio de Melo

Encontradas 15 Mensagens de Feliz Aniversário do Pe. Fábio de Melo:

Nossos erros são os degraus da nossa subida para o céu... Não faça do seu coração um terreno baldio... Não tenha medo do seu lixo, recicle-o! Ele é a matéria-prima da sua salvação!!! Não desista de você!!! Desista dos seus medos!!! Se você desistir de seus medos e de seus problemas, aí então você poderá ser considerado Filho do Céu!

(Padre Fábio de Melo)

Parabéns pela conquista de mais um ano de vida! Obrigado pelas preciosas lições que você me ensinou! Nunca as esquecerei e nunca te esquecerei!

Muitas felicidades!

A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.

O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que n'Ele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa (a não ser que sejam pessoas que me amam), porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

- Padre Fábio de Melo

Parabéns!

Obrigado por ter me ensinado a sair dessa prisão e a não viver obcecado com o que os outros pensam sobre mim. A minha vida é muito mais feliz por sua causa! Aproveite cada segundo do seu dia!

Abraço!

O que não podemos perder de vista é que a vida não é real fora do cultivo. Sempre é tempo de lançar sementes... Sempre é tempo de recolher frutos. Tudo ao mesmo tempo. Sementes de ontem, frutos de hoje, Sementes de hoje, frutos de amanhã!

- Padre Fábio de Melo

Neste dia sublime, eu quero te homenagear e agradecer por ter me ensinado a cultivar coisas boas na minha vida. Eu aprendi com você que a vida é curta demais para ser vivida com ódio, discórdia e antipatia.

Continue semeando amor, alegria, paz, e eu tenho a certeza que você continuará colhendo frutos maravilhosos. A minha vida é fruto do teu cultivo incansável. Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa!

Feliz Aniversário!

Uma coisa é amar por necessidade e outra é amar por valor. Amar por necessidade é querer sempre que o outro seja o que você quer. Amar por valor é amar o outro como ele é quando ele não tem mais nada a oferecer, quando ele é um inútil e, por isso, você o ama tanto. Na hora em que forem embora as suas utilidades você saberá o quanto é amado.

- Padre Fábio de Melo

Parabéns por mais um ano de vida!

Que você possa ser muito feliz, amar as pessoas pelo que elas realmente são e acima de tudo, possa ser amado pelo seu valor!

Abraço!

Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.

- Padre Fábio de Melo

Feliz Aniversário!

Obrigado pela sua presença na minha vida! Obrigado porque mesmo sem falar, você consegue me alegrar. Cinco minutos com você garantem a alegria de todo o meu dia! O meu desejo para você é que saiba sempre encontrar a sabedoria que existe no silêncio e que nunca julgue as pessoas pela sua aparência ou duvide delas sem ter fundamento.

Um abraço!