Mensagens de Aniversário de Alma Gêmea

Encontradas 28 Mensagens de Feliz Aniversário de Alma Gêmea:

Somos almas gêmeas! Nossa amizade enche meu coração de orgulho. Ser sua amiga é o maior privilégio que possuo! Desejo que seu aniversário seja marcado por felicidade sem limite, por alegria sem condicionamento.

Sinto que você merece tudo que existe de maravilhoso na vida. Na verdade, seu jeito bondoso e sua forma de encarar a vida definem sua personalidade tão especial. Tenha um dia memorável!

Feliz Aniversário, meu amor! Você carrega todos meus sonhos, minhas vitórias e frustrações. Confio minha vida a nós dois, porque você é minha alma gêmea. É como se a vida reproduzisse outro eu, e ele fosse você.

Amor correspondido é dádiva e agradeço por isso, mas alma gêmea é algo mais forte. É dádiva, é milagre. Nossa união é coisa rara e o motor de minha felicidade! Te amo! Te amo para sempre! Tenha um dia tão lindo quanto você, meu bem!

Nosso casamento está celebrando aniversário de debutante! Quinze anos de matrimônio feliz, meu amor. Você é o homem que completa vazios em meu coração. Felicitações!

Quero que você saiba que sinto encantamento todos momentos, aliás, não existe dia que não deseje regressar em casa sentir seu abraço. Isso é amor de verdade! É paixão! É algo raro e memorável. Obrigada por ser minha alma gêmea!

Meu amor, minha alma gêmea, feliz aniversário! Hoje não é um dia especial apenas para você, mas também para mim, pois foi nesta data que veio ao mundo a minha melhor metade, o meu amor, a pessoa que me ilumina o coração de sublime felicidade – Você!

Eu te amo! Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, e no que depender de mim, tudo farei sempre para que você seja muito feliz, do meu lado a vida toda.

Meu amor, minha alma gêmea, feliz aniversário! Hoje pesa mais esta saudade que teima em me torturar por ter você tão longe do meu alcance. Hoje meu corpo se sente ainda mais órfão do seu abraço quente e calmante. Sinto que existo para amar você e para o seu amor receber, pelo que se está tornando impossível o suportar esta distância que agora nos separa.

Conto os segundos, vou conta-los a todos como penitência e promessa, enquanto espero seus braços voltarem a enlaçar o meu corpo. Serei apenas sonho na dormência desta espera desesperada de voltar a me perder em seu olhar, de voltar a sentir seu doce aroma me envolver em um arrebatador beijo.

Meu amor, minha alma gêmea, minha outra metade. Hoje é o seu dia, e me dói até a alma não poder celebrar do seu lado, mas em breve estaremos juntos, e até lá fique com minha saudade e o meu amor. Eu te amo!

Meu amor, minha alma gêmea, feliz aniversário! Hoje eu queria apertar você nos meus braços, beijar seus lábios, me perder em seu olhar... Mas esses quilômetros de terra que agora nos separam são cruéis rivais a tamanha concretização.

Esperarei pacientemente pelo nosso reencontro, com o coração pesando de saudades, e toda a noite sonhando em me fundir nos seus braços. Meu amor, minha alma gêmea, tenha um dia feliz, seja sempre feliz, de preferência comigo do seu lado. Eu te amo!

Parabéns, meu amor!

Alma gêmea de minha alma
Flor de luz de minha vida
Sublime estrela caída
Das belezas da amplidão .
Quando eu errava no mundo
Triste e só, no meu caminho,
Chegaste, devagarinho,
E encheste-me o coração.
Vinhas na bênção das flores
Da divina claridade,
Tecer-me a felicidade
Em sorrisos de esplendor!
És meu tesouro infinito.
Juro-te eterna aliança
Porque sou tua esperança,
Como és todo meu amor!
Alma gêmea de minha alma
Se eu te perder algum dia...
Serei tua escura agonia,
Da saudade nos seus véus...
Se um dia me abandonares
Luz terna dos meus amores,
Hei de esperar-te, entre as flores
Da claridade dos céus.

(Emmanuel - Chico Xavier)

Meu amor! Nessa data do seu aniversário chegam em minha memória muitas lembranças, sabe eu era uma pessoa solitária e precisava muito de alguém de repente você surge em minha vida fazendo renascer em mim a esperança.

Chego até a pensar que encontrei a minha alma gêmea, um cara maravilhoso que veio a esse mundo com a missão de me tornar um ser humano realizado.

Meu amor nesse momento quando comemoramos o dia do seu nascimento sinta um abraço carinhoso e um beijo apaixonado. Você coloriu completamente a minha vida. Feliz Aniversário meu amor!

Não sei quem inventou o termo alma gêmea, mas tenho certeza que na hora essa pessoa estava pensando em algo muito parecido com a nossa amizade mais que verdadeira! Nunca tinha conhecido uma amizade à primeira vista, mas desde que nos encontramos lá no comecinho, jamais nos largarmos e sou muito feliz com essa amizade tão linda!

Você sabe o quanto adoro comemorar aniversários e quando se trata de um dos nossos o nível aumenta bastante em qualidade. Saber que minha amiga querida está completando mais um ano de vida jamais poderá ser passado em branco ou em nenhuma outra cor clara. Seu dia tem que ser vibrante, intenso, animado, com tudo que possa envolver muita felicidade!

Não tenho dúvidas que nossa amizade será eterna, nossa ligação é tão forte que não me surpreenderia se até no além continuássemos melhores amigas. Sua companhia só me traz energias positivas e espero que continue assim até meus últimos dias.

Que nunca lhe falte saúde nem energia para buscar todos os dias a felicidade, você merece está rodeada dos melhores sentimentos e se depender de mim, terá tudo isso para sempre! Que os seus sonhos mais malucos possam ser realizados, de preferência os que aparecem a minha pessoa como principal companhia.

Mas o meu maior desejo é que nunca esteja ausente na minha vida e continue eternamente essa pessoa feliz e contente!

Feliz Aniversário Amiga!

Meus gestos e atitudes deixam mais evidente a cada dia o grande amor que eu sinto por você. Não há quem não perceba que eu estou diferente, que ando meio "aérea", que não consigo me concentrar em coisa alguma, e que todos os meus pensamentos levam à sua imagem, à sua face sedutora.

Você me enfeitiçou, me encantou de tal maneira que eu sou capaz de senti-lo em mim a qualquer hora do dia. Eu respiro e transpiro você, e sinto-me cada vez mais sua a cada minuto que passa (e como eles demoram a passar quando você não está por perto!).

Por outro lado, quando estamos juntos eu gostaria que o tempo parasse. Gostaria que cada segundo se transformasse na eternidade, para que nunca nos separássemos ou nos afastássemos. Eu saboreio cada instante da sua companhia. Absorvo o seu perfume, decoro os seus traços, cada detalhe do seu rosto, das suas mãos, das suas unhas!

Sou cada vez mais irremediavelmente sua. E sinto- me no paraíso cada vez que eu me aprofundo em entender este sentimento. Sou sua e quero ser sua para sempre, pois você permite que minha alma viaje por lindos sonhos, pois você faz com que o meu coração bata manso e devagar, como se estivesse tocando uma linda e melodiosa balada romântica.

Não sei mais o que te dizer, minha alma gêmea, apenas quero que você tenha a certeza de que eu te amo! Eu te amo demais!

Parabéns!