Mensagens de Aniversário de 18 anos

Encontradas 33 Mensagens de Feliz Aniversário de 18 anos:

Minha linda menina, mulher, é com grande alegria e muito orgulho que hoje tenho o gosto de a poder felicitar pelos seus dezoito anos. Muitos parabéns, minha querida enteada. Que alegria é te ver chegar na maioridade cheia de beleza, graça e atitude.

Feliz aniversário, minha linda! Eu te desejo todas as felicidades do mundo, que a sorte te favoreça sempre e que as dificuldades não passem de aprendizagens mais duras.
É um privilégio te ter na minha vida e poder assistir à sua evolução como pessoa.

Você é maravilhosa e merece tudo de bom, e para o que der e vier, eu vou estar sempre aqui para o que precisar, pois te quero muito bem.
Muitos parabéns, um dia muito feliz e não esqueça de o celebrar em grande, pois dezoito anos é uma data única e muito significativa.

Meu amado filho,

É inacreditável como os anos passaram rápido. Você faz agora 18 anos e para mim é como se eu estivesse todos estes anos lhe ensinando a andar… Mas a verdade, é que você já aprendeu a voar, você já saiu de debaixo das minhas asas, eu é que insisto em te trazer de volta para cá.

Independente das minhas atitudes de mãe coruja, eu quero que você saiba que eu tenho muito orgulho de você, tenho muito orgulho por você está se tornando este homem forte e determinada, que sabe o que quer e sabe o que precisa fazer para alcançar.

Obrigada por ser este filho tão maravilhoso que você é. Eu lhe desejo muita saúde, paz, sabedoria, amor e felicidades em sua vida. Parabéns, meu filho. Conte sempre com a sua mãe.

Parabéns! Eu te amo!

Quando olho para você já tão grande, penso em quando a nossa jornada começou. Lembro da emoção que eu senti quando descobri que carregava você dentro de mim. A partir daquele momento, eu sabia que a minha vida nunca mais seria a mesma. Eu sabia que tudo ia mudar, que a minha vida ia ganhar um outro sentido.

No dia em que você nasceu, há 18 anos, eu me senti a mulher mais forte e especial do mundo. Eu tinha um ser humano recém chegado a este mundo para cuidar, proteger, amar e educar. O tempo foi passando, dia após dia, ano após ano, e tudo para mim era novidade, como é novidade agora ser mãe de um rapaz, quase um homem.

Meu filho amado, você foi uma das melhores coisas que a vida em deu. Você me faz sentir plena e realizada. Eu sinto-me em paz e com a missão cumprida por saber que você é uma pessoa extraordinária.

Eu desejo a você muita luz, sabedoria, amor, paz, força, sucesso e felicidade. Que os seus 18 anos lhe tragam muitas surpresas boas! Parabéns, meu filhote.

Minha filha, você comemora agora 18 anos, está na fina flor da idade e já é quase uma mulher. A sua beleza nunca foi tão estonteante, o seu sorriso nunca foi tão feliz e o brilho nos seus olhos nunca refletiu tão bem quem você é.

Agora, minha filha, tudo o que você é começa a ficar mais apurado, a sua personalidade, a sua natureza e beleza, tudo ganha mais ênfase, tudo ganha mais contornos. É uma época tão linda da vida, mas também complicada. Começam os tempos das grandes decisões... que caminhos seguir, que profissão escolher, o que ser da vida?

Mas tenha calma, não precisa ter pressa. Às vezes vai parecer que você já é adulta o suficiente para saber tomar decisões, outras vezes você vai se sentir muito imatura para fazer o que precisa fazer. Fique tranquila, é uma fase de transição, e é sempre complicado. Tente usar a sua sabedoria e não se precipitar. Aproveite o tempo e a sua juventude com serenidade.

Eu desejo, minha filha, que os seus 18 anos sejam inesquecíveis e que muitas coisas especiais aconteçam em sua vida. Que esta idade marque uma era muito rica, produtiva e feliz. Muita saúde, paz e amor. Eu te amo minha linda!

Minha querida enteada, hoje se comemora um dia muito importante na sua vida, um marco, uma viragem, pois dezoito anos apenas se completam uma vez na vida. Parabéns minha linda menina, mulher.

Agora que te preparas para encarar com toda a tua juventude, inocência e avidez a maioridade, eu quero lhe desejar toda a felicidade do mundo e mais além.

Que os sonhos nunca abandonem o seu horizonte, assim como a concretização dos mesmos. O caminho nem sempre vai ser fácil, mas eu vou estar aqui, sempre, para o que precisar.

Feliz aniversário, minha querida. Saiba que ainda que não de sangue, eu te quero muito bem, como a uma filha, e que você vive em meu coração. Eu te desejo uma vida iluminada de amor, alegrias infinitas e muita paz.

