Mensagens de Aniversário para Madrinha

Encontradas 47 Mensagens de Feliz Aniversário para Madrinha:

Parabéns por mais um aniversário, madrinha!

De todas as pessoas que entraram na minha vida, você é sem dúvida uma das mais importantes e queridas.

Algumas pessoas simplesmente chegam e vão embora, sem deixar nenhuma marca, sem fazer impacto. Outras, chegam e mesmo que não permaneçam muito tempo, deixam um rasto de amor e felicidade. Você faz parte desse segundo grupo.

Mais do que uma amiga nos momentos de aperto e do que uma professora quando precisava aprender uma lição importante, você foi a mão que me amparou quando caí e que enxugou as minhas lágrimas. Você foi o alicerce que me sustentou nos momentos mais instáveis da minha vida.

Você é uma pessoa transparente, sensível, genuína. Nunca encontrei uma pessoa que não gostasse de você, e se encontrar, essa pessoa terá que passar por mim se quiser te fazer algum mal.

Obrigado por cultivar a felicidade no meu coração e por me brindar com a tua presença todos os dias!

Te amo, madrinha! Feliz Aniversário!

Minha querida madrinha,

Ao longo de toda a minha vida, não houve uma única oportunidade em que tenhas deixado de me amparar com tuas mãos amorosas quando recorri ao teu auxílio. Conheces bem a minha alma e minhas intenções, e mais uma vez, quando meu coração humildemente te rogou a justa e bondosa intercessão, vieste ao meu encontro e acolheste minha súplica...
Imensamente grata a ti e com meus sentimentos renovados, guardo no peito a certeza de tua constante proteção.
Neste novo “reinício”, rogo-te que permaneças caminhando ao meu lado, orientando meus passos, protegendo meu coração e guiando-me ao longo de minha jornada...

Feliz Aniversário!

As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz.

(Machado de Assis)

Feliz Aniversário, madrinha!

Você sempre esteve presente na minha vida, e sempre que eu me machuquei, o teu carinho, atenção e paz curaram a minha alma.

Estou eternamente grata a Deus por ter alguém como você na minha vida!

Quero celebrar esta data com você durante muitos e muitos anos!

Beijo!

Minha dindinha, minha super tia e madrinha! Eu fui duas vezes agraciada por Deus e pelos meus pais com você na minha vida. Você é uma pessoa especial, que me inspira e me desperta admiração. Você é uma pessoa muito especial e importante na minha vida, uma pessoa em quem eu posso confiar, uma pessoa com quem eu posso contar!

No dia do seu aniversário, eu quero lhe agradecer por você se fazer tão presente para mim. Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, muita paz, muita saúde, muito amor e sabedoria. Desejo que todos os seus desejos se realizem e que eu esteja sempre perto para poder comemorar com você.

Parabéns! Te amo tia-madrinha!

Sabemos que as decisões de pai e mãe não se discutem, a de terem escolhido você como minha madrinha só tenho mesmo é que agradecer!

E nesse dia tão especial eu me sinto muito mais abençoada pela oportunidade que Deus me deu de ter uma segunda mãe, tão importante e amada quanto à primeira.

Que você continue a ser essa pessoa tão iluminada, que deixa sempre felicidade por onde passa, contagiando a todos que estão ao seu lado. Saiba que eu me tornei muito mais feliz a partir do dia que a conheci!

Amo você! Que Deus derrame muitas bençãos na sua vida!

Um beijo grande da sua afilhada querida!

Parabéns!

Hoje é dia de celebrar mais um ano de vida de uma pessoa muito especial, a minha dinda querida! Você foi o melhor presente que a minha mãe me deu quando eu nasci. Sou muito feliz por ter você em minha vida, sou muito feliz por ter você como a minha madrinha. Sou grata por você ter feito e continuar fazendo tão bem e forma tão presente o seu papel de dinda.

No dia de hoje, eu lhe desejo muita saúde, felicidade, amor, paz, saúde e serenidade para enfrentar os desafios da vida. Desejo que o mundo conjugue apenas coisas boas para colocar em sua vida, e que Deus lhe abençoe a cada amanhecer.

Muitos parabéns! Com amor, carinho e muito respeito,
Sua afilhada do coração.