Mensagens de Aniversário para Irmão

Encontradas 65 Mensagens de Feliz Aniversário para Irmão:

Mano, que saudade de você! Espero que sinta o calor do abraço apertado e dos muitos beijos que eu queria tanto poder lhe dar hoje. Muitos parabéns!

Desfrute o seu dia. Você é muito especial e representa uma infinidade de coisas boas para mim e para a nossa família.

Você é merecedor de todas as suas conquistas. Lute sempre, com vontade, com humildade e com muito amor por tudo aquilo que faz.

Seja muito feliz e não esqueça que a distância nunca vai diminuir a cumplicidade que existe entre nós. Estou sempre pronta para ajudar você no que for preciso porque eu amo muito você. Feliz aniversário!

Hoje queria só uma coisinha,
Que pudesses sentir
Todo o amor que sinto por ti!
Cheguei à tua vida tão de repente,
Mas nem por isso
Foste um minuto ausente.
Abdicaste de tanta coisa por mim,
Mas eu espero sinceramente
Algum dia poder retribuir.

Hoje quero te agradecer
Por tudo de bom
Que me fizeste aprender.
Principalmente por ser
O irmão que todo mundo
Queria ter.

Desejo que a tua vida
Seja sempre repleta de alegria.
E que os melhores sentimentos
Estejam ao teu lado
Por todo momento.

Feliz Aniversário!

Até hoje não me canso de ter passado minha vida toda ao seu lado, mesmo não havendo nenhuma semelhança física entre a gente, o sentimento de termos nascidos juntos é muito verdadeiro e intenso.

Você sempre foi o mais equilibrado e paciente, o contraste perfeito para minha agitação e ansiedade. A cada momento que passamos juntos a sensação que você me completa é mais uma vez atestada, fortalecendo cada vez mais nossa ligação e nossos laços de amizade.

Mesmo com todas as brigas e desentendimentos, eu sempre me senti a irmã mais feliz do mundo por ter você como irmão gêmeo, e apesar de tudo o considero meu melhor companheiro desde muito antes do meu nascimento!

Espero que sua vida esteja sempre com o estoque cheio de saúde, bons amigos e felicidade. Que se um dia passar por alguma dificuldade, possa abraçar esse período como um valoroso aprendizado e que toda a negatividade do problema possa ficar enterrado no passado.

Você é o melhor irmão que um dia eu poderia querer, desejo que você tenha o melhor de todos os aniversários e tenha sempre o seu caminho muito bem iluminado!

Parabéns irmão querido!

Quem disse que irmão caçula é sempre chato nunca ouviu falar da sua existência! O maior presente que ganhei nesta vida foi o seu nascimento, meu irmão querido. Um poço eterno de carinho e felicidade que transborda de tal forma, que seria impossível não amar você incondicionalmente.

Nunca imaginei que ao pedir aos nossos pais um irmãozinho minha vida se tornaria tão mais sorridente e divertida. Você iluminou a nossa casa desde o primeiro dia, nos completou como família contagiando com sua felicidade infinita.

Espero do fundo do coração que sua vida seja sempre espetacular, que os seus maiores sonhos sejam realizados e que as adversidades se tornem ricos aprendizados. Que o seu sorriso e a sua simpatia nos encante por longos anos e que a nossa amizade permaneça cada vez mais forte.

Desde que começou a crescer na barriga da nossa mãe já encheu a casa toda de felicidade, principalmente para mim, que ia enfim ganhar um tão esperado irmãozinho. Com você eu aprendi a dividir o amor dos meus pais e ter mais responsabilidade, pois a partir do seu nascimento passei a exercer o cargo de irmão mais velho.

Apesar de todas as nossas diferenças, sinto maior orgulho de poder compartilhar um amor tão grande junto com você, a vida me deu o privilégio de não ter apenas um irmão, mas sim meu melhor amigo, que conhece toda a minha vida e participa imensamente dela.

Espero que essa nova idade chegue carregada de boas energias e bons sentimentos. Que tudo aquilo de deseja possa se tornar realidade, mesmo sendo algo extremamente complicado. Que a vida lhe permita muitos anos de vida e que a nossa amizade esteja sempre acima de tudo e gere ótimos momentos nas nossas vidas.

