Mensagens de Aniversário de 18 anos

Encontradas 56 Mensagens de Feliz Aniversário de 18 anos:

Meu filho, meu menino, hoje você chega à maioridade e meu coração transborda de felicidade e orgulho pela pessoa em que você se está tornando. Feliz aniversário!

Mas existe também aquele pedaço do meu coração de mãe que inevitavelmente sente saudades do bebê, da criança, do meu pequeno príncipe que agora se transforma em um homem tão completo. Meu amor, o que importa realmente é a sua felicidade, e que seja qual for a sua idade, para sempre eu amarei você!

Feliz Aniversário! A partir de hoje, você é oficialmente um adulto. E um adulto lindo que me proporciona coisas maravilhosas todo dia. Bom, desde que nos conhecemos e começamos a namorar conheci a pessoa fantástica que você é.

Foi aí que descobri sua maturidade e responsabilidade, por isso, não é por celebrar seus dezoito anos que faz de você um adulto – você já era. Amor, tenha um dia lindo com a lembrança que meu amor é infinito. Beijo!

Mal consigo acreditar, e por vezes parece que alguém se enganou nas contas, pois minha linda princesa hoje completa dezoito anos, quando parece que ainda ontem estava aprendendo a andar. Feliz aniversário, meu amor!

Hoje você é oficialmente uma mulher, e como se tornou em uma mulher cheia de qualidades, mas para mim será sempre a minha pequena princesa, o meu bebê. Seja muito feliz, filha linda, hoje e sempre, e continue desabrochando nessa mulher incrível! Eu te amo!

Minha linda menina, mulher, é com grande alegria e muito orgulho que hoje tenho o gosto de a poder felicitar pelos seus dezoito anos. Muitos parabéns, minha querida enteada. Que alegria é te ver chegar na maioridade cheia de beleza, graça e atitude.

Feliz aniversário, minha linda! Eu te desejo todas as felicidades do mundo, que a sorte te favoreça sempre e que as dificuldades não passem de aprendizagens mais duras.
É um privilégio te ter na minha vida e poder assistir à sua evolução como pessoa.

Você é maravilhosa e merece tudo de bom, e para o que der e vier, eu vou estar sempre aqui para o que precisar, pois te quero muito bem.
Muitos parabéns, um dia muito feliz e não esqueça de o celebrar em grande, pois dezoito anos é uma data única e muito significativa.

Minha querida enteada, hoje é um dia especial, pois completar dezoito anos é um marco muito importante na vida de uma jovem. Feliz aniversário, meu bem!

Agora que está chegando à maioridade, novas portas e oportunidades se abrirão para você, e eu espero que você aproveite e desfrute de todas as possibilidades ao máximo. Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, e que ao longo da sua vida nunca se afaste do bom caminho.

Feliz aniversário, prima!
Que alegria felicitar você neste dia de festa em que você completa dezoito anos de vida. Chegou à maioridade, meu bem! Já é tecnicamente adulta e novas portas se abrem para você na vida.

Muitas felicidades e muitos parabéns! Independentemente da idade desfrute sempre da vida, do que ela lhe vai oferecer; nunca deixe de sonhar e de correr atrás desses sonhos; seja sempre muito feliz!

Feliz Aniversário Prima! Esta não é uma data qualquer, pois hoje além de mais um ano de vida, comemoramos a sua chegada à maioridade. Dezoito anos, que alegria!

Novas oportunidades e experiências aguardam você, e eu desejo que aproveite tudo o que a vida lhe oferecer sempre, sem que nunca você esqueça quem é ou quais são os seus sonhos.

Muitas felicidades, muitos anos de vida e que hoje o seu dia seja tão lindo como você, minha priminha querida, maravilhosa menina mulher!

Minha linda menina, hoje você se torna oficialmente em uma mulher adulta, mas eu recordo com nostalgia o dia em que em igual data você veio ao mundo e encheu nossos corações de uma felicidade sem igual. Feliz aniversário, sobrinha querida!

Apenas se completam dezoito anos uma vez na vida, então eu espero que você festeje em grande hoje, e todo o dia se alegre por viver e sinta orgulho na pessoa maravilhosa que você é. Amo muito você, minha querida, e lhe desejo toda a felicidade do mundo!

Feliz aniversário, meu filho querido!
Mal posso acreditar que já se passaram dezoito anos desde o dia em que peguei você nos meus braços pela primeira vez e meu coração quase explodia de felicidade. Tanta nostalgia sinto, mas também imensa alegria, ao recordar todos estes anos, todos os momentos vividos.

Hoje você entra na maioridade, já é um homem feito! Mas para mim, você será para sempre o menino da mamãe, o meu pequeno rebento de amor, o meu bebê. Não importa quanta idade você tenha, será sempre o meu menino.

Eu te amo muito, meu filho!
Eu te desejo toda a felicidade do mundo, e que o seu percurso pela vida esteja repleto de amor, alegria, saúde e sucesso. Que você nunca perca a ilusão dos sonhos, que lute por eles, que seja sempre justo, honesto e paciente.
Muitos parabéns, meu bem!

Meu filho, meu doce menino, meu sonho e minha vida. Hoje você completa mais um ano de vida, mas este não é um aniversário qualquer, pois é a sua chegada à maioridade. Feliz aniversário, meu filho!

Já são dezoito anos de vida, e são dezoito anos de muita felicidade e muito orgulho no meu filho lindo.

Assistir ao seu crescimento tem sido a maior realização da minha vida, e ver você feliz é o meu principal objetivo. Amo muito você, meu filho, e esse é um amor que cresce diariamente!