Aniversário de 3 meses de namoro

Um mês era pouco para te conhecer, mas já sabia que te amava, dois meses foram suficientes para eu ter a certeza de que você era a pessoa que eu sonhava, e agora comemorando três meses de namoro posso dizer que tenho mil razões para agradecer por você ter aparecido na minha vida!

O amor verdadeiro é algo raro e valioso, e muito difícil de encontrar, mas quando ele aparece em nossa vida a gente reconhece de cara. É muito difícil encontrar, em meio a tanta gente no mundo, alguém que combine com a gente, que encaixe, e quando encontramos não podemos deixar escapar. Precisamos valorizar esse acontecimento e respeitar o amor acima de tudo.

Quando bati os olhos em você, senti algo diferente, algo que nunca havia sentido, de repente me vi envolvida e apaixonada. Para minha felicidade, era recíproco. Há três meses, não nos desgrudamos, e posso dizer que no que depender de mim, não vamos nos desgrudar nunca mais. Meu amor, eu sei que o nosso namoro ainda é recente, mas eu quero ter você para sempre em minha vida.

Obrigada por esses três meses de namoro maravilhosos que vivemos. Eu desejo que esses meses se multipliquem ao infinito. Te amo, minha paixão!