Meu querido menino, meu filhão, hoje você comemora 18 anos e eu só tenho mais motivos para me preocupar. Desde que você nasceu, o meu coração parece viver fora do peito. Agora que você cresceu, eu vou perder o meu coração de vista. Cada vez mais, você vai conquistar a sua autonomia, a sua independência, e vai poder fazer coisas e ir a lugares para maiores de 18 anos. As minhas pernas tremem só de pensar!

Mas a verdade é que nós, os eus pais, não temos motivos para nos preocupar. Você é um excelente rapaz e sempre foi. É responsável, cuidadoso, ético, educado, informado, e sabe zelar pela sua própria vida. Você, filhão, é um orgulho para nós. Você enche a nossa vida de felicidade e nós nos tornamos muito mais jovens com você, agora vamos voltar a ter 18 anos de novo e reviver essa fase gostosa da vida com você.

Nós te desejamos muitas felicidades, uma capacidade imensa de sonhar e de se entusiasmar pela vida, muita saúde, paz e amor! Conte com a gente para o que precisar.

Parabéns meu lindo garoto!

Prima querida,

Hoje é dia de festa e de muita alegria. Vamos comemorar os seus tão esperados 18 anos! Eu sei que você fez muitos planos para este dia, e fez também muitos planos para esta nova etapa da sua vida. Você agora pode tirar carteira de motorista, vai começar a faculdade, pode entrar nas boates que sempre quis, pode viajar sozinha, pode fazer estas e muitas outras coisas. Mas o grande motivo para celebrar, é saber que você vai fazer tudo isto com muita responsabilidade, porque você é uma menina inteligente e sabe viver a vida.

Eu desejo que esta idade lhe traga tudo aquilo de bom que você espera, que seja realmente uma fase de grandes e boas revoluções e que lhe proporcione muito crescimento e felicidade. Desejo a você muitas coisas especiais e boas, que você saiba onde plantar os seus esforços para colher belos frutos no futuro!

Parabéns minha prima querida! Te adoro muito.

Feliz Aniversário, meu bem.
18 anos! Que seu dia seja repleto de luz para iluminar seu caminho, de paz para manter seus pensamentos tranquilos e de amor para me encher de beijos quando a gente estiver junto. Você é o amor da minha vida e eu estou torcendo para que sua jornada seja linda, para que as estrelas do mar celebrem sua existência juntamente com você e para que o céu jogue a vida em seus braços, porque você, meu amor, merece o mundo, aliás, merece um mundo maior que o mundo que eu piso com você a meu lado.

Me sinto segura, sabe? Assumo que a segurança que você me oferece é uma jaula de flores que me mantém alegremente cativa. E você é ainda tão novo. Na verdade me questiono diversas vezes onde foi que você encontrou tanta maturação. O que é certo é que minha vida não era vida antes de conhecer você. Agora sei que sempre fui uma peça de puzzle solitária aguardando sua outra metade. Encontrei. É você. Quero que você saiba sempre que não existe no mundo namorado mais completo que o meu – tenho certeza. Amo você até às estrelas no fundo do mar.

Querido filhote,

Parabéns, você chegou até aqui! Mesmo reclamando tanto dos pais maravilhosos que tem, e de viver dizendo que preferia ter sido adotado por extra-terrestres. Mas, meu pequenino amor, agora é que o seu pesadelo vai começar!

Você vai tirar carteira de motorista e acha que vou te emprestar o carro? Errou! E se você trabalhar para comprar um carro, você acha que não vou te ligar de 15 em 15 minutos? Errou!

Quando você arranjar uma namorada e trouxer para almoçar no domingo, você acha que não vou te passar vergonha? Errou! E você acha que não vou pra ela mostrar as suas fotos de criança? Adivinha?! Errou de novo!

Você acha que porque cresceu, eu vou para de te chamar de bebê da mamãe? Errou, bebê! Sabe por quê? Por que eu te amo muito, e mesmo quando você tiver 40 anos, vai continuar sendo o meu menino!

Parabéns e muitas felicidades!
Com amor,
Sua mamãezinha querida

Chegou àquela data tão esperada para ser comemorada, alcançar a maioridade e ter também um pouco mais de liberdade. Nem acredito que aquele bebê está fazendo 18 anos, parece que foi um dia desses que peguei você no colo tão pequena e indefesa. Agora já está deixando a adolescência e se transformando numa mulher de verdade.

Espero que você consiga absorver todas as responsabilidades desta nova idade, ultrapassando da melhor maneira todas as dificuldades. Que os seus sonhos possam ser realizados, e a cada esquina consiga encontrar a felicidade. Faça o dia de hoje seu melhor dia, e aproveite cada momento como se fosse único, para poder no futuro ser lindamente recordado.

Você é muito especial e merece ser rodeada dos melhores desejos. Permaneça focada nos seus objetivos e escolha sempre o caminho que a leve para a felicidade.

Feliz Aniversário!