Mensagens de Aniversário para Amiga Distante

Encontradas 136 mensagens de feliz aniversário:

Você não é minha irmã de sangue, mas amo você como se fosse. Estamos juntas há muito tempo e ninguém me conhece melhor que você, por isso custa tanto que agora esteja distante de mim.

Especialmente neste dia, queria poder estar ao seu lado, dar-lhe um abraço e um beijo de parabéns, e ficar conversando com você até adormecermos de cansaço. Feliz aniversário, minha amiga!

Sinto tantas saudades suas, esta distância é tão cruel! Mas encontro conforto na certeza que nossa ligação é eterna e que nada abalará ou mudará nossa amizade. Adoro você, minha amiga, minha irmã, e apenas desejo que seja sempre feliz. Parabéns, e desfrute do seu dia!

Parabéns por esta data especial, amiga!
Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria – que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.

Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade! Um sincero abraço e votos de muitas felicidades da tua amiga que, apesar de distante, nunca te esquece!

Você não imagina como fiquei feliz ao lembrar que hoje é o seu aniversário. Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, e poder felicitar você fez o meu dia muito mais feliz.

Tomara que continuemos assim, sempre trocando gestos de amizade e consideração, apesar de não podermos conviver tanto quanto gostaríamos. Apesar da distância, acho que deveríamos viver assim, distribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.

As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos.

Seja muito feliz!

Como eu gostaria de estar neste dia tão especial bem pertinho de você, dando muitos beijos e muitos abraços nesta minha amiga linda que há muito tempo me faz sofrer todos os dias de saudade!

Completar mais um ano de vida é um momento sagrado, que nunca pode passar como um dia comum, muito menos sem o recebimento dos melhores votos de felicidades.

Que Deus continue lhe fazendo companhia naqueles dias em que estiver se sentindo sozinha, que os seus caminhos sejam para sempre iluminados por Ele, lhe ajudando em todas as suas escolhas diárias.

Que a felicidade inunde cada milímetro da sua vida, que esta nova idade venha acompanhada de grandes conquistas e ótimas notícias. Que a cada dia a esperança de um futuro melhor seja renovada, que os sorrisos substituam as lágrimas e que sua alegria de viver nunca acabe.

Espero que as minhas palavras cheguem a você como um abraço bem apertado, que os bons sentimentos nunca se ausentem e que o nosso reencontro possa acontecer a qualquer momento.

Feliz aniversário minha amiga! Estou morrendo de saudades!

O erro só é bom enquanto somos jovens. À medida que avançamos na idade, não convém que o arrastemos atrás de nós.

- Johann Goethe

Ah... Como nós erramos durante a nossa juventude! Muitas vezes fico lembrando das nossas aventuras e desventuras. Como fomos felizes! Tenho pena da distância que nos separa, porque por vezes gostaria de reviver alguns episódios. Mas uma coisa é certa, o tempo passou e eu sei que você não arrastou os erros com você, é uma mulher íntegra, responsável e influente na sociedade. Espero que continue impactando de forma maravilhosa o mundo ao seu redor! Parabéns!

Um grande abraço da sua eterna amiga!

Amiga, hoje eu quero-lhe desejar um dia muito feliz, cheio de surpresas e alegrias diversas. Parabéns, amiga!

Apesar de você andar sumida, de ultimamente termos perdido algum contato, saiba que minha amizade por você se mantém inabalável.

Sinto a sua falta, de a ter mais presente na minha vida, e espero que nossa amizade venha a recobrar a sua força em breve.

Feliz aniversário! Eu lhe desejo tudo o que há de melhor neste mundo, e muito mais!

Querida amiga, já se passaram tantos anos, mas com frequência eu lembro dos nossos belos anos de infância. Lembro todas as aventuras vividas, da inocência e do maravilhoso fascínio que o mundo à nossa volta nos causava.

Feliz aniversário, querida amiga! Saiba que mesmo morando longe uma da outra, eu jamais esquecerei você. Amizade de infância é para sempre, pois a ternura e a inocência daqueles anos criam laços eternos. Por você eu sinto um carinho especial, onde se mistura uma nostalgia saudável.

