Mensagens de Aniversário de Gêmeos

Encontradas 53 mensagens de feliz aniversário:

Para a minha alegria, o grande dia de vocês chegou mais uma vez. E a cada ano que passa, o meu amor por cada uma não é apenas renovado, mas brilha com ainda mais força.

Nunca me cansarei de dizer como vocês são importantes para mim e como melhoraram a minha vida. O relacionamento entre vocês e com o resto da nossa família é um exemplo para todas as pessoas, que deveria ser seguido por muitas pessoas.

Vocês são a melhor recompensa que Deus colocou na minha vida. Não consigo pensar na minha vida sem o carinho, a bondade e a alegria que vocês partilham comigo todos os dias!

Hoje e sempre, vocês são e serão o meu grande motivo de orgulho, a razão principal da minha felicidade e a motivação para sair da cama todos os dias com um sorriso no rosto!

Eu amo vocês, minhas filhas queridas!

Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário para os gêmeos!

Que felicidade mostrava esse olhar, esse sorriso.
Infância?
Dois irmãos, gêmeos.
Dois seres tão diferentes e tão iguais.
Mesmos olhos, personalidades tão diferentes.
Sorriso de um tão maroto, do outro tão pensativo.
Que se pensava nessa época?
Brincar, fazer pose, ser sempre feliz.
Fotografia, a infância mostra nosso futuro.
Rosto feliz, não precisa muito, nem brinquedos, nem riqueza, só paz.
Dois irmãos se completam.
Dois amigos.
Ficaram juntos até seguirem caminhos diferentes...
Mas o elo que os mantém sempre existirá.
A vocês meus filhos, dedico meu eterno amor.

(Isabel de Paula Miranda)

Há momentos na vida em que desejamos muito uma coisa e de repente temos mais do que aquilo que pedimos. Quando isso acontece com um filho, é ainda mais maravilhoso!

Se ter um filho é uma bênção eu fui duplamente abençoada, e todas as emoções são em dobro. Os primeiros passos, a primeira palavra, a preocupação com a primeira ida ao médico, ou o primeiro dia de escola.

Ser mãe de gêmeos é muito mais do que aquilo que pedimos, é uma felicidade sem medidas. Obrigada pelos filhos maravilhosos que vocês são, e um feliz dia de aniversário! Amo vocês do fundo do meu coração!

Há uns anos meu amor chegou em dobro, a luz divina se repartiu e me abençoou duas vezes com duas filhas lindas, ao mesmo tempo. Feliz aniversário, meus amores maiores do mundo!

Nunca imaginei que ser mãe de gêmeas fosse uma bênção tão extraordinária, mas talvez ajude o fato de vocês serem as melhores filhas, maravilhosas, amigas entre si e com todos os demais. É um orgulho ser sua mãe, e um prazer indescritível vê-las crescer e evoluir lado a lado.

Sei que sempre terão uma à outra, e isso deixa meu coração de mãe mais consolado quando penso no futuro, mas peço a Deus que todos os dias, a cada passo, as guarde e oriente, que as proteja na minha ausência.

Sejam felizes, minhas filhas amadas, pois só assim posso também ser feliz! Que Deus abençoe as duas!

Amigas do meu coração, feliz aniversário! Para as duas envio uma mensagem, a mesma, e não porque não mereçam uma cada uma, mas porque como são inseparáveis, iguais e tão amigas sei que gostarão de receber a mesma mensagem.

Minhas queridas, como o mundo foi afortunado por nesta data ter recebido não uma, mas as duas de uma só vez! Vocês são maravilhosas, iguais mas também únicas e muito especiais. Muitas felicidades para as minhas gêmeas preferidas!

Vocês são duas expressões diferentes de um mesmo rosto. Semelhantes em tanto, tão distintos em outro tanto. E que delícia deve ser caminhar pela vida tendo alguém tão especial ao lado, e com quem se compartilha uma ligação tão única. Nunca duvidem de que vocês foram abençoados! Feliz aniversário, queridos gêmeos!

Aos dois presto minha homenagem e minha admiração por tão linda serem a união e a amizade entre os dois. Vocês nunca estarão sozinhos enquanto se tiverem um ao outro, e que assim seja sempre, e para sempre.

Desejo muitas felicidades aos dois, e individualmente que cada um dos seus sonhos sejam concretizados, e que por eles nunca deixem de lutar! Que as suas vidas sejam longas e felizes, e que sua ligação cresça e se torne ainda mais consolidada com a idade!

Minhas queridas, os mais lindos amores dos olhos da tia, feliz aniversário! Hoje celebramos esse dia maravilhoso em que recebemos duas bênçãos especiais de uma só vez, e desde então que vocês encantam a vida de todos nós.

Vocês são as gêmeas mais amorosas que existem, e é muito lindo sentir a amizade que existe entre as duas, pois se nota que é uma ligação forte e eterna. Espero que saibam sempre preservar esse laço tão especial, e que caminhem sempre perto uma da outra.

Eu amo as duas por igual, vocês sabem, e por isso desejo igual felicidade a cada uma. Que Deus as proteja, meus amores, e que as abençoe com uma vida longa e onde abundem saúde, amor, amizade e sucesso!

Ter uma irmã gêmea é ter uma certeza de que nunca estará só, pois essa é a maior e mais intensa ligação entre dois seres humanos, gerados ao mesmo tempo no ventre da mesma mãe. Vocês são as duas afortunadas por se terem uma à outra. Feliz aniversário para as duas, e um desejo diferente para cada uma!

Vocês têm no olhar da outra o espelho da própria expressão, mas cada uma é diferente, única à sua maneira, para quem as conhece. Ambas são especiais e mais importante que tudo, é fácil de ver o quanto se amam mutuamente e que sua amizade será eterna.

Que neste dia a felicidade de ambas venha em dobro, tal como vocês trouxeram felicidade em dobro para todos que têm o privilégio de compartilhar a vida com vocês. Que festejem mais uma data juntas, rodeadas de amor e alegria, e que assim seja pela vida toda. Muitas felicidades para as duas!

Feliz Aniversário! Vocês são meu porto de abrigo, meu repouso de horas de saudade. Agradeço à vida por ter irmãos tão iguais e tão diferentes, mas sempre completos de amor e amizade.

Vocês são meus irmãos caçula, meus irmãos gêmeos, e isso faz de mim uma sortuda, uma privilegiada. É que fui abençoada com a força da irmandade a multiplicar por dois. Isso me demonstra que a graça da vida é a dádiva da existência. Tenham um dia muito feliz, queridos irmãos!

Feliz Aniversário! Nossa amizade é diferente de outras amizades. Vocês são as gêmeas mais fascinantes que conheço. Brincadeira! - mas não é mentira. Vocês são especiais! Semelhantes no físico, diferentes no pensamento e iguais no coração.

Na verdade, a alegria e o amor que irradiam é sincero, sabem? É ímpar e muito lindo! Sinto que sou abençoada por ter uma amizade tão cúmplice. Tenham um dia Mega Feliz, amigas!