Mensagens de Aniversário para Filha

Encontradas 115 Mensagens de Feliz Aniversário para Filha:

Ainda lembro do amor imenso que comecei a sentir por você logo que soube que estava grávida...

Um amor que não dá para explicar, para definir, só dá para sentir e demonstrar. Desde o primeiro momento que você se formou dentro de mim eu soube que o nosso amor era para sempre e que nada nos poderia separar.

Hoje você, meu bebê querido, completa mais um ano de vida. Um ano em que você só me deu alegria e amor. É um dia fantástico, um dos dias mais felizes da minha vida.

Sempre lutarei pelo seu bem e para que você possa crescer feliz, saudável e com dignidade. Nunca esqueça que eu sempre estarei com você, seja qual for a situação!

Mamãe te ama muito!

Parabéns!

Como estou feliz por poder comemorar mais um ano de vida da minha filha querida! A que me trouxe sentido para minha vida e me fez conhecer o maior amor que existe no mundo, o amor de mãe para uma filha.

Você me orgulha desde o dia do seu nascimento, sempre foi uma menina muito tranquila e nunca me deu a oportunidade de dizer algum dia que você deu trabalho. Tudo com você sempre foi prazeroso, apenas olhar para você dormindo já me colocava uma sorriso no rosto.

Hoje tenho uma filha crescida com um futuro brilhante pela frente, cheia de ambições e muita determinação, que faz com que me sinta sempre muito contente. Eu espero que a vida possa realizar todos os seus sonhos, pois você é mais que merecedora e não lhe faltam atitudes de uma pessoa vencedora.

Te desejo uma dia cheio de alegrias, que essa passagem venha como muita saúde e tranquilidade. Que nunca lhe falte honestidade, pois é o sentimento mais nobre que existe e gerador de todos os outros que causam felicidade.

Feliz aniversário minha filha!

Hoje minha menina mais do que nunca o dia te
pertence, é todinho seu para viver cada momento dele,
saboreando as suas emoções e suas alegrias.

Abra a página do seu diário e escreva nela todos os lindos sentimentos que te adornam o coração.

Suspire agradecendo a Deus pela sua linda e preciosa vida, você está entre nós, você é minha filhinha querida e adorada e desejo a você tudo de melhor que existir neste mundo e se ainda for pouco irei buscar onde
estiver para trazer a felicidade para dentro do seu coraçãozinho.

Amor de mãe é assim mesmo, meio meloso demais, extremamente cheio de carinho e repleto de lágrimas de felicidades.

A você neste 15 anos que só alegrias e orgulho me deu, quero agradecer pela honra e pelo privilégio de ser sua mãe, de ter sido escolhida para lhe dar a vida e o melhor de mim para te criar e te formar uma grande pessoa, com muitos dons e qualidades.

Com todo meu amor de mãe que é infinito, te desejo um feliz 15 Anos!!!
Com Carinho...
Sua Mãe.

É engraçado perceber que até hoje ainda não esqueci os seus traços de bebê, por mais que pareça papo de mãe coruja, consigo diariamente ver em você tudo de novo que te faz crescer.

Os anos passam cada vez mais rápidos, e se não tomarmos cuidado, perdemos a chance de aproveitar aqueles momentos mágicos que passam pelas nossas vidas.

Poder está sempre por perto e ter acompanhado todo o seu desenvolvimento, certamente me trouxe muito mais que felicidade. Ver aquela bebezinha se transformar numa mulher foi um privilégio muito maior do que eu poderia querer.

Saber que eu tenho uma filha inteligente e determinada, me faz ter a certeza que qualquer dificuldade que por ventura apareça, será ultrapassada sem haver fraqueza.

Sei que devemos criar os nossos filhos sempre pensando na sua independência, mas também sei que apesar de tudo, os nossos laços de amor jamais serão desatados.

Ver você completar mais um ano de vida enche totalmente o meu coração de felicidade. Desejo que você tenha um dia de imensa alegria e que possa comemorar com gargalhadas à vontade.

Que o seu dia seja maravilhoso e inesquecível. Que a vida lhe proporcione sempre muito amor, saúde e tranquilidade.

Parabéns meu amor, tenha um feliz aniversário!

Ainda ontem ouvimos o seu primeiro choro, que despertou em nós uma nova força e ânimo para viver. E este primeiro ano com você fazendo parte de nossas vidas foi tão repleto de alegrias e surpresas que nem vimos como passou rápido. Mas sim, hoje você completa o seu 1º aninho de vida!

Meu pequenino bebê, você trouxe amor e felicidade para nossa casa e para a nossa família. Você completou o vazio que ainda existia dentro de nós com os seus sorrisos, com o seu olhar. Nunca imaginei um dia sentir um amor assim.

Hoje você ainda não entende o que tudo isto significa, mas um dia você vai ler esta mensagem e vai entender o que é o amor verdadeiro.

Você foi o melhor presente que Deus poderia nos dar! Agradeço todos os dias por você ter chegado à nossa família.

Eu te amo com toda a força da minha alma.
Um grande beijo da sua mamãe!

Já nem lembro como era a minha vida antes do seu nascimento, você é fruto de uma nova fase, que me trouxe muito mais que encantamento. Quando soube que seria mãe de uma menina, vi o meu maior sonho ser alcançado aos pouquinhos todos os dias, durante nove meses crescendo na minha barriga.

Você trouxe sentido a minha vida, foi fruto de um amor gigantesco que será para sempre lembrado com muita saudade e alegria. Tenho certeza que todo esse amor está dentro de você, de uma menina maravilhosa que só me traz orgulho em tudo que faz e se dedica.

Espero que nunca deixe as dificuldades da vida tirarem sua capacidade de sonhar, você é muito inteligente e corajosa, e com isso já alcança todas as forças necessárias para lutar. Que nunca lhe falte saúde, nem a vontade de viver, pois tenho a mais pura convicção que muitas bênçãos ainda estão para acontecer.

Feliz aniversário minha filha, você é meu maior motivo em receber tantas felicidades na minha vida!