Mensagens de Feliz Aniversário

Mensagens de Aniversário do Pe. Fábio de Melo

Encontradas 14 Mensagens de Feliz Aniversário do Pe. Fábio de Melo:

Esqueça o que não deu certo…
Deus já está te dando uma nova página pra você escrever a sua vida!

- Padre Fábio de Melo

Que esta nova página seja escrita com inúmeras experiências e aprendizados, e cada um deles acrescente algo de bom na sua vida.
Que tenha muita saúde, e que ela o acompanhe em todos os caminhos.

Espero que tenha um ótimo dia!

Parabéns!

Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos. Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós, será plantação que poderá ser vista de longe...

- Padre Fábio de Melo

Desejo que ao longo de toda a sua vida possa andar no caminho da sabedoria e do amor, semeando coisas boas nas vidas de todos que te conhecem!

Tenho a certeza que a tua plantação será como uma linda floresta, que é vista e apreciada de muito muito longe!

Parabéns pela pessoa que você é, e por deixar que apenas as sementes benéficas ganhem raízes na tua vida!

Feliz Aniversário!

Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura.

- Padre Fábio de Melo

Desejo que as melhores coisas estejam reservadas para o seu caminho, e que a vida possa brilhar para você da maneira mais gloriosa possível! Que você possa fazer as melhores escolhas e cultivar as melhores amizades, para que a sua felicidade possa transbordar todos os dias!

Parabéns!

Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale...

- Padre Fábio de Melo

Feliz Aniversário!

Que durante este ano você saiba eternizar na sua vida e no seu caráter tudo aquilo que é bom e que é uma bênção para os outros. Com certeza Deus te guiará nesse processo. E que você também saiba esquecer as coisas que não são boas e que atrapalham o progresso da tua vida!

Tudo de bom para você!

Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.

- Padre Fábio de Melo

Mãe,

A forma como você me vê mudou a minha vida. É difícil imaginar a pessoa que eu seria se não fosse a sua maravilhosa influência em mim. Este mundo tem tanta gente que olha mas não vê! Obrigado por investir tanto tempo em mim, por não só me olhar, mas por me ver! Hoje é um dia verdadeiramente feliz para mim e eu faço questão de celebrar ao seu lado. Te amo!

Feliz Aniversário!

O amor tem o poder de prolongar as distâncias.
Os passos perdem a pressa. Chegar não é mais importante.
O encanto está no ir. Um ir eterno, sem destino, sem tréguas.
Um chegar que não chega nunca.

- Padre Fábio de Melo

Feliz aniversário para você, uma pessoa especial, que consegue cativar qualquer um, que sempre tem uma palavra doce e carinhosa para quem precisa, que pensa na felicidade dos outros antes da sua própria...
Você compreendeu e vive o poder do amor, que muitas vezes é contrário à mentalidade predominante deste mudo. Continue vivendo nesse poder, para a nossa alegria!

Cuidado com as acusações de quem não te conhece. Não coloque sua atenção em frases que te acusam injustamente. Há muitos que vão feridos pela vida porque não souberam esquecer os insultos maldosos. Prenderam a atenção nas palavras agressivas e acreditaram no conteúdo mentiroso delas.
Há muitos que carregam o fardo permanente da irrealização porque não se tornaram capazes de esquecer a palavra maldita, o insulto agressor. Por isso repito: só dê ouvidos a quem te ama. Não se ocupe demais com as opiniões de pessoas estranhas. Só a cumplicidade e conhecimento mútuo pode autorizar alguém a dizer alguma coisa a respeito do outro.

- Padre Fábio de Melo

Parabéns!

Tenha um dia muito feliz! E que em toda a sua vida, possa se concentrar somente nos comentários das pessoas que te amam e querem o teu bem!

Abraço!

Só dê ouvidos a quem te ama. Outras opiniões, se não fundamentadas no amor, podem representar perigo. Tem gente que vive dando palpite na vida dos outros. O faz porque não é capaz de viver bem a sua própria vida. É especialista em receitas mágicas de felicidade, de realização, mas quando precisa fazer a receita dar certo na sua própria história, fracassa.

- Pe. Fábio de Melo

Nesta vida muitas pessoas vão falar mal de você, vão tentar te desencorajar, rebaixar e guiar por caminhos errados. Nunca se esqueça que você deve se basear e viver de acordo com as opiniões de pessoas que te amam. Assim você será feliz e terá uma vida agradável.


Feliz Aniversário!

Amar talvez seja isso...
Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz.

- Padre Fábio de Melo

São muitos anos de convivência! Basta um olhar teu e eu já sei exatamente o que você está pensando e o que vai dizer. No nosso caso, muitas vezes as palavras não são necessárias. Mas mesmo assim, neste dia tão especial, eu faço questão de dizer que te amo, que a minha vida com você é sublime, e que pode contar comigo para todos os desafios que o futuro reserve para você!

Um beijo de feliz aniversário!

A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que n'Ele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa (a não ser que sejam pessoas que me amam), porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

- Padre Fábio de Melo

Parabéns!

Obrigado por ter me ensinado a sair dessa prisão e a não viver obcecado com o que os outros pensam sobre mim. A minha vida é muito mais feliz por sua causa! Aproveite cada segundo do seu dia!

Abraço!