Parabéns, meu bem! Espero que passe um dia muito alegre, que festeje em grande estilo e que hoje e sempre seja feliz. Que a sua vida esteja sempre recheada de amor, paz, sucesso e saúde.

Espero um dia, em breve, rever você e matar saudades, e na memória podermos recriar um pouco do nosso gostoso passado.

Dizer “feliz aniversário” é tão clichê que não acho digno de você dizer só isso. Vou fazer um pouco de graça e escrever algo "pseudo-inteligente", para que aqueles que lerem este depoimento pensarem que sou menos ignorante do que sou. Enfim.

Algumas amizades morrem com o tempo, se desfazem com o vento, vão embora com o entardecer. Alguns momentos abandonam a memória, não passam de euforia e loucura, desejo e um pouco de angústia. Mesmo a vida, etérea e singela, pode passar sem que um momento realmente marcante aconteça.

Graças a poucas pessoas especiais, como você, eu posso dizer que minha vida teve não um, mas vários momentos marcantes que eu nunca vou esquecer. E dizem que nos momentos especiais devemos dizer tudo que nos incomoda, pois é a hora onde estamos mais sinceros e menos complexados, então me perdoe a franqueza e a tolice.

(...)

Aniversários são datas engraçadas, pois todos parecem contar os anos que viveram, sem se atentar ao fato de que deveriam contar as boas experiencias e esquecer as ruins. Contar as horas felizes e esquecer das tristezas. Contar as risadas, os beijos, os abraços, as brincadeiras, piadas, enfim, tudo aquilo que nos faz cada dia um pouquinho mais “nós” e menos “os outros” (soa confuso, mas expressa simplesmente que nos tornamos mais autênticos e confiantes quando temos pessoas que nos dão confiança e apoio para evoluir).

(...)

E não se esqueça da fatia de bolo imaginário que foi feita especialmente para você. Para mim, ela tem sabor de saudade, amor e um pouquinho de tristeza. Desejo do fundo do meu coração que hoje, em seu mundo particular, exista uma vela acessa e amigos ao seu redor, mesmo que sozinha.

Pois há anos, neste mesmo dia, neste mesmo mundo cinzento, nascia uma das pessoas mais especiais que a vida já teve o prazer de enxergar.

E essa comemoração não é só minha, mas de todos que te conhecem e tem a oportunidade rara de estar ao seu lado e partilhar desse brilho doce e raro que só existe em alguns poucos felizardos.

Comemoremos juntos, portanto, seu aniversário. Cantemos nossas canções favoritas e falemos de trivialidades e tolices. Afinal, não precisamos estar perto para estarmos junto de quem nos faz bem.

(Tumblr Infinito Findável)

Nestes dias especiais a saudade às vezes parece que grita, não deixando esquecer como dói esse sentimento. Tanto tempo longe de você só me fez perceber o quanto é importante na minha vida.

Mesmo passando seu aniversário longe de mim, quero que se divirta muito; festeje, comemore, use e abuse de cada segundo do seu dia! Que este ano seja extraordinário, muito melhor que esse que passou, e que você possa realizar tudo aquilo que sempre quis.

Volte logo que já não me aguento de tanta saudade, e pode se preparar porque quero uma retrospectiva de tudo que aconteceu por aí, sem perder nenhum mínimo detalhe! Espero que sua chegada nesse lugar tenha provocado inúmeras alegrias para sua vida, pois você merece nada menos que a felicidade.

Tenha um ótimo aniversário, minha amiga! Parabéns!

Hoje é o seu dia especial, querida amiga, e eu fico lembrando de tantos outros que no passado agora vivem, em que nessa mesma data celebrávamos juntas.

Foram tantos os momentos maravilhosos de uma amizade construída nos tenros anos da infância, por entre muita inocência, sorrisos sinceros e intrépidas aventuras.

Feliz aniversário, meu bem! Mesmo com todo um universo de circunstâncias entre as duas, saiba que continua vivendo em meu coração, e na minha saudade. Muitos parabéns e toda a felicidade do mundo!