Mensagens de Aniversário para Avô

Encontradas 23 Mensagens de Feliz Aniversário para Avô:

Hoje quero homenagear com todo carinho,
uma pessoa que sempre esteve de braços
abertos prontos para me receber.

Vovô querido, foi muito importante em minha vida
poder contar com a sua ajuda e compreensão.
Tenho um orgulho enorme em ser teu neto,
pois você, além  de ser um grande avô, é tbem
um maravilhoso amigo.

Seus exemplos nunca sairão das minhas lembranças,
pois são dignos de serem seguidos, você, com seu jeito
humilde, auxiliou meus pais em minha preparação
para vida, e hoje, tudo o que sou e conquistei, devo a você.

E neste dia especial, te desejo muita paz vovô, e um
Feliz Aniversário

Hoje meu ídolo completa mais um ano de idade, quem me ensinou as melhores brincadeiras, me deu os melhores conselhos e me mostrou o que era amar de verdade. Você sempre foi a melhor referência que tive de um pai, nunca me escondeu nada da minha história e ao mesmo tempo nunca fez com que sentisse alguma falta por nunca ter tido um pai.

Desejo que a vida possa unir todos os sentimentos bons que você me deu e retribuir infinitamente para você. Que nunca lhe falte saúde e possamos comemorar juntos o seu aniversário por muitos e muitos anos.

Você foi quem me fez conhecer a felicidade, passou por cima de tanta coisa por mim, que hoje meu maior objetivo na vida é poder te fazer feliz. Espero que possa te dar o mesmo orgulho que sinto de você, se alcançar pelo menos parte disso, pode ter certeza que já estarei bastante realizado.

Parabéns vovô tenha um feliz aniversário!

Meu avô querido, você sabe que para mim não é apenas um avô, é também um pai. Você preencheu em mim um vazio que de outra forma jamais poderia ser preenchido. Você foi e é a minha referências masculina, a minha referência paternal. Você me ensinou tudo que um pai ensina a um filho, sempre amoroso e cuidadoso, como são os avós.

No dia do seu aniversário, eu tenho muito o que lhe agradecer. Você foi o grande presente da minha vida. Pode ter certeza que não trocaria a sua presença na minha vida por nenhum pai, porque você foi muito mais do que um pai para mim, você foi meu pai, meu avô, meu amigo, meu grande herói. Tenho muito amor e admiração por você!

Desejo muitas felicidades, muita saúde e muitos anos de vida. Eu te amo, meu avô!

Nosso avô querido, feliz aniversário.

Você é um ser humano especial, que merece
ser homenageado todos os dias da sua vida.

Temos muitas recordações da época em que
éramos ainda pequenas crianças.
Você sempre nos deu muito amor e carinho,
e com muita paciência brincava com a gente o dia inteiro.

É, realmente foram bons os tempos, mas queremos
que saiba que não importa o tempo, pois o que
importa é a grande admiração, o respeito e o carinho
que sempre tivemos por você.

Que Deus lhe de muita paz e saúde nessa nova jornada,
e mais uma vez lhe desejamos, parabéns vovô.

Feliz Aniversário.

O egoísmo, o orgulho, a vaidade, a ambição, a cupidez, o ódio,a inveja, o ciúme, a maledicência são para a alma ervas venenosas das quais é preciso a cada dia arrancar algumas hastes, e que têm como contraveneno: a caridade e a humildade.

- Allan Kardec

Parabéns por mais um ano de vida, vô! Muito obrigado por sempre me ter ensinado a cultivar a caridade e humildade. Quem conhece a sua história de vida, sabe que você diariamente arranca as coisas más da sua vida, para que ela seja uma bênção para todos aqueles que te conhecem. Hoje eu quero celebrar essa sua atitude louvável, e agradecer pelo impacto tão positivo que teve na minha vida!

Te amo, avô! Feliz Aniversário!

Hoje é o dia do meu maior ídolo, aquele que me traz felicidade só em estar ao seu lado, meu avô querido! Quero que saiba que você é o meu melhor exemplo, que apesar de toda autoridade, nunca perdeu o seu jeito engraçado e bem humorado de levar a vida. Você sempre me mostrou o real significado da humildade e me ensinou tudo de melhor que sou hoje, que se tornou meu melhor amigo para toda a minha vida. Espero que saiba o quanto você é importante para mim e que eu possa demonstrar todo o seu valor em cada abraço e em cada beijo que eu lhe der. Que a vida lhe dê muita saúde, paz e felicidade e que eu possa te parabenizar ainda por no mínimo até os seus 200 anos de idade.

Parabéns Vô!