Mensagens de Aniversário para 15 Anos

Encontradas 51 Mensagens de Feliz Aniversário para 15 Anos:

Hoje recordo com saudades
Quando tu eras criança
Guardo hoje na lembrança
Com toda sinceridade
Desde quando pequenina
Era a mais bela menina
Mostrava charme e meiguice
A familia orgulhosa
Vibrava sempre garbosa
Com as suas peraltices

Estais hoje a debutar
Sempre gentil, meiga e bela
Com passos de cinderela
Hoje a aniversariar
Neste grandioso dia
Queremos com alegria
Juntos parabenizar
Este seu aniversario
Registrar no calendário
Bater palmas e cantar.

Glórias damos pela sua vida, meiga menina, pois o dia de hoje foi dedicado a homenageá-la, e com jubilo louvamos ao Senhor.

Feliz aniversário para você que é uma filha escolhida para receber as bênçãos de Jesus, e é a ele que cantaremos em louvor na honra de sempre sabendo que em seu coração existe o mais puro amor consagrado.

Sua vida adulta está apenas iniciando, mas o amadurecimento da palavra está inserida em seu coração desde a sua mais tenra idade.

Continue crendo na bíblia sagrada, tendo-a como infalível e verdadeira pois, é a palavra de Deus inspirada pelo Espírito Santo.

A palavra de Deus é e continuará sendo a única e perfeita guia da nossa fé e conduta.

Você já é uma mocinha, e portanto deve continuar mais do que nunca andando dentro da conduta cristã e moral, que Jesus determinou em seus ensinamentos.

Feliz 15 anos na paz do senhor.

Hoje é o seu aniversário de 15 anos. Mesmo que para os meninos esta data não seja celebrada com a mesma pompa como é celebrada para as meninas, hoje é um dia muito especial na sua vida.

Fazer 15 anos é um marco para qualquer pessoa. A partir de agora um mundo de novos desafios, descobertas e alegrias começa a se abrir para você. Os seus olhos já começam a ter mais maturidade para ver e viver o mundo.

Ao completar 15 anos, você já se mostrou ser uma pessoa responsável, dedicada, sensível, divertida, inteligente e talentosa. Você já é motivo de muito orgulho para mim, e tenho certeza que com os anos estas qualidades serão cada vez mais aprimoradas.

Eu desejo que o mundo lhe trate bem, que a vida seja boa com você e que você tenha muita força e coragem para enfrentar os momentos difíceis que possam surgir.

Muitas felicidades meu pequeno grande homem!

Amiga, eu sei o quanto você
esperou por este dia.
Desejo que todos os seus sonhos
se realizem hoje.
Que sentimentos maravilhosos o
invadam.
Que cada presente seja o que você
queria.
Que amigos e familiares cerque com
muito amor, neste dia especial.
Eu vou está sempre presente ao
seu lado, e hoje eu não poderia
deixar de comemorar esse lindo
dia ao seu lado.
Hoje e sempre eu vou brindar e
dançar muito com você.
Apesar de ser seu aniversário,
sou eu que me sinto presenteada
por ter você como amiga!
Você é maravilhosa,
Milhões de Felicidades.
Vamos curtir muito esses 15 anos.
Hoje você parou de ser menina, e
virou MULHER.

Quinze anos! é a idade das primeiras palpitações, a idade dos sonhos, a idade das ilusões amorosas, a idade de Julieta; é a flor, é a vida, e a esperança, o céu azul, o campo verde, o lago tranqüilo, a