Mensagem Romântica para Namorado

Querido, como acontece todos os dias, hoje também acordei a pensar em você. Mas como hoje é um dia especial para mim e para todas as pessoas que cercam e adoram você, pois completa mais um ano de vida, a primeira coisa que eu fiz foi agradecer a Deus pela sua existência.

Sim, meu amor. O aniversário é seu, mas o presente é meu, porque para mim o fato de você existir é o que realmente me faz feliz e dá sentido à minha vida.

Gostaria de lhe dizer, neste dia especial, que tudo o que eu desejo é que compartilhe desta felicidade. Tudo o que eu quero é lhe dar paz, tranquilidade, alegria, e "abraços, beijinhos e carinhos sem fim..."

Quero que receba tudo de bom que eu posso dar; e o melhor que eu tenho para lhe oferecer neste dia é o meu amor imenso, a minha dedicação à sua felicidade, o conforto do meu colo, a minha mão amiga, o meu abraço aconchegante e os meus beijos mais calorosos.

Conte sempre comigo, não apenas hoje, mas todos os próximos dias, meses, anos... em todos os seus aniversários daqui para frente. Conte sempre comigo porque eu amo você e quero que este amor sobreviva a quaisquer adversidades que possamos enfrentar.

Como eu já disse no início desta mensagem, o aniversário é seu mas o presente é meu. Sou eu quem se sente a pessoa mais feliz do mundo no dia em que o mundo parece ainda mais bonito, pois festeja mais um ano da sua presença entre todas as outras maravilhas que Deus criou.