Aproveite cada segundo do seu dia e comemore intensamente o seu aniversário!

Parabéns Irmão! Muitas Felicidades!

Feliz aniversário, meu irmão querido! Que alegria poder celebrar mais um ano da sua vida, e que alegria é poder fazer parte dessa vida.

Quando cheguei no mundo, você já cá estava à minha espera para me ensinar desde os primeiros anos de vida o que é amor fraternal, o que é amizade entre irmãos. Eu te amo, irmão! Parabéns, um dia muito alegre e infinitas felicidades para sua vida!

Todo mundo diz que o herói de um garoto é o pai. Mas eu posso dizer que o meu grande herói foi e é o meu irmão mais velho. Sim, você é o meu herói, o meu amigo, o meu grande companheiro!

Eu não preciso dizer o quanto admiro você e o quanto sou feliz por ter um irmão como você. Eu sou o seu maior fã, você me inspira a ser uma pessoa melhor, mais inteligente, mais dedicada, e a correr atrás dos meus sonhos.

Se há alguém que eu posso dizer que quero ser igual quando crescer, esse alguém é você. Obrigado pelo super mano mais velho que você é para mim. Eu desejo do fundo do coração que você seja muito feliz e que continue sendo o meu irmão mais velho por muitos e muitos e muitos anos. Te adoro, mano velho!

Hoje o meu protetor e adorado irmão completa mais um ano de vida, um ser maravilhoso com quem tenho o prazer de compartilhar a casa, uma amizade linda e, sobretudo a vida.

Apesar da eterna implicância comigo, sei que tudo isso não passa de um amor gigantesco que fica aí enrustido. Mas não me importo, pois tenho a certeza que com você tenho o meu melhor parceiro e mesmo com tantas chatices, tem um espaço muito especial no meu coração.

Espero que toda felicidade do mundo o acompanhe para todo lado, que a sua bondade e simpatia continuem nos contagiando por muitos anos de vida e que até aqueles seus sonhos malucos também se realizem.

Viva o seu dia com tudo que tem direito, com a família e todos os amigos reunidos, e na companhia mais que especial da sua irmãzinha querida. Vamos nos fartar das melhores comidinhas e desejar tudo de melhor para a sua vida!

Amo você infinitamente, mesmo que continue me importunando desde o meu nascimento! Você é tudo para mim, meu irmão, saiba que para sempre vou estar aqui. Feliz Aniversário!

Hoje vou dar os milhares de abraços e beijinhos que reservei para você. Hoje levantei-me bem cedinho só para cobri-lo de carinho. Hoje eu vou pedir a Deus que reserve um cantinho para colocar os seus sonhos com jeitinho, tornando-os realidade.

Hoje é o seu aniversário e eu estou feliz por você. Quero ver seus olhos brilhando como o luar no oceano, quero que sinta uma onda de alegria, de paz e de harmonia, mas que não seja passageira, que seja eterna e faceira para colorir o seu viver.

Mais um ano de vida se completa, seja firme, siga suas metas, para obter a felicidade merecida. Eu, seu irmão, espero que conclua todos os seus desejos e seja muito feliz em sua vida.

Que Deus em sua bondade, lhe proporcione neste dia muita paz, muita alegria e um mundão de felicidades. Que Ele lhe continue oferecendo muita saúde, e eu fico torcendo junto com a família e suas amizades.

Parabéns e Feliz Aniversário de quem o ama muito e tem por você imenso carinho!

Hoje é o aniversário de alguém muito chato, alguém que por toda minha vida tem pegado muito no meu pé e tem criado bagunça pela casa toda. Alguém com quem brigo muito, mas que ainda assim vive no meu coração. Você imagina quem possa ser? Sim, é mesmo você, meu irmão muito chato e muito mala! Feliz aniversário!

Pois é, está ficando velho, meu irmão, o que pode ser positivo, pois talvez assim você se torne menos chato, se bem que eu não acredito muito nisso. Mas ainda que chato, muito chato mesmo, você sabe que eu o amo muito e que mesmo que não consigo imaginar a vida sem você.

Parabéns e muitas felicidades, meu irmão querido! Não esqueça nunca de celebrar a vida, não apenas hoje, mas por todos os dias dela.