Mensagens de Aniversário para Irmã

Encontradas 80 Mensagens de Feliz Aniversário para Irmã:

Hoje é um dia muito especial pra mim, nesse dia você minha irmã chegou ao mundo para alegrar a vida de todos a sua volta,e com o passar dos anos essa alegria só tem aumentado, esse dom de levar otimismo só tem multiplicado, para a sorte dos que a conhecem.
Mais que uma irmã você tem se mostrado amiga e companheira, partilhar da sua existência é um grande presente de Deus.
Lembro-me das inúmeras vezes que o seu sorriso  preencheu o nosso lar, das palavras carinhosas que você me diz quando eu preciso ouvir.
Eu te agradeço por ser um exemplo tão lindo para todos que vivem ao seu redor, principalmente para mim, que como sua irmã posso me orgulhar de tudo que você é.
Saiba que estarei sempre por perto para lhe estender a mão quando sua caminhada se tornar difícil.
Nesse seu dia todo especial, quero lhe desejar toda felicidade do mundo, que Deus a abençoe com muita paz e saúde.
Parabéns, que você tenha o melhor Aniversário de sua vida.

Hoje amanheceu com a certeza de que este será um dia lindo e perfeito, pois hoje é o dia do seu aniversário, minha querida e amada irmã, pelo que melhor data não há. Feliz aniversário, meu bem!

Que hoje todos os corações rejubilem de alegria por mais um ano da sua vida se estar completando, mas que principalmente o seu coração transborde de felicidade e paz, mas não apenas hoje, e sim todos os dias da sua vida.

Eu amo muito você, mas não apenas porque é minha irmã, e sim porque em você eu reconheço uma das melhores pessoas que o mundo já viu nascer. Muitas felicidades, minha querida, e seja sempre muito feliz!

Minha irmã, te amo! Mais um ano passou e outra vez vamos comemorar o seu aniversário e estou muito feliz por mais este ano em nossas vidas.

Eu que tenho acompanhado suas festas desde quando você era pequenininha, quero estar presente hoje como sempre. Agora já não se faz mais festa como antes, a gente cresce e esquece o quanto era bom.

Os dias andam corridos demais, a vida nos empurra para frente, sem tempo para pensar, então o aniversário como o próprio tempo passa correndo, um dia de trabalho e obrigações, às vezes um jantarzinho, um bolo feito às pressas e só.

Pois é, minha irmã, a gente cresceu e tudo mudou, mas não mudou o meu amor por você, nem seu aniversário deixou de ser importante para mim.

Por isso nos veremos mais tarde para um abraço bem apertado, por hora receba esta mensagem de quem te adora tanto.

Parabéns, Feliz Aniversário!

Parabéns pra você, minha irmã querida que eu adoro tanto, com quem compartilho todas as minhas emoções e sei que também compartilha as suas comigo.

Nesta data que graças a Deus você completa mais um ano de vida, vida repleta de atenção de carinho de amor para com todos, principalmente para mim.

Muitas felicidades pra você que tem tanta sinceridade e pureza em seus sentimentos e que nunca se cansa de ajudar ao próximo e faz com perfeição, muitos anos de vida pra continuar sempre assim, abençoada por Deus, com tanta saúde,bondade e ternura.

Eu queria ter asas pra ir buscar o brilho das estrelas o calor do sol de inverno a beleza da lua cheia. Queria trazer os formatos das nuvens onde às vezes parece que vejo os seus traços desenhados pelo capricho do universo.

Queria alcançar o barulho da cachoeira caindo e o perfume da flor de laranjeira e pegar tudo isso com minhas mãos e lhe dar como presente, pois neles se concentram toda pureza do meu sentimento por você.

Você é uma pessoa necessária neste mundo, para todos que te cercam a sua passagem aqui é toda especial, tem como fundamento distribuir paz harmonia e compreensão e você faz isso com uma naturalidade maravilhosa.

Você é por mim tão amada, tão querida, que tudo que peço a Deus pra mim peço por você em dobro lhe desejo que o seu anjo da guarda esteja constantemente ao seu lado e nossa mãe santíssima continue derramando sobre você todas as bênção.

Feliz Aniversário minha irmã. Você merece toda a felicidade do mundo eu adoro você. Parabéns!

É andar na rua de mãos dadas com ela e todo mundo olhar pra gente sorrindo.

É estar com preguiça e pedir que ela experimente a calça que você gostou pra ver se veste bem.

É esperar que ela pinte ou corte o cabelo para ver se fica bom e então você vai lá e imita (se ficar bom, claro…).

É chamar ela pra tomar um cafézinho em qualquer esquina e saber que ela vai topar na hora!

É precisar urgentemente de uma foto 3×4 e nem precisar sair pra providenciar pois ela tem uma e você vai usar.

É ficar uma ao lado da outra de frente pro espelho e indagar: a gente nem é tão parecida assim, né?

É ao mesmo tempo pegar uma foto e por alguns segundos achar que você é ela.

É amar as filhas dela como se fossem minhas e ter a certeza que a recíproca é verdadeira.

É sofrer e sorrir juntas.

É entrar num elevador cheio e ter acessos de risos de quase fazer pipi

É um gesto que só ela entende.

É dizer que não quero vê-la mais na minha frente e no momento seguinte ligar pra ela como se nada tivesse acontecido.

É criar uma poltrona com mil combinações e saber depois que ela estava pensando na mesma coisa.

É tentar acalmá-la e ela tentar me colocar no chão (ela é ligadíssima e eu desligadíssima).

É ter alguém que te entende muito e que faz qualquer coisa pra te ver feliz.

É saber que não adianta disfarçar…ela sabe quando tem algo de errado com você.

Ser gêmeo é um privilégio que somente nós (gêmeos) entendemos.

É nos confundirem o tempo todo mas tudo bem!

É (agora a parte chata) ouvir: “você é você mesma ou é a outra?”…”cara de uma focinho da outra”…”Ruth ou Raquel”? (lembram da novela do Tonho da Lua????)

É passar por antipática por não cumprimentar alguém que passou na rua e te deu um oi super simpático.

Ser gêmeo é já nascer com seu melhor amigo.

É saber que alguém sabe mais de você do que você mesma.

É viver num mundo paralelo próprio.

É conversarmos por telepatia.

É termos a absoluta certeza de que nunca estamos sós.

Feliz Aniversário, querida irmã!

(Blog Lá Na Ladeira)

Deus não me presenteou com uma irmã de sangue, mas colocou no meu caminho uma amiga que para mim tornou-se uma irmã. Você fez parte da minha infância, crescemos juntas, passamos por muitas aventuras e descobertas, trocamos segredos e confidências, e sou feliz de hoje ainda ter você comigo, como minha melhor amiga.

Neste dia tão especial, eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, e as alegrias em dobro que você traz para a minha vida! Você é uma pessoa única, cativante, inteligente e companheira. Tenho orgulho de você e me sinto honrada de fazer parte da sua vida.

Que o seu presente continue sendo maravilhoso e o seu futuro seja espetacular! Desejo muitos e muitos anos de vida, e que eu esteja sempre ao seu lado.

Parabéns!
Com muito amor, da sua amiga irmã!