Mensagens de Aniversário para Madrinha

Encontradas 38 Mensagens de Feliz Aniversário para Madrinha:

Parabéns por mais um aniversário, madrinha!

De todas as pessoas que entraram na minha vida, você é sem dúvida uma das mais importantes e queridas.

Algumas pessoas simplesmente chegam e vão embora, sem deixar nenhuma marca, sem fazer impacto. Outras, chegam e mesmo que não permaneçam muito tempo, deixam um rasto de amor e felicidade. Você faz parte desse segundo grupo.

Mais do que uma amiga nos momentos de aperto e do que uma professora quando precisava aprender uma lição importante, você foi a mão que me amparou quando caí e que enxugou as minhas lágrimas. Você foi o alicerce que me sustentou nos momentos mais instáveis da minha vida.

Você é uma pessoa transparente, sensível, genuína. Nunca encontrei uma pessoa que não gostasse de você, e se encontrar, essa pessoa terá que passar por mim se quiser te fazer algum mal.

Obrigado por cultivar a felicidade no meu coração e por me brindar com a tua presença todos os dias!

Te amo, madrinha! Feliz Aniversário!

Sabemos que as decisões de pai e mãe não se discutem, a de terem escolhido você como minha madrinha só tenho mesmo é que agradecer!

E nesse dia tão especial eu me sinto muito mais abençoada pela oportunidade que Deus me deu de ter uma segunda mãe, tão importante e amada quanto à primeira.

Que você continue a ser essa pessoa tão iluminada, que deixa sempre felicidade por onde passa, contagiando a todos que estão ao seu lado. Saiba que eu me tornei muito mais feliz a partir do dia que a conheci!

Amo você! Que Deus derrame muitas bençãos na sua vida!

Um beijo grande da sua afilhada querida!

Parabéns!

Hoje comemoramos mais um ano de vida da madrinha mais linda! Mas ela não veio carregada de beleza apenas por fora, tem um coração enorme e está sempre rodeada de bons sentimentos.

A beleza feminina não pode ser definida pela pele bem tratada ou pela forma como está sempre vestida. Ela vai muito mais além de uma maquiagem bem feita e de um corpo bem definido.

A real beleza de uma mulher está compreendida no caráter, e principalmente na forma como ela vive a sua vida. Está na simpatia, no sorriso, no cuidado com a família, na alegria de viver e no cultivo do amor sem medidas.

Você ainda tem muito mais que tudo isso, dinda querida! Sua alma enche de luz qualquer ambiente por onde passe, e o seu amor preenche a minha vida com muito mais felicidade.

Parabéns Dinda! Tenha um feliz aniversário!

Você é uma dessas flores lindas que nascem e desabrocham na primavera! E a cada primavera, você está mais bela, mais charmosa, mais inteligente, interessante e admirável. A cada primavera, a sua grama fica mais verde e o seu jardim mais cheio de flores!

Nesta data tão especial, eu lhe desejo que a vida nunca pare de lhe presentear com belas borboletas e beija-flores, com brisas suaves, água, sombra e muita, muita luz.

Parabéns e muitas felicidades sempre!

Parabéns Dinda! Que o seu dia seja mais que especial, com muitos sorrisos, abraços e bons momentos compartilhados! Você é digna de todas as bênçãos alcançadas, tenho certeza que Deus ainda tem muitas outras preparadas para você, aguardando apenas o tempo certo para acontecer.

Você entrou na minha vida para trazer exclusivamente a felicidade, sua presença tem uma grande importância para mim e espero que todo esse sentimento que sinto por você seja devidamente percebido. Sou uma pessoa muito abençoada por ter você como madrinha, torço que sinta o mesmo, pois faço o possível para não a decepcionar.

Desejo que o nosso Deus continue iluminando seus caminhos, orientando suas atitudes e decisões para alcançarem o melhor destino. Que você siga com muita saúde e distribuindo amor e carinho a todos que estão necessitados, você é uma pessoa de muita luz e com certeza será eternamente abençoada.

Aproveite imensamente o seu dia, com tudo que você tem direito e com ótimas companhias! Receba todo amor e carinho da sua afilhada querida!

Feliz Aniversário Madrinha Linda!

É fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado.

- Madre Teresa de Calcutá

Feliz Aniversário, dinda querida!

Eu sei que viver comigo nem sempre é fácil. Muitas vezes eu sou rabugenta, barulhenta e complicada.
Mas hoje eu quero dizer que apesar de nem sempre demonstrar, eu te amo e sou muito grata a Deus por ter uma madrinha como você! Nunca duvide do meu amor e meu carinho!

Um beijo da sua afilhada!