Mensagens de Aniversário de Namoro

Encontradas 116 Mensagens de Feliz Aniversário de Namoro:

Um mês era pouco para te conhecer, mas já sabia que te amava. Dois meses foram suficientes para eu ter a certeza de que você era a pessoa que eu sonhava. Agora comemorando três meses de namoro posso dizer que tenho mil razões para agradecer por você ter aparecido na minha vida!

O amor verdadeiro é algo raro e valioso, e muito difícil de encontrar, mas quando ele aparece, a gente reconhece de cara. Em meio a tanta gente no mundo, é complicado achar alguém que combine com a gente, que encaixe, e quando encontramos não podemos deixar escapar. Precisamos valorizar esse acontecimento e respeitar o amor acima de tudo.

Quando bati os olhos em você, senti algo diferente, algo que nunca havia sentido, e de repente me vi envolvida e apaixonada. Para minha felicidade, era recíproco. Há três meses, não nos desgrudamos, e posso dizer que no que depender de mim, não vamos nos desgrudar nunca mais. Meu amor, eu sei que o nosso namoro ainda é recente, mas eu quero ter você para sempre em minha vida.

Obrigada por esses três meses de namoro maravilhosos que vivemos. Eu desejo que esses meses se multipliquem ao infinito. Te amo, minha paixão!

Hoje celebramos um amor maior do que o medo e do que a intolerância dos outros.

Juntos enfrentamos críticas, tempestades, desafios enormes. Superamos tudo e todos, sempre de mãos dadas, porque no fundo sabemos que o laço que nos une é genuíno e indestrutível.

A desconfiança das pessoas nunca nos abalou, porque o nosso amor verdadeiro sempre encheu o nosso coração de paz. Nos teus braços, eu sempre encontro o carinho e a segurança que preciso nos momentos mais difíceis.

Não somos perfeitos, como certamente ninguém é, mas isso não significa que não somos almas gêmeas. Já nos machucamos, mas sempre pedimos perdão, porque o nosso amor é baseado no respeito.

Por tudo isto que eu disse e por muito mais que ainda ficou por dizer, estamos de parabéns!

Feliz aniversário de namoro, meu amor! Espero celebrar muitos mais com você!

Você apareceu na minha vida de uma forma repentina, e chegou tomando conta do meu coração. Fiquei meio receosa com a sua chegada, porque tive medo de me decepcionar, de sofrer, mas eu não sei porque. Mas hoje, a sua presença é extremamente essencial em minha vida, e você é responsável por tudo que vem acontecendo de bom em mim.

Amor, eu só tenho que agradecer por tudo que fez e faz por mim, e hoje completando 1 ano de namoro com você, é um dia muito importante para nós dois, pois passamos por momentos que jamais eu pensaria que duraria tanto. E saiba que eu estou aqui super disponível para passar muitos anos ao seu lado, pois eu nem sei se consigo mais viver sem você.

Obrigada também por ser meu namorado, meu amigo, meu irmão, meu pai, enfim, obrigada por fazer todos esses papeis por minha causa. Eu sei, que você quer o meu bem, e saiba que eu também quero o seu.

Eu te amo muito e amarei intensamente enquanto estivermos juntos!

Tenho certeza que não existe um namorado neste mundo tão apaixonante e especial quanto o meu! Este último ano me mostrou como é bom sentir a presença do amor todos os dias na sua vida, principalmente quando se tem um namorado tão bonito, companheiro e sincero.

Lembrar do nosso primeiro dia como namorados só me traz felicidade, os seus beijos, carinhos e abraços fazem maravilhas, e hoje tenho a certeza que é um privilégio enorme ter você em minha vida! Todos os momentos foram válidos, inclusive os mais chatos que servem sempre como ótimos aprendizados.

Neste primeiro ano de namoro quero reforçar todo amor que sinto por você, falar mais uma vez o quanto você me faz feliz e como desejo comemorar ao seu lado muitos e muitos outros aniversários. A cada dia que passa tenho a mais plena certeza que você é o meu amor verdadeiro e que nunca mais verei a tristeza passar pelo meu lado.

Feliz aniversário de namoro!

Hoje, comemoramos 3 anos de namoro, 3 anos do reencontro de almas de um amor antigo que está predestinado a durar por toda a eternidade. Você sabe como eu te amo e como sou feliz ao seu lado, você sabe que é a pessoa que eu mais amo neste mundo e que eu mais quero bem.

Nestes três anos de namoro, já temos muitas histórias para contar, já colecionamos lindas memórias, e estamos construindo o começo de uma bela vida em comum. Nós temos planos para o futuro e muitos sonhos para realizar, e o que me deixa mais feliz e segura é que tenho a certeza de que olhamos para a mesma direção, nós sonhamos os mesmos sonhos para nós dois.

