Mensagens de Aniversário para Padrinho

Encontradas 14 Mensagens de Feliz Aniversário para Padrinho:

Olá, venho te desejar feliz aniversário mesmo que seja atrasado. Não me esqueci de você, apenas ocorreu um pequeno imprevisto mas seu aniversário não saiu do meu pensamento.

Você é uma pessoa muito especial para mim e eu jamais esquecerei esta data que eu sei que é muito importante para você.

Te desejo toda felicidade do mundo, que seu desejo se concretize.
Um feliz Aniversário para você!

Que você é muito especial para mim não é mais segredo para ninguém. Você faz parte da minha vida e sempre esteve presente nos melhores momentos dela. Com certeza posso dizer que tenho uma referência de uma pessoa maravilhosa para toda vida e quero que saiba que tenho muito orgulho em ter me aceitado como afilhada.

Que esse dia venham cheio de coisas boas, e continue sendo essa pessoa contagiante e muito amada! Que você tenha muita saúde e que Deus continue mandando muitas bençãos para sua vida!

Feliz Aniversário Padrinho!

Como é bom poder comemorar mais um ano de vida de uma pessoa tão especial, que faz a vida de tantas pessoas muito mais feliz e que tem o afilhado mais abençoado de todos os tempos. Sua generosidade é uma dádiva divina, mas hoje vamos mudar um pouco e fazer de você a estrela do dia.

Espero que Deus permita que a sua presença nos alegre ainda por muitos anos ainda, você é um anjo enviado por Ele e infelizmente contamos com poucos aqui neste mundo perdido. Que nunca lhe falte saúde e que sua positividade permaneça na sua personalidade pelo resto da sua vida.

Você é uma pessoa extraordinária e me sinto mais que abençoado pelos meus pais terem escolhido você para ser meu padrinho. Espero que Deus continue iluminando seus caminhos com a presença e o auxílio de Maria.

Aproveite muito bem o seu dia, você também merece ser cuidado e ter um pouco de mordomia. Que a felicidade jamais saia de perto de você e que hoje seja um dia repleto de alegrias!

Parabéns Padrinho!

Ser um jovem com 60 anos pode é muito mais desafiador e pode ter muito mais aventura do que ser um jovem com 20.

Ser um jovem com 60 anos também pode ser muito mais divertido do que ser um jovem com 90 (mas você vai chegar lá!).

Ser um jovem com 60 anos é muito mais esperançoso do que ser um jovem com 40 anos. Porque se ao 60 você ainda se sente jovem, pode ter certeza que ainda vai se sentir bem por muito tempo.

Ser jovem com 60 anos é mais fácil do que ser jovem com 20. Aos 60, você já tem a sua vida construída, os seus filhos criados, já sabe que sofrer por amor não mata, já aprendeu a amar com calma, a comer melhor, e pode dormir mais tempo, apesar de já não querer dormir tanto como queria quando era um jovem de 20.

Aos 60 anos, você tem muito mais a agradecer do que a pedir, por isso ser jovem aos 60 é muito melhor e mais divertido!

Por isso, neste aniversário de 60 anos, comemore a sua melhor idade, comemore muito a sua segunda juventude!

Hoje, eu lie desejo muitos e muitos anos de vida mais e muitas aventuras! Um brinde muito especial a você. Parabéns!

Se você acha que já viu tudo que tinha para ver, que já viveu tudo que tinha para viver, você está muito enganado. A vida é uma caixinha de surpresas e a cada dia novas e boas coisas podem nos acontecer, basta nos mantermos sintonizados com pensamentos positivos.

Há tantos sonhos por sonhar, há tanto chão para andar, há tanto ainda por conquistar! O mundo é tão grande, a vida é tão bela! Há sempre razões para comemorar, pequenas ou grandes. A vida é o tempo e o que fazemos com ele. A sua vida tem sido rica e feliz, e ainda há muito mais por viver e fazer. Aproveite tudo, aproveite o máximo da vida.

Desejo muita saúde, muita paz, muito amor e muitas alegrias. Que cada segunda da sua vida seja muito especial.

Parabéns e Felicidades!

ANIVERSÁRIO É...
Uma data muito especial
mas nada se parece com o natal
É uma data de muita alegria
para aproveitarmos junto com amigos e familia

ANIVERSÁRIO É...
festa,comida e gente querida
presentes a vontade
aumentando assim a nossa felicidade
abraços e e beijos cheios de carisma

(Autor Desconhecido)