Mensagens de Aniversário para Namorada

Encontradas 185 Mensagens de Feliz Aniversário para Namorada:

Em uma altura de muita tribulação, você surgiu na minha vida e acalmou a tempestade que assolava o meu ser.

Desde que eu a conheci, você tem sido o meu porto de abrigo, a minha segurança, a certeza que é possível estar seguro mesmo nas situações mais difíceis. Você me ensinou que o verdadeiro amor extingue o medo e dá uma verdadeira sensação de paz.

Você representa para mim a luz que me guia na escuridão, e o consolo para o meu coração. A sua influência na minha vida é incalculável, e por isso espero poder ser abençoado pela sua presença e seu amor durante muitos anos!

Parabéns, minha querida!

Você entrou em minha vida sem ao menos dizer "com licença" e hoje, os segundos que fica calada pela distância me fazem te amar.

Quero viver essa vida que Deus me deu ao teu lado, para que possamos desfrutar dela juntos, sem o medo de sofrer, e que venha o que vier, que nós enfrentaremos juntos...

Você me ensinou o que é amar, me deu o chão que eu não tinha, a maturidade que me faltava, o amor que eu precisava, as palavras mais belas de um sábio do amor foi você que me fez conhecer.

O meu amor é grande e sincero por você!!! Eu sou louco por você!!! Esta não vai ser a última declaração que te irei fazer, e sim a primeira de muitas que virão de dentro de mim e que um dia quando eu estiver aí pertinho de você, irá escutar dos meus lábios e irá sentir o gosto dos meus beijos, tudo isso por sou seu para sempre!!!

Te amo, nunca vou cansar de te dizer e te demonstrar esse amor que sinto por você!

Feliz aniversário!

Nos teus braços encontrei um abrigo
No teu rosto um belo sorriso
Nos teus olhos a esperança
Nos teus passos o meu caminho
Na tua voz encontrei a paz
Nas tuas mãos o calor da vida
Nos teus lábios, o doce mel
No teu corpo perdi-me e encontrei-me
No teu sono velei a tua beleza
E quando do sonho acordei
Te encontrei.

Parabéns por mais um ano de vida, meu amor!

Tentei fazer um poema com lindas palavras, mas não encontrei. Tentei comprar as estrelas para você, mas o céu estava encoberto e de noite choveu.

Então, procurei na natureza alguma coisa que se compare a você, mas não encontrei. Só aí descobri que no mundo ainda não existe nada tão perfeito que se compare a você!

Te amo hoje e para sempre!
Feliz Aniversário!

Comemoramos hoje o nosso terceiro aniversário de namoro. São três anos de amor e felicidade. Começamos agora uma nova etapa da nossa relação, que tenho certeza que será ainda melhor do que as anteriores, pois a cada ano que passa nos conhecemos melhor e conseguimos entender melhor um ao outro. O número três é número do equilíbrio, da união, e da frutificação. O número três é o nosso número. Mas apesar disso, que este número se multiplique pelo infinito. O nosso amor é lindo e merece viver muitos e muitos anos mais.

Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que transforma a minha vida e o meu mundo num lugar melhor, mais feliz e mais bonito.

Desejo muita harmonia e felicidades para nós! Te amo muito, te amo sempre.

Imagina que estou aí pertinho de você e dizendo juntinho do teu ouvido:

Bom dia, minha vida!
Todos os dias contigo são importantes e especiais, mas hoje é tudo isso e muito mais, porque hoje vamos comemorar o teu aniversário.

Pessoas especiais como você merecem uma comemoração à medida e eu prometo que vou estar contigo em cada minuto, no meu pensamento. Vou tomar o café da manhã contigo, vamos almoçar, lanchar e jantar. Vou andar do teu lado (você vai sentir o calor da minha mão), porque o amor ultrapassa todas as barreiras e encurta qualquer distância.

Desejo que a vida te presenteie com tudo o de melhor que você merece e que todos os teus esforços não sejam em vão. Sinta o meu carinho, a minha admiração e dedicação por você. Cada dia eu te amo mais e me sinto mais e mais apaixonada.

Feliz aniversário, meu amor!

Parabéns, minha rainha! Você chegou devagarinho, foi ganhando e conquistando espaço e de repente tomou conta da minha vida.

Obrigado! Você trouxe para o meu reino o que faltava. Hoje posso dizer que sou feliz porque tenho ao meu lado a mulher mais encantadora que pode existir.

Às vezes me pergunto se você existe mesmo ou se estou constantemente a sonhar. Não sei se mereço você, mas vou dar sempre o melhor de mim para fazer de você a mulher mais feliz deste mundo.

Estou cada dia mais apaixonado e quero você para sempre! Amo você, muito mais do que achei que fosse possível amar alguém. Você é perfeita. Feliz aniversário!

Paixão, esta é uma data especial. Não são dezoito anos, mas dezoito meses repletos de energia, alegria e paixão.

Espero repetir estes meses com a mesma intensidade e cada vez com mais amor. É maravilhoso ter você ao meu lado. Obrigado por dezoito meses de momentos inesquecíveis. Te adoro! Parabéns!

Amor, porque você é uma pessoa tão especial para mim, queria lhe dizer logo no primeiro minuto deste dia o quanto eu amo você!

Quantas saudades, meu amor! Se eu pudesse cobria agora mesmo você de beijos e lhe proporcionaria um dia maravilhoso, assim como você é.

Você estará no meu pensamento durante todo o dia e à distância vou enviar todos os meus desejos de muitas felicidades. Você merece ser muito feliz. Parabéns pelo seu aniversário!

Espero que eu esteja no seu pensamento também, e que assim você possa sentir o calor do meu abraço e a paixão dos meus beijos. Espero estar com você em breve e comemorar, à sua medida, esse dia tão importante. Eu te amo!

Hoje, eu lhe desejo mais um ano de riso, de alegrias, de diversão, de surpresas, de muito amor, de saúde, de felicidade, de trabalho, de sucesso.

Desejo que daqui um ano, eu possa novamente desejar tudo isso e muito mais a você. Desejo que daqui um ano você seja mais feliz do que é hoje, mais realizada, mais em paz com você e com a sua vida e muito mais sábia.

Assim como muitos aniversários vem e vão, muitas pessoas também vem e vão nas nossas vidas. mas eu espero que no próximo ano eu possa estar aqui com você, celebrando o seu dia especial com muita alegria.

Você é muito importante para mim! Parabéns e feliz aniversário, do fundo do meu coração