Homenagem para Marido Especial

Amor, você é meu marido, meu amigo, meu companheiro, meu amante, meu protetor, minha metade, meu confidente, pai dos meus filhos. Você faz meu dia ficar muito mais feliz, você me faz sorrir, dar muitas e boas gargalhadas...

Tem várias coisas que admiro em você meu amor, cada vez mais, a cada dia. Você é uma pessoa cativante, faz amizades com a maior facilidade, tem um coração gigante, se preocupa com os amigos, nossa família está sempre em primeiro lugar, nossos filhos são nossas prioridades.

Você tem o dom da paciência, da tolerância, do perdão, da persistência...ai como te admiro. As coisas nunca te assustam, porque você sempre consegue enxergar o lado bom de tudo, até das dificuldades.

Diferentemente de mim, que sou uma manteiga derretida, te vi chorar poucas vezes, mas isso serviu para que eu te admirasse ainda mais, porque essa história de que homem não chora, não cola não.

Você está sempre preocupado em ser um exemplo para nossos filhos, e tenho certeza de que você se espelha muito nos teus pais, que são pessoas admiráveis também com relação a isso, posso ficar tranqüila, você é um ótimo pai, não poderia ter escolhido pessoa melhor e mais maravilhosa para ser o pai dos meus filhos. Sempre engraçado, divertido, disposto a passear, viajar, se doar para eles, ou melhor, para nós.

Sabe como ninguém tratar bem uma mulher, porque marido de verdade, sabe ser amigo, amante, protetor, compreensivo, confidente...

Ao teu lado, aprendi e aprendo tantas coisas... ao teu lado me sinto completa, realizada, amada, paparicada, desejada, cuidada, protegida, abençoada. Quando você não está ao meu lado, fico sem chão...pois você é meu porto seguro, minha fortaleza, meu alicerce.

Te amo, te amo, te amo...obrigada por fazer parte da minha vida e por permitir que eu realizasse os maiores sonhos da minha vida: casar e ser mãe em tempo integral.

Te amo pra vida toda! Feliz Aniversário!

(Elaine Dacoregio)