Mensagens de Aniversário de Namoro

Encontradas 177 mensagens de feliz aniversário:

Nesta mensagem vou dizer que sou muito mais feliz desde o dia em que te conheci. O primeiro olhar, o primeiro suspiro de amor e o primeiro beijo. Foi tudo o que fez realizar o milagre do nosso amor. E hoje é um dia especial, comemoramos o aniversário dessa nossa união.

Estou especialmente feliz por poder contar com o teu amor, embora triste com a distância que nos separa neste dia. Que alegria me proporciona esta nossa história. Estamos apaixonados e, se Deus quiser, seremos sempre assim, amantes felizes e satisfeitos com o carinho um do outro.

Eu te amo e te amarei para sempre. Sinto que o meu amor vai resistir até quando a velhice chegar, até mesmo em outra dimensão seremos sempre bons companheiros, sempre apaixonados. Amantes insaciáveis e gentis, enamorados até a eternidade.

Tenho certeza de que os deuses estarão sempre protegendo a nossa felicidade, com o desvelo que o nosso amor merece. Estou com muita saudade, muita ansiedade pelo dia do teu regresso. Quero te beijar tanto, e te dar o melhor dos meus carinhos.

Um grande beijo para comemorar o aniversário do nosso romance.

Um amor intenso
Eternamente ao seu lado

Um mês era pouco para conhecer você, mas já sabia que era amor. Dois meses foram suficientes para eu ter a certeza de que você era a pessoa que eu sonhava. Agora comemorando três meses de namoro posso dizer que tenho mil razões para agradecer por você ter aparecido na minha vida!

O amor verdadeiro é algo raro e valioso, e muito difícil de encontrar, mas quando aparece logo reconhecemos. No meio de tanta gente no mundo é complicado achar alguém que combine conosco, que encaixe, e quando encontramos não podemos deixar escapar. Precisamos valorizar esse acontecimento e respeitar o amor acima de tudo.

Quando bati os olhos em você senti algo diferente, algo que nunca havia sentido, e de repente me vi envolvida e apaixonada. Para minha felicidade, era recíproco. Há três meses que não nos desgrudamos, e posso dizer que no que depender de mim, não vamos nos desgrudar nunca mais.

Meu amor, eu sei que o nosso namoro ainda é recente, mas eu quero ter você para sempre em minha vida. Obrigada por esses três meses de namoro maravilhosos que vivemos. Eu desejo que esses meses se multipliquem ao infinito. Te amo, minha paixão!

Hoje, comemoramos 3 anos de namoro, 3 anos do reencontro de almas de um amor antigo que está predestinado a durar por toda a eternidade. Você sabe como eu te amo e como sou feliz ao seu lado, você sabe que é a pessoa que eu mais amo neste mundo e que eu mais quero bem.

Nestes três anos de namoro, já temos muitas histórias para contar, já colecionamos lindas memórias, e estamos construindo o começo de uma bela vida em comum. Nós temos planos para o futuro e muitos sonhos para realizar, e o que me deixa mais feliz e segura é que tenho a certeza de que olhamos para a mesma direção, nós sonhamos os mesmos sonhos para nós dois.

Meu amor, quero que você saiba que eu vejo um futuro lindo e feliz para nós, vejo uma vida plena de amor e felicidade. O que vivemos nestes três anos, é só o começo da felicidade que vamos viver para o resto de nossas vidas.

Eu te amo!

Hoje celebramos um amor maior do que o medo e do que a intolerância dos outros.

Juntos enfrentamos críticas, tempestades, desafios enormes. Superamos tudo e todos, sempre de mãos dadas, porque no fundo sabemos que o laço que nos une é genuíno e indestrutível.

A desconfiança das pessoas nunca nos abalou, porque o nosso amor verdadeiro sempre encheu o nosso coração de paz. Nos teus braços, eu sempre encontro o carinho e a segurança que preciso nos momentos mais difíceis.

Não somos perfeitos, como certamente ninguém é, mas isso não significa que não somos almas gêmeas. Já nos machucamos, mas sempre pedimos perdão, porque o nosso amor é baseado no respeito.

Por tudo isto que eu disse e por muito mais que ainda ficou por dizer, estamos de parabéns!

Feliz aniversário de namoro, meu amor! Espero celebrar muitos mais com você!

Meu amor, você não pode calcular a tamanha felicidade que estou sentindo nesse momento.