Meu amor, quero que você saiba que eu vejo um futuro lindo e feliz para nós, vejo uma vida plena de amor e felicidade. O que vivemos nestes três anos, é só o começo da felicidade que vamos viver para o resto de nossas vidas.

Eu te amo!

Um evento que marcou um antes e um depois na minha vida. O nosso namoro, que hoje completa mais um ano.

É certo que já vivemos momentos complicados, já passamos situações difíceis, mas enfrentamos tudo de mãos dadas, superamos todos os desafios, e aproveitamos para crescer e aprender lições que nos tornaram mais fortes.

Mesmo que eu pudesse voltar atrás, não mudaria nenhum instante vivido ao seu lado, porque é com você que eu sou mais feliz, e muito mais completa. Desde o primeiro dia, as nossas mãos se encaixaram perfeitamente e quando os nossos lábios se juntaram, tivemos a confirmação que o nosso amor é verdadeiro e genuíno.

Ninguém me entende como você, que sabe o que eu penso mesmo quando eu não digo nada. A nossa cumplicidade é sublime, uma raridade nos tempos modernos. Você é a minha vida, tudo para mim!

Espero viver muitos e muitos mais anos com você!
Parabéns para nós!

A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe.

- William Shakespeare

Mais um ano passou, e o meu amor por você não parou de crescer desde o primeiro dia!

Estamos de parabéns porque o nosso namoro continua forte, e continua sendo um exemplo para muita gente. Nós temos enfrentado desafios, e muitas pessoas insistiram em colocar obstáculos no nosso caminho, esperando que o nosso amor não aguentasse. Mas a verdade é que a cada obstáculo ultrapassado, a nossa paixão aumentou!

O desejo mais profundo do meu coração é ter você a meu lado para sempre, e tenho a certeza que a nossa paixão continuará crescendo e o nosso amor nunca morrerá!

Parabéns para nós! Te amo!

No primeiro momento em que cruzamos os nossos olhares, ainda não tínhamos ideia alguma da maravilha que o futuro nos reservava. Iniciar com pequenos passos, certamente foi essencial para o aparecimento de todo esse amor que estava guardado.

Jamais esquecerei a forma tão linda e cheia de afeto que eliminou todos os meus receios, me libertando de todos os tormentos que me cercavam, aumentando infinitamente minhas forças para lutar e ultrapassar qualquer outra dificuldade ou medo.

A partir daí passei a enxergar apenas a felicidade, cada momento ao seu lado só fez crescer o meu amor e a nossa amizade. Fortaleceu definitivamente o nosso relacionamento, o tornando ainda mais inquebrável e eterno.

Comemorar mais um ano desta abençoado namoro, recarrega os meus níveis de amor, admiração e cumplicidade. Sua presença em minha vida me fez acreditar novamente em um sonho esquecido, me fez ter a certeza que alcançar a felicidade absoluta não é algo inatingível.

Minha maior ambição é passar o resto da minha vida ao seu lado, pois com você meu coração se enche de alegria, o meu dia é mais iluminado e nada mais é inalcançável ou tão difícil. Com você a minha vida está completa e tenho a certeza que tudo o que eu quiser posso ir atrás e conseguir.

Parabéns por mais um ano do nosso namoro tão abençoado, que os nossos laços jamais se soltem e que a felicidade permaneça eternamente ao nosso lado.

O primeiro encontro, o primeiro abraço, o primeiro beijo, o primeiro mês de namoro. As primeiras vezes são sempre muito especiais e ficam sempre guardados como lindas recordações. Comemoramos hoje um mês de namoro, o nosso primeiro mês juntos e sinto que posso dizer pela primeira vez que eu te amo!

Por mais que eu nunca tivesse falado isso antes, não significa que não te amasse. Soube desde o primeiro instante em que os meus olhos encontraram os seus, mas ainda faltava coragem de mostrar este sentimento abertamente.

Eu desejo para nós o amor mais bonito e que possamos compartilhar muitos momentos felizes. Desejo também que esta data se repita assim, feliz como hoje, por meses, e anos, e décadas, e até a eternidade.

Eu te amo!

Comemoramos hoje o nosso terceiro aniversário de namoro. São três anos de amor e felicidade. Começamos agora uma nova etapa da nossa relação, que tenho certeza que será ainda melhor do que as anteriores, pois a cada ano que passa nos conhecemos melhor e conseguimos entender melhor um ao outro. O número três é número do equilíbrio, da união, e da frutificação. O número três é o nosso número. Mas apesar disso, que este número se multiplique pelo infinito. O nosso amor é lindo e merece viver muitos e muitos anos mais.

Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que transforma a minha vida e o meu mundo num lugar melhor, mais feliz e mais bonito.

Desejo muita harmonia e felicidades para nós! Te amo muito, te amo sempre.