Mensagens de Aniversário de Casamento

Encontradas 66 Mensagens de Feliz Aniversário de Casamento:

Meu marido lindo, hoje comemoramos mais um ano de casados e mais uma vez eu tenho a certeza que quero viver este dia ainda por muitos e muitos anos, quero celebrar a nossa união enquanto estivermos na terra.

O nosso amor merece ser celebrado, pois nós conseguimos viver com felicidade o desafio de partilhar a vida a dois. Não há nada mais estimulante do que conquistar todos os dias a mesma pessoa, a pessoa que já me conhece tão bem, a pessoa que conhece todos os meus defeitos, e conhece até melhor do que eu.

Sou muito grata e feliz por saber reconhecer o valor e a importância da nossa união. Sou muito feliz e realizada por você valorizá-la tanto quanto eu. Nós nos dedicamos ao nosso amor, ao nossa casamento e fazemos a vida um do outro mais rica.

Obrigada, meu amor, por ser o marido maravilhoso que você é. Eu te amo cada ano 365 vezes mais.

O desgosto pode tomar conta de si próprio, mas para tirar todo o partido de uma alegria, temos de ter alguém com quem a partilhar.

- Mark Twain

Hoje celebramos 25 anos de casamento, 25 anos de lutas, de amor, de cumplicidade e intimidade.

Quando alguém está feliz, o tempo passa voando. Para dizer a verdade estes 25 anos ao seu lado pareceram 25 dias! Você me completa, você é a minha alegria! Todos os dias agradeço a Deus por ter você do meu lado e por poder compartilhar toda a minha vida com alguém tão especial como você!

Um brinde a nós e aos próximos 25 anos!

Beijo!

Meu amor,

Hoje, comemoramos mais um ano da nossa linda união. Uma aliança de amor que já gerou belos frutos e trouxe momentos de grande felicidade para as nossas vidas.

Depois de tantos anos de casados, eu me sinto feliz em poder dizer que te amo mais do que amava antes, que te admiro mais do que admirava antes, e que acredito ainda mais em nós do que acreditava antes. Porque a cada dia que passa eu te conheço melhor, nós nos conhecemos melhor.

Nós agora somos realidade, e a nossa felicidade já não é mais um projeto. Ela é real: acorda, acontece e adormece com a gente todos os dias. Viver um relacionamento assim, é algo maravilhoso, é o que de mais rico se pode viver na vida. Obrigada meu amor, por tornar a minha vida mais feliz.

Desejo que possamos comemorar esta data por muitos e muitos anos, e que sempre saibamos valorizar o nosso amor. Eu te mo!

Parece que foi ontem! No entanto, os meus cabelos estão mais brancos e raros enquanto você continua linda, com um sorriso maravilhoso, e as crianças que "ontem" não existiam já estão tão grandes, fortes e formadas que já nos apresentaram uma nova geração de crianças que têm algo de nós dois para deixar ao mundo.

Há vinte e cinco anos que eu te conheço de muito perto. Prata é pouco para definir o valor desse sentimento que me habita, dessa convivência feliz e construtiva.

O nosso casamento foi algo natural, inevitável diante do amor dedicado que sempre tivemos em relação ao outro. A felicidade proveniente deste amor é algo ainda maior, pois foi construída no nosso dia-a-dia, com base num esforço solidário e comum que se nota cada vez mais raro hoje em dia, visto que nem todos os casais são capazes de enfrentar com esperança e dignidade as dificuldades que surgem pelo caminho.

Nós tivemos sempre a esperança e a coragem. Tivemos sempre a dignidade de discutirmos as nossas angústias, incertezas e desesperos. Tivemos sempre o cuidado de preservar o outro de problemas menores, aqueles que pudéssemos resolver por conta própria.

Por isso, apesar de todas as pedras que tivemos pelo caminho, tudo contigo tem valido a pena. Muitas das pedras que surgiram como obstáculos acabaram a revelar-se pedras preciosas; melhor dizendo, aprendemos muito com as dificuldades!

Quero que saiba que, agora, quando comemoramos mais este ano de união, as "bodas de prata", sinto que, sem sombra de dúvida, sou muito mais rico do que era há vinte e cinco anos atrás.

O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva a vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar.
(William Shakespeare)

Meus queridos!

Parabéns pelos 25 anos de casamento! É com enorme satisfação que celebramos uma união que tem resistido a todos os ataques e que está mais forte a cada dia!

Obrigado pelo exemplo que vocês representam não só na minha vida, mas na vida de todos os que conhecem vocês!

Abraço e venham os próximos 25 anos!

Meu amado, hoje completamos 10 anos de casados. Dizem que quando se completa a primeira década de casamento, comemoram-se as Bodas de Estanho. Fui pesquisar o que era afinal o estanho, descobri que é um tipo de elemento químico usado para fazer diversas ligas metálicas, para proteger outros tipos de metais da corrosão. É um metal já usado há muitos anos, mas não é propriamente um metal nobre, como é o nosso amor.

Apesar de não gostar dessas classificações, gosto de pensar que o nosso amor, depois de 10 anos, está protegido contra corrosões, e está protegendo o que de mais rico temos um pelo outro. Depois de 10 anos ao seu lado, vivendo feliz, sentindo-me completa e amada, posso dizer que nada será capaz de corroer o nosso amor, porque nós queremos que o nosso casamento, a nossa aliança, essa bela união que existe entre nós, dure para todo o sempre.

O nosso destino é o diamante, é a eternidade.
Eu te amo muito!