Mensagens de Aniversário para Dinda

Encontradas 86 Mensagens de Feliz Aniversário para Dinda:

Minha madrinha, minha dinda adorada, hoje eu quero desejar a você um dia maravilhoso e cheio de momentos lindos e especiais. Feliz aniversário!

Você é muito importante para mim e sempre representou um papel de destaque na minha vida. Agora você está longe, mas o amor, a gratidão e o carinho que eu sinto por você não diminuem ou esmorecerão jamais, e trago você sempre comigo no pensamento.

Seja feliz, minha madrinha querida, hoje, amanhã e sempre! Eu amo muito você, e assim será sempre, independente da distância que houver entre nós.

Hoje eu estou aqui com o objetivo de pedir a Deus que a guarde e ilumine cada caminho que você escolha seguir. Que Ele lhe cubra de bênçãos hoje e sempre, e que a torne cada dia mais feliz.

Parabéns minha Madrinha, muita paz, muita saúde, muito amor, muitas felicidades! Saiba que você merece muito mais do que isso, você merece ser muito feliz.

Dinda, obrigada por todos os momentos que a senhora me proporcionou, obrigada por todos os conselhos e todos os carinhos.

Feliz Aniversário!

Minha querida madrinha, melhor dinda do mundo, feliz aniversário! Você, pessoa maravilhosa que por toda a minha vida fez não só papel de madrinha, mas tantas vezes de mãe, merece todas as graças, todas as homenagens, toda a felicidade do mundo.

Eu amo muito você e sinto profunda gratidão por sempre ter podido contar com seu colo, ombro, apoio, carinho, amor. O que fosse que eu precisasse, você tinha para me dar. Muitas felicidades, minha madrinha linda! Saiba que você conquistou em meu coração amor, admiração e respeito eternos.

Minha dinda, que alegria que hoje esteja celebrando mais um ano de vida. Feliz aniversário! Espero que seu dia seja celebrado com muita alegria, e que não faltem as homenagens sinceras e a companhia daqueles que mais ama.

Gosto muito de você, não só como madrinha, mas também como amiga. Sei que posso confiar plenamente em você e isso me dá conforto e segurança. Desejo que viva muitos anos, sempre perto de mim. Muitas felicidades, dinda do meu coração, e parabéns!

Se ainda estivesse entre nós hoje você completaria mais um ano de vida. É seu aniversário, minha saudosa madrinha, mas você já não está mais aqui para a poder felicitar, lhe dar um abraço e um beijo, lhe dizer pessoalmente que a amo.

Sinto muitas saudades suas, minha dinda, mas sei que onde está agora, está olhando por mim também. Você sempre foi por demais bondosa, generosa, carinhosa, e talvez por isso tenha partido, pois este mundo não merece uma pessoa tão especial quanto você.

Mesmo já não estando mais aqui, eu para sempre vou recordar você, nossos momentos, seu aniversário e todas as outras datas que eram importantes para você. Você partiu, dinda querida, mas para sempre estará comigo em meu coração. Te amo eternamente!

Quando nascemos o criador permite que brilhemos pela vida a fora que ampliemos os nossos horizontes e cuidemos do mundo que de graça ele nos dá.

Você é uma pessoa de brilho próprio. Permita cada vez mais que sua luz brilhe por entre seus amigos por onde quer que você vá. Seja feliz.

Você é uma pessoa grandiosa, portanto receba o mundo em suas mãos e faça dele o seu maior presente. Sua maior dádiva.

Faça desse dia um brilho constante e derrame bondade e esperança por onde quer que você ande. É por ele que você existe e convive com tanta gente que te ama e lhe deseja o melhor.

Que Deus lhe abençoe e faça de você uma pessoa cada vez mais amada. Afinal, você merece.

Tenha um Feliz Aniversário, madrinha!

Minha querida madrinha, ao longo de toda a minha vida, não houve uma única oportunidade em que tenhas deixado de me amparar com tuas mãos amorosas quando recorri ao teu auxílio.

Conheces bem a minha alma e minhas intenções, e mais uma vez, quando meu coração humildemente te rogou a justa e bondosa intercessão, vieste ao meu encontro e acolheste minha súplica.

Imensamente grata a ti e com meus sentimentos renovados, guardo no peito a certeza da tua constante proteção.

Neste novo “reinício”, rogo-te que permaneças caminhando ao meu lado, orientando meus passos, protegendo meu coração e guiando-me ao longo da minha jornada. Feliz Aniversário!

Feliz aniversário, comadre! Em nome também do seu afilhado, claro. Espero que seu dia seja celebrado ao lado dos que mais ama e que receba muito amor, carinho e homenagens.

Todos gostamos muito de você, em especial seu afilhado, e queremos muito que seja feliz. Quanto mais o tempo passa, mais certeza tenho que escolhi a melhor madrinha do mundo para meu filho, e agradecemos toda sua dedicação e carinho. Parabéns, querida!

Hoje eu quero falar com você de uma maneira mais intima, e gostaria de tocar bem fundo seu coração, sei que sempre que podemos, estamos juntas conversamos bastante, por que graças a Deus temos muitas afinidades, coisa que considero extremamente importante, já que somos muito mais que grandes amigas.

Deus é realmente misericordioso, e coloca em nossas vidas pessoas tão maravilhosas, tão abençoadas como você com quem eu posso contar sempre, peça fundamental para minha realização como ser humano.

Sou feliz por fazer parte da sua vida, e poder nesse dia tão especial, desejar-lhe muitas felicidades. Um abraço cheio de ternura, tão grande, como o carinho que tenho por você, espero que este elo de amor que existe entre nós jamais se desfaça.

Saiba madrinha, que esteja onde estiver você sempre estará comigo, pois quem é assim tão especial jamais será esquecida, um grande beijo em seu coração e Parabéns pelo seu Aniversário!

Hoje é um novo dia, abra os olhos e sinta o prazer da vida, pois hoje é um dia especial, é seu aniversário, é um dia em que os anjos vem lhe fazer companhia, um anjo desce e fica com você o dia inteiro...

Hoje é o dia para você refletir no amor, na sinceridade e na simplicidade que são dádivas que você possui, por ser uma pessoa especial.

Mais um aniversário se passa, foram muitos erros e acertos mas sempre tenha certeza de viver intensamente cada dia, aproveitando cada momento para aprender e evoluir.

Pois cada dia é mais um passo da longa caminhada da vida e certamente você como ninguém sabe ser a pessoa especial que você é.

Desejo-lhe tudo de bom, que você possa ser feliz e faça os outros felizes, pois não há dádiva maior que a vida e o amor...

Por isso nunca pare sua busca pelo crescimento interior e continue sendo sempre a pessoa que você é, pois ninguém merece tanto quanto você... Feliz aniversário, minha querida madrinha!

Que os anjos estejam sempre ao seu lado!