Mensagens de Aniversário Engraçadas

Encontradas 20 Mensagens de Feliz Aniversário Engraçadas:

A família já se reuniu, hoje não tem como você correr. Seja onde for vamos todos comemorar esse seu ano a mais de vida.

É o seu dia, nada de querer arrumar desculpas, sabemos que você está mesmo fora de forma, com essa silhueta horrível, com esse seu cabelo anunciando sua velhice precoce, as pernas cheias de celulite e varizes... Nós sabemos que você é mesmo desajeitada e não nos importamos com isso.

Mas hoje é dia de festa, de alegria, de cantar, dançar, festejar o seu aniversário. E como somos uma família muito reservada e não observamos os defeitos de ninguém, gostaríamos muito de festejar você e o seu aniversário.

Mas claro, antes vamos pedir desculpas por essa gozação toda que fizemos no começo! É brincadeira, e você com a sua meiguice, beleza incomparável logo já percebeu tudo, não é?

Feliz Aniversário, é muito bom ter na família uma pessoa como você. Felicidades!

Já não lembro há quanto tempo eu conheço você. Ainda sou do tempo em que você passava o tempo se escondendo atrás da sua mãe, chorava por tudo e por nada e também fazia xixi na cama.

Pensando bem, as coisas não mudaram muito nestes últimos anos. A principal diferença é que agora as tuas fraldas são bem maiores! Estou brincando com você!

A verdade é que tem sido um prazer te conhecer ao longo de todos estes anos, e ver como você se transformou em uma pessoa sábia, carinhosa e honesta! Continue sempre assim!

Feliz Aniversário!

Você está começando a ficar velho quando, depois de passar uma noite fora, tem que passar dois dias dentro.

- Millôr Fernandes

Aí amigão!

É seu aniversário outra vez! O tempo tá passando rápido, né? É, você está ficando velho! Como está essa coluna? O bico de papagaio já virou bico de tucano? Mas não pense que hoje vai escapar! Vamos ter que sair para comemorar! E pelos meus cálculos, depois desta noite, você vai ter que ficar recuperando em casa durante uma semana! Cara, continua com essa tranquilidade e boa disposição!

Valeu! Abraço!

Você é doida, é louca, e somos como irmãs! Feliz Aniversário, amiga! Desejo que todas suas loucuras e sonhos e metas e desafios sejam conquistados hoje. É que você merece. Na verdade, seria justo se toda a beleza do mundo lhe fosse oferecida.

E não falo isso por simpatia, você sabe! É por amizade real, por sentimento verdadeiro. Você é muito mais que essa pessoa alegre e cheia de vida – você é igual a si mesma. Tenha um dia doido como você. Brincadeira! Beijo.

Você pode viver até os cem anos se abandonar todas as coisas que fazem com que você queira viver até os cem anos.

- Woody Allen

Amigão!

Ouvi dizer que você quer viver até os cem anos! Será verdade? Olhando para você, e vendo a sua aparência, eu diria que não deve faltar muito para chegar lá! Você sabe que eu estou brincando. Quem te conhece sabe que você tem uma vida muito saudável, faz exercício, e evita coisas que podem te fazer mal, como se divertir, por exemplo! Mas hoje é dia de celebrar, pode se preparar que a festa está quase começando!

Feliz Aniversário!

A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda.

(Mário Quintana)

Amigão,

Da próxima vez que te chamarem de preguiçoso, você pode usar essa frase para se defender! As pessoas adoram colocar rótulos umas nas outras, e na maior parte das vezes, esses rótulos não são agradáveis. Mas o importante é que você sempre saiba que existem muitas pessoas que gostam de você!

Feliz Aniversário!

PS: Se estiver com muita preguiça de apagar as velas do bolo, pode deixar que eu ajudo!

Feliz Aniversário, amiga! Sinto sua falta! Tenho saudade de nossas brigas inocentes, de suas brincadeiras que me faziam dar gargalhada sem medo, com um sorriso de orelha a orelha.

Você é uma doida, mas com um coração de fazer inveja a qualquer pessoa. Eu te adoro por tudo! Confesso que fico um pouco triste por você estar vivendo longe e a distância não é amiga da tranquilidade, mas nossa amizade não se sente ferida. Tenha um lindo dia de aniversário! Até breve, sua doida!

Você está ficando velha, prima! Brincadeira! Tenha um lindo dia de aniversário, minha querida! É bom demais ter na família alguém assim tão especial como você, sabe? É que sempre fizemos tudo juntas, desde bobagens e coisas sérias.

Desde criança que lembro de nossa forte cumplicidade, de nossas conversas de menina, até hoje que somos um pouco mais adultas! Meu doce, tenha um dia maravilhoso com mil e uma razões para dar gargalhada! Seja feliz! Beijo.

Dizer “feliz aniversário” é tão clichê que não acho digno de você dizer só isso. Vou fazer um pouco de graça e escrever algo "pseudo-inteligente", para que aqueles que lerem este depoimento pensarem que sou menos ignorante do que sou. Enfim.

Algumas amizades morrem com o tempo, se desfazem com o vento, vão embora com o entardecer. Alguns momentos abandonam a memória, não passam de euforia e loucura, desejo e um pouco de angústia. Mesmo a vida, etérea e singela, pode passar sem que um momento realmente marcante aconteça.

Graças a poucas pessoas especiais, como você, eu posso dizer que minha vida teve não um, mas vários momentos marcantes que eu nunca vou esquecer. E dizem que nos momentos especiais devemos dizer tudo que nos incomoda, pois é a hora onde estamos mais sinceros e menos complexados, então me perdoe a franqueza e a tolice.

(...)

Aniversários são datas engraçadas, pois todos parecem contar os anos que viveram, sem se atentar ao fato de que deveriam contar as boas experiencias e esquecer as ruins. Contar as horas felizes e esquecer das tristezas. Contar as risadas, os beijos, os abraços, as brincadeiras, piadas, enfim, tudo aquilo que nos faz cada dia um pouquinho mais “nós” e menos “os outros” (soa confuso, mas expressa simplesmente que nos tornamos mais autênticos e confiantes quando temos pessoas que nos dão confiança e apoio para evoluir).

(...)

E não se esqueça da fatia de bolo imaginário que foi feita especialmente para você. Para mim, ela tem sabor de saudade, amor e um pouquinho de tristeza. Desejo do fundo do meu coração que hoje, em seu mundo particular, exista uma vela acessa e amigos ao seu redor, mesmo que sozinha.

Pois há anos, neste mesmo dia, neste mesmo mundo cinzento, nascia uma das pessoas mais especiais que a vida já teve o prazer de enxergar.

E essa comemoração não é só minha, mas de todos que te conhecem e tem a oportunidade rara de estar ao seu lado e partilhar desse brilho doce e raro que só existe em alguns poucos felizardos.

Comemoremos juntos, portanto, seu aniversário. Cantemos nossas canções favoritas e falemos de trivialidades e tolices. Afinal, não precisamos estar perto para estarmos junto de quem nos faz bem.

(Tumblr Infinito Findável)

Sempre ouvi dizer e acho que é mesmo verdade: "Não leve a vida tão a sério, ninguém vai sair vivo dela!"

Não vale a pena viver sempre sério, carrancudo! Aprenda a rir, mesmo com as situações mais sérias da vida! E principalmente, aprenda a rir de você mesmo, pois isso é um dos maiores aprendizados na vida.

Pense em formas engraçadas de quebrar o gelo, criando novas amizades! Dessa forma, a tua vida vai ser muito mais prazerosa e frutífera!

Feliz Aniversário!