Mensagens de Feliz Aniversário

Mensagens de Aniversário de Casamento

Encontradas 18 Mensagens de Feliz Aniversário de Casamento:

O desgosto pode tomar conta de si próprio, mas para tirar todo o partido de uma alegria, temos de ter alguém com quem a partilhar.

- Mark Twain

Hoje celebramos 25 anos de casamento, 25 anos de lutas, de amor, de cumplicidade e intimidade.

Quando alguém está feliz, o tempo passa voando. Para dizer a verdade estes 25 anos ao seu lado pareceram 25 dias! Você me completa, você é a minha alegria! Todos os dias agradeço a Deus por ter você do meu lado e por poder compartilhar toda a minha vida com alguém tão especial como você!

Um brinde a nós e aos próximos 25 anos!

Beijo!

Parece que foi ontem! No entanto, os meus cabelos estão mais brancos e raros enquanto você continua linda, com um sorriso maravilhoso, e as crianças que "ontem" não existiam já estão tão grandes, fortes e formadas que já nos apresentaram uma nova geração de crianças que têm algo de nós dois para deixar ao mundo.

Há vinte e cinco anos que eu te conheço de muito perto. Prata é pouco para definir o valor desse sentimento que me habita, dessa convivência feliz e construtiva.

O nosso casamento foi algo natural, inevitável diante do amor dedicado que sempre tivemos em relação ao outro. A felicidade proveniente deste amor é algo ainda maior, pois foi construída no nosso dia-a-dia, com base num esforço solidário e comum que se nota cada vez mais raro hoje em dia, visto que nem todos os casais são capazes de enfrentar com esperança e dignidade as dificuldades que surgem pelo caminho.

Nós tivemos sempre a esperança e a coragem. Tivemos sempre a dignidade de discutirmos as nossas angústias, incertezas e desesperos. Tivemos sempre o cuidado de preservar o outro de problemas menores, aqueles que pudéssemos resolver por conta própria.

Por isso, apesar de todas as pedras que tivemos pelo caminho, tudo contigo tem valido a pena. Muitas das pedras que surgiram como obstáculos acabaram a revelar-se pedras preciosas; melhor dizendo, aprendemos muito com as dificuldades!

Quero que saiba que, agora, quando comemoramos mais este ano de união, as "bodas de prata", sinto que, sem sombra de dúvida, sou muito mais rico do que era há vinte e cinco anos atrás.

O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva a vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar.
(William Shakespeare)

Meus queridos!

Parabéns pelos 25 anos de casamento! É com enorme satisfação que celebramos uma união que tem resistido a todos os ataques e que está mais forte a cada dia!

Obrigado pelo exemplo que vocês representam não só na minha vida, mas na vida de todos os que conhecem vocês!

Abraço e venham os próximos 25 anos!

E a videira foi capaz de produzir pela vontade de Deus e de eterna produção e extrema qualidade, assim também são os casais que se encontram em Cristo e que possuem em comum o amor à Deus.

Vocês foram os grandes escolhidos para viverem uma vida a dois e nós que participamos da vida de vocês desde os primeiros momentos, estamos realmente felizes com este enlace matrimonial.

Vocês fizeram a escolha certa, optaram pelo amor de Jesus a ser semeado um lar de fé e de esperança.

Parabéns pelo casamento e parabéns porque carregam Cristo no coração a reger suas vidas, na dignidade e na verdade.

O casamento e a solidez de vida do ser humano, é a base e o principio de se encontrar o leme e a direção da vida correta, da paz e da harmonia.

Que possam ser felizes, que tenham paciência e que principalmente tenham muito amor para oferecer um ao outro.

Recebam nesta mensagem os nossos melhores e maiores votos de grande felicidade e cumplicidade.

Nossos cumprimentos pelo Casamento!!!

O amor que os levou a assumir um compromisso para a vida inteira também lhes trouxe muitos motivos de alegria. Hoje, comemoramos com vocês e desejamos muito mais felicidade para o futuro. Desejamos a vocês outros 25 anos de feliz união, até que a prata se transforme em ouro. Parabéns pelas bodas!

Seria infantil perguntar a vocês, como estão se sentindo hoje,
não é mesmo? Afinal, o que sentem os pais, quando se aproxima
o momento tão esperado, em que o filho vai se unir em
matrimônio com a pessoa que escolheu para companheira.

É claro que é muita ansiedade, e até mesmo um certo nervosismo
com o corre corre, normalmente acontece em um dia como esse.
O que importa é o sentido desse acontecimento, e tudo o que se faz,
vale a pena, nada gratifica mais do que ver um filho querido,
vivendo momentos tão importantes e certamente vão ficar na
memória de vocês, para sempre.

Parabéns a vocês, e ao casal, que hoje dão os primeiros passos
para uma vida nova.
E esperamos que seja só felicidade.

Que Jesus os abençõe