Mensagens de Aniversário para Filha

Encontradas 115 Mensagens de Feliz Aniversário para Filha:

Minha filha querida, o tempo passou e você deixou de ser a minha menininha e tornou-se uma mulher, linda e independente. Eu sei que em alguns momentos discordamos de algumas coisas e até brigamos, mas quero que você saiba que eu respeito as suas vontades, pois sei que é responsável e inteligente e sabe o que é melhor para você.

Não quero ter você ao meu lado infeliz, quero que siga a sua vida como achar melhor e que seja feliz, afinal é para buscar a felicidade que estamos aqui.

Eu desejo que o dia do seu aniversário esteja sendo muito especial, que você tenha recebido muitos abraços de pessoas queridas e muitas energias positivas. De mim, receba todos os votos de saúde, amor, paz, sucesso e felicidade. Eu te amo, minha filha!

Com todo o amor,
da sua sempre mamãe.

Uma data tão importante, principalmente para mulher, deve ser comemorada de forma memorável. Completar 18 anos é o mais significativo dos aniversários, é aquele onde é alcançada a maioridade, e junto com ela vêm muito mais responsabilidades, novos sonhos além de outros amores. O jeito de menina abandona completamente sua vida dando lugar aos anseios femininos de mulher, vida profissional, casamento, filhos, tudo isso passa a fazer parte de um futuro muito mais próximo do que imagina. Logicamente esses pensamentos vão chegando devagar, mas saiba que as consequências das suas atitudes a partir de agora não demorarão tanto a aparecer. Desejo que todas as responsabilidades dessa idade tão importante venham lentamente, que o tempo seja gentil e tudo chegue ao seu momento. Continue sendo essa boa menina e permaneça longe de qualquer mau influência. Você sabe que pode contar com seus pais para o que quer que seja, estamos sempre aqui para ajudar no que precise. Que Deus te ilumine e independente do que aconteça, seja sempre feliz.

Feliz Aniversário filha!

Hoje eu também me sinto fazendo aniversário, pois há alguns anos tive o meu maior sonho realizado. Enquanto todo mundo se questionava sobre a duplicidade de trabalho, eu visualizava o dobro de felicidade!

Saber que seria mãe de gêmeas foi algo inexplicável, pois nunca imaginei que poderia duplamente abençoada. Com o passar dos anos essa felicidade só aumentou e hoje posso dizer com muito orgulho, que tenho duas filhas lindas, inteligentes, educadas, que só me dão motivos para sorrir e continuar a ser feliz.

Espero que não tenha errado muito como mãe, e que tenha passado todo amor e carinho que vocês me trouxeram ao chegarem à minha vida. Você são dois anjinhos enviados por Deus com o poder de alegrar muito mais a nossa família.

Que vocês estejam sempre com muita saúde e que tenham muitos motivos para sorrir. Aproveitem o dia de hoje com muita alegria e que Deus me permita está ao lado de vocês comemorando muitos outros anos de vida!

Parabéns Filhas Lindas!

Plantei no meu coração o amor, nasceu você minha flor. E hoje é o seu aniversário e me sinto feliz e abençoada em poder lhe chamar de minha filha, em poder dizer que sou sua mãe.

Você não nasceu do meu ventre, mas fez brotar um amor em mim que jamais imaginei um dia poder sentir. Quem é que precisa de laços sanguíneos quando há o amor para enlaçar as almas?

Minha filha, eu lhe desejo muitas felicidades, muita paz muita saúde, e desejo a realização de todos os sonhos que você sonhar. Peço a Deus que você sinta que ganhou a mãe que merecia.

Eu te amo, minha filha! Parabéns!

Pequena linda da mamãe, hoje é o seu dia, é o dia do seu aniversário, é a data que comemoro o dia mais feliz da minha vida, e celebro sempre com a mesma alegria e amor que senti quando vi os seus olhinhos pela primeira vez.

Minha piolhinha, você é a coisa mais especial e amada da minha vida. A mamãe te ama muito, muito, muito. Eu desejo muitas felicidades, muita saúde e muito amor na sua vidinha. Que o papai do céu te abençoe e te proteja sempre.

Um beijo muito grandão da sua mamãe!

Quisera ser o
Sol e ser o Vento,
pra ter do céu azul
a imensidão
e à música orquestral
do firmamento
que o nosso ser finito busca em vão...

Quisera o dom do puro pensamento,
poder depor na tua frágil mão,
que o Bem Supremo te abrigasse,
atento,
do teu viver fizesse uma canção!

Quisera dar-te tudo o que é preciso,
o que eu nunca possuí,
o mel, as rosas que há no Paraíso...

Dos anjos, ver a perfeição em ti!
Em ti, meu único e total sorriso, o mais alegre que jamais sorri!

Feliz Aniversário, minha querida filha!