Mensagens de Aniversário de Casamento

Encontradas 107 Mensagens de Feliz Aniversário de Casamento:

Meu amor, hoje comemoramos mais um ano da nossa linda união. Uma aliança de amor que já gerou belos frutos e trouxe momentos de grande felicidade para as nossas vidas.

Depois de tantos anos de casados, eu me sinto feliz em poder dizer que o amo mais do que amava antes, que o admiro mais do que admirava antes, e que acredito ainda mais em nós do que acreditava antes. Porque a cada dia que passa eu conheço melhor você, nós nos conhecemos melhor.

Nós agora somos realidade, e a nossa felicidade já não é mais um projeto. Ela é real: acorda, acontece e adormece conosco todos os dias. Viver um relacionamento assim, é algo maravilhoso, é o que de mais rico se pode viver na vida. Obrigada, meu amor, por tornar a minha vida mais feliz!

Desejo que possamos comemorar esta data por muitos e muitos anos, e que sempre saibamos valorizar o nosso amor. Eu te amo!

Doze anos depois do dia em que dissemos o ‘sim’ eu tenho ainda mais certeza que uni minha vida à do melhor homem que algum dia existiu. Você é o marido, companheiro, amigo, cúmplice com que um dia sonhei compartilhar a vida, e assim fazemos há doze anos.

No bom e no mau, no fácil e no difícil, no riso e na lágrima, soubemos nos manter unidos, e assim espero que continuemos até ao fim dos nossos dias. Parabéns a nós e ao nosso amor por estes doze anos de casamento! Eu te amo!

Parece que o seu dia de rainha foi ontem, mas hoje o seu belo casamento já faz aniversário. Eu fico muito feliz de ver que tudo de bom que você plantaram e planejaram está sendo colhido, é lindo ver o amor de você crescer e amadurecer, agora na forma de uma família.

A família é uma das coisas mais importantes que podemos ter na vida. A vida em família é muito mais rica, somos muito mais fortes quando temos laços de amor que nos envolvem e nos protegem. Mais uma vez, eu desejo a vocês felicidade. Que tudo que vocês vêm construindo se fortaleça a cada dia mais.

Parabéns para este casal lindo. Tenham um presente e um futuro maravilhoso.

Dizem que o que Deus uniu, o homem não separa. Vocês já foram unidos por Deus há muito tempo, vocês são almas gêmeas, são um amor antigo. O que estamos fazendo neste dia de hoje, é celebrar esta aliança já destinada por Deus.

O amor de vocês está escrito nas estrelas, basta olhar para o brilho que vocês carregam nos olhos quando um fita o outro. Podemos ouvir daqui as batidas do coração de vocês. Podemos ver lindas borboletas sobrevoando o vosso amor, e trazendo bons ventos para a vida de vocês.

Digam o que quiserem… Os tempos podem mudar, o mundo pode passar pelas revoluções que passar, mas o amor nunca há de acabar! Nada é mais lindo e poderoso do que o amor. E nada é mais emocionante do que ver o amor acontecer, como vemos agora.

Felizes são vocês que encontraram um ao outro e reconheceram-se no amor. Que esta união seja eterna enquanto dure, e que dure a eternidade.

Muitas felicidades ao casal!

Seria infantil perguntar a vocês, como estão se sentindo hoje, não é mesmo? Afinal, o que sentem os pais, quando se aproxima o momento tão esperado, em que o filho vai se unir em matrimônio com a pessoa que escolheu para companheira?

É claro que é muita ansiedade, e até mesmo um certo nervosismo com o corre corre que normalmente acontece em um dia como esse.

O que importa é o sentido desse acontecimento, e tudo o que se faz, vale a pena, e nada gratifica mais do que ver um filho querido, vivendo momentos tão importantes e que certamente vão ficar na memória de vocês, para sempre.

Parabéns a vocês, e ao casal que hoje dá os primeiros passos para uma vida nova! Esperamos que seja só felicidade. Que Jesus os abençoe!

Trinta anos são uma vida, são muitas conquistas, mudanças, reviravoltas, recomeços, lágrimas e sorrisos trocados. Trinta anos são hoje a representação da vitória do nosso amor, da nossa união. Parabéns, meu amor, pelos nossos 30 anos de aniversário de casamento!

Já vivemos tanto juntos, já passamos por tanta coisa diferente, boa e má, mas aquilo que mais desejo é que passemos por muito mais, que venham mais trinta anos de vida lado a lado. Pois todo o tempo do mundo será sempre pouco para compartilhar com você.

A vida tem sido uma aventura maravilhosa ao seu lado. Eu te amo!

Meu amor, dois anos se completam hoje desde o dia em que nossa união de amor foi oficializada perante Deus e os homens. Feliz aniversário de casamento!

Foi um dia mágico, do qual eu lembro cada detalhe; uma festa maravilhosa onde pudemos compartilhar o sentimento que nos une com todos os nossos amigos e familiares.

Agora dois anos se passaram e eu não poderia estar mais feliz! Estamos de parabéns, eu, você, nós dois e o nosso amor. Foram dois anos incríveis e eu desejo que estes se prolonguem, se multipliquem, até ao fim dos nossos dias, e que através deles a felicidade que nos tem abençoado até hoje nos acompanhe sempre.

Eu amo você, e compartilhar da vida ao seu lado tem sido uma linda aventura!

Meus amigos, feliz aniversário de casamento! Mais um ano se completa desta sua união que tem sido um exemplo, desde o início até hoje, de amor, amizade, companheirismo e compreensão.

Desejo muitas felicidades e que vocês se mantenham unidos em perfeita harmonia como até hoje, por muitos anos mais. Parabéns e que celebrem o seu amor não apenas hoje, mas todos os dias das suas vidas!

Feliz Aniversário para nós, meu bem! Hoje celebramos o amor mais uma vez. É bom demais viver do seu lado, sabe? São oito anos de casamento feliz. Tivemos momentos de luta, de resistência e de superação.

Mas a alegria e o amor que nos une falaram sempre mais alto. Desejo que a vida nos mantenha juntos para sempre. É que já não sei viver de outro jeito! Eu te amo, meu bem! Beijo.

Hoje é nosso dia, meu amor! Felicitações por mais um ano de casamento! Você merece receber todos os elogios, todas as palavras de reconhecimento. Acho que juntos estamos construindo um lar muito especial onde reinam o amor e o respeito.

Agradeço por todas as coisas, por tudo! Que nosso dia seja uma amostra do que temos conquistado dia após dia. Beijo, meu bem!