Mensagens de Aniversário para Madrinha

Encontradas 48 Mensagens de Feliz Aniversário para Madrinha:

Uma das grandes bênçãos da vida,
é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades
que temos de aprender a contar os nossos dias.

Hoje, mais uma janela se abre
diante de seus olhos,
mais um espinho foi retirado da flor,
restando somente a beleza de tão bela data.

Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo,
na fé, na esperança
e no empenho por se ser melhor a cada dia.
Continue firme
pelos caminhos da virilidade e suas verdades.

Continue trilhando pelos vales da vida,
pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
o jardim que representará
a realização de seus maiores sonhos.

Abraços e Feliz Aniversário!

Hoje não é um dia comum.
É o dia do seu aniversário.
Desejo a você tudo de bom
e que Deus possa lhe dar
muita saúde, paz e alegria.

E lembre-se:
A Felicidade
não é um lugar
ao qual se chega.
É um caminho que
precisa ser percorrido.

Feliz Aniversário, madrinha!

Você é uma dessas flores lindas que nascem e desabrocham na primavera! E a cada primavera, você está mais bela, mais charmosa, mais inteligente, interessante e admirável. A cada primavera, a sua grama fica mais verde e o seu jardim mais cheio de flores!

Nesta data tão especial, eu lhe desejo que a vida nunca pare de lhe presentear com belas borboletas e beija-flores, com brisas suaves, água, sombra e muita, muita luz.

Parabéns e muitas felicidades sempre!

Hoje, completa mais um ano que você se foi. Apesar de preferir não contar o tempo que já estou longe de você, é impossível não lembrar desta data como um dos dias mais tristes da minha vida. Mas passados os anos, eu percebi que a morte não nos separou, e sim nos uniu por laços invisíveis e eternos.

Outra noite, sonhei com você e acordei com uma nostalgia que não me abandonou por dias, mas fico contente de poder te ver nos meus sonhos, pois posso matar um pouco das saudades da sua voz, do seu jeito, da sua maneira de ser. Chego a sentir o seu cheiro…

Mesmo já não estando no mesmo plano, você continua viva no meu coração e na minha memória e vai continuar para sempre, até nos encontrarmos na eternidade. Eu sei que o seu amor continua iluminando os meus passos e me guiando, posso sentir a sua energia sempre presente em minha vida.

Fique em paz ao lado de Deus e sinta o meu amor eterno!

Hoje é um novo dia, abra os olhos e sinta o prazer da vida, pois hoje é um dia especial, é seu aniversário, é um dia em que os anjos vem lhe fazer companhia, um anjo desce e fica com você o dia inteiro...

Hoje é o dia para você refletir no amor, na sinceridade e na simplicidade que são dádivas que você possui, por ser uma pessoa especial.

Mais um aniversário se passa, foram muitos erros e acertos mas sempre tenha certeza de viver intensamente cada dia, aproveitando cada momento para aprender e evoluir.

Pois cada dia é mais um passo da longa caminhada da vida e certamente você como ninguém sabe ser a pessoa especial que você é.

Desejo-lhe tudo de bom, que você possa ser feliz e faça os outros felizes, pois não há dádiva maior que a vida e o amor...

Por isso nunca pare sua busca pelo crescimento interior e continue sendo sempre a pessoa que você é, pois ninguém merece tanto quanto você... Feliz aniversário, minha querida madrinha!

Que os anjos estejam sempre ao seu lado!

Quando nascemos o criador permite que brilhemos pela vida a fora que ampliemos os nossos horizontes e cuidemos do mundo que de graça ele nos dá.

Você é uma pessoa de brilho próprio. Permita cada vez mais que sua luz brilhe por entre seus amigos por onde quer que você vá. Seja feliz.

Você é uma pessoa grandiosa, portanto receba o mundo em suas mãos e faça dele o seu maior presente. Sua maior dádiva.

Faça desse dia um brilho constante e derrame bondade e esperança por onde quer que você ande. É por ele que você existe e convive com tanta gente que te ama e lhe deseja o melhor.

Que Deus lhe abençoe e faça de você uma pessoa cada vez mais amada. Afinal, você merece.

Tenha um Feliz Aniversário, madrinha!