Hoje estamos comemorando nosso aniversário de namoro, uma data inesquecível, pois foi o dia em que conheci uma mulher sensacional, que com seu carinho me fez descobrir que o amor verdadeiro existe, é real e não consegui controlar minha ansiedade para lhe mandar essa mensagem para que você tenha certeza do meu amor.

Você é um ser humano que me completa em todos os sentidos, por isso vamos comemorar esse momento maravilhoso de nossas vidas!

Minha vidinha, feliz aniversário de namoro! Você é o maior presente que surgiu em meu caminho, te amo demais.

Completamos hoje dois anos de namoro, mas temos amor para mais dois mil. Meu amor, nós dois juntos somos a perfeição, não consigo me imaginar mais feliz ao lado de alguém. Você me completa, você me traz paz e tranquilidade, você é tudo que eu preciso.

A cada dia que passo ao seu lado, tenho mais certeza de que você é minha pessoa no mundo, é a pessoa que nasceu para mim, o meu amor predestinado que amo cada vez mais.

A cada dia me sinto mais e mais entusiasmada com você, com nosso futuro. No que depender de mim, farei o possível para ficarmos juntos para toda a vida, pois sei que tiramos a sorte grande, e é preciso valorizar. Um amor como o nosso é raro!

Meu amor, eu desejo do fundo do meu coração que este dia se repita por dias sem fim. Eu te amo muito! Parabéns para nós, e viva o nosso amor!

Desde o momento em que você surgiu no meu caminho que meu coração. Foi assim, de repente e sem jeito que você me conquistou.

Agora não imagino que viver longe de você seja sequer possível. Pois você é a minha felicidade, tudo de bom que me acontece. Você é o meu amor, a minha vida e a razão dos meus sorrisos.

Hoje completamos um ano de namoro e para mim é como se minha vida de verdade tivesse começado há um ano. Com você sou feliz e quero que assim seja para sempre. Você é tudo para mim e eu amo você, hoje, amanhã e para sempre!

Um evento que marcou um antes e um depois na minha vida. O nosso namoro, que hoje completa mais um ano.

É certo que já vivemos momentos complicados, já passamos situações difíceis, mas enfrentamos tudo de mãos dadas, superamos todos os desafios, e aproveitamos para crescer e aprender lições que nos tornaram mais fortes.

Mesmo que eu pudesse voltar atrás, não mudaria nenhum instante vivido ao seu lado, porque é com você que eu sou mais feliz, e muito mais completa. Desde o primeiro dia, as nossas mãos se encaixaram perfeitamente e quando os nossos lábios se juntaram, tivemos a confirmação que o nosso amor é verdadeiro e genuíno.

Ninguém me entende como você, que sabe o que eu penso mesmo quando eu não digo nada. A nossa cumplicidade é sublime, uma raridade nos tempos modernos. Você é a minha vida, tudo para mim!

Espero viver muitos e muitos mais anos com você!
Parabéns para nós!

O primeiro encontro, o primeiro abraço, o primeiro beijo, o primeiro mês de namoro. As primeiras vezes são sempre muito especiais e ficam sempre guardadas como lindas recordações. Comemoramos hoje um mês de namoro, nosso primeiro mês juntos, e sinto que posso dizer pela primeira vez que eu te amo!

Por mais que eu nunca tivesse falado isso antes, não significa que não amasse já. Soube desde o primeiro instante em que os meus olhos encontraram os seus, mas ainda faltava coragem de mostrar esse sentimento abertamente.

Eu desejo para nós o amor mais bonito e que possamos compartilhar muitos momentos felizes. Desejo também que esta data se repita assim, feliz como hoje, por meses, e anos, e décadas até à eternidade. Eu te amo!

Tenho certeza que não existe um namorado neste mundo tão apaixonante e especial quanto o meu! Este último ano me mostrou como é bom sentir a presença do amor todos os dias na sua vida, principalmente quando se tem um namorado tão bonito, companheiro e sincero.

Lembrar do nosso primeiro dia como namorados só me traz felicidade, os seus beijos, carinhos e abraços fazem maravilhas, e hoje tenho a certeza que é um privilégio enorme ter você em minha vida! Todos os momentos foram válidos, inclusive os mais chatos que servem sempre como ótimos aprendizados.

Neste primeiro ano de namoro quero reforçar todo amor que sinto por você, falar mais uma vez o quanto você me faz feliz e como desejo comemorar ao seu lado muitos e muitos outros aniversários. A cada dia que passa tenho a mais plena certeza que você é o meu amor verdadeiro e que nunca mais verei a tristeza passar pelo meu lado.

Feliz aniversário de namoro!