Mensagens de Aniversário para Filha

Encontradas 117 Mensagens de Feliz Aniversário para Filha:

Hoje é dia de festa e alegria! Um ano se passou desde que essa pequena pérola saiu de dentro da concha da mamãe, a sereia mais linda do mundo. Sua filhota, ainda tão pequenina, já trouxe tantas alegrias para a sua vida e para a vida da família, que nem somos capazes de imaginar quanto amor ainda vem pela frente. Cada dia é uma descoberta, cada dia é uma surpresa e um recomeço.

A vida é realmente um bem muito precioso, um milagre, uma dádiva. Parabéns por essa linda criança que cresce e embeleza o mundo, e parabéns pela mamãe maravilhosa e amorosa que você tem sido.

Desejo toda a felicidade que o mundo pode dar a esta pequenina sereia, que ela tenha sempre muita saúde, muito amor, paz e que cresça aprendendo tudo que estes pais maravilhosos têm para lhe ensinar.

Parabéns por este primeiro ano de vida!

Plantei no meu coração o amor, nasceu você minha flor. E hoje é o seu aniversário e me sinto feliz e abençoada em poder lhe chamar de minha filha, em poder dizer que sou sua mãe.

Você não nasceu do meu ventre, mas fez brotar um amor em mim que jamais imaginei um dia poder sentir. Quem é que precisa de laços sanguíneos quando há o amor para enlaçar as almas?

Minha filha, eu lhe desejo muitas felicidades, muita paz muita saúde, e desejo a realização de todos os sonhos que você sonhar. Peço a Deus que você sinta que ganhou a mãe que merecia.

Eu te amo, minha filha! Parabéns!

Ainda ontem ouvimos o seu primeiro choro, que despertou em nós uma nova força e ânimo para viver. E este primeiro ano com você fazendo parte de nossas vidas foi tão repleto de alegrias e surpresas que nem vimos como passou rápido. Mas sim, hoje você completa o seu 1º aninho de vida!

Meu pequenino bebê, você trouxe amor e felicidade para nossa casa e para a nossa família. Você completou o vazio que ainda existia dentro de nós com os seus sorrisos, com o seu olhar. Nunca imaginei um dia sentir um amor assim.

Hoje você ainda não entende o que tudo isto significa, mas um dia você vai ler esta mensagem e vai entender o que é o amor verdadeiro.

Você foi o melhor presente que Deus poderia nos dar! Agradeço todos os dias por você ter chegado à nossa família.

Eu te amo com toda a força da minha alma.
Um grande beijo da sua mamãe!

Uma data tão importante, principalmente para mulher, deve ser comemorada de forma memorável. Completar 18 anos é o mais significativo dos aniversários, é aquele onde é alcançada a maioridade, e junto com ela vêm muito mais responsabilidades, novos sonhos além de outros amores. O jeito de menina abandona completamente sua vida dando lugar aos anseios femininos de mulher, vida profissional, casamento, filhos, tudo isso passa a fazer parte de um futuro muito mais próximo do que imagina. Logicamente esses pensamentos vão chegando devagar, mas saiba que as consequências das suas atitudes a partir de agora não demorarão tanto a aparecer. Desejo que todas as responsabilidades dessa idade tão importante venham lentamente, que o tempo seja gentil e tudo chegue ao seu momento. Continue sendo essa boa menina e permaneça longe de qualquer mau influência. Você sabe que pode contar com seus pais para o que quer que seja, estamos sempre aqui para ajudar no que precise. Que Deus te ilumine e independente do que aconteça, seja sempre feliz.

Feliz Aniversário filha!

A vida nos traz surpresas lindas e inesperadas e você foi uma delas. Eu não estava preparada para ser mãe, mas eu já era por natureza uma super tia. De repente me vi com a tarefa de ser uma super tia e mãe ao mesmo tempo. Foi uma grande desafio para mim, mas confesso que nunca me imaginei tão feliz na vida.

Você é o presente mais lindo que recebi de Deus, minha filha, minha sobrinha. Eu agradeço todos os dias por você fazer parte da minha vida, por você ser a minha menina, por você ser quem é. Hoje eu te desejo muita felicidade todos os dias da sua vida, muita saúde, sabedoria e amor. Que Deus continue abençoando a sua vida. Eu te amo muito.

Parabéns e muitas felicidades!

Minha amada filha, faz hoje vinte anos que eu te segurei pela primeira vez nos meus braços, pequena e indefesa. Hoje você se transformou nessa mulher linda e maravilhosa. Feliz aniversário, meu rebento de amor eterno.
É um orgulho e um privilégio te ter como filha, ser sua mãe, e ao longo destes vinte anos ter acompanhado o seu crescimento, a sua evolução, o seu desabrochar para o mundo.

Mas ainda que adulta, para mim sempre serás esse bebê que chorava e ria no meu colo.
Muitos parabéns, muitas felicidades. Que os sonhos abundem em sua vida, que os concretizes e que nunca pares de sonhar. Que as dificuldades sejam ultrapassadas e que se transformem sempre em aprendizagens.
Eu te amo muito, minha linda filha. Você é um exemplo de filha e de mulher. E não esqueça nunca que para você eu estarei sempre aqui, para o que precisar ou simplesmente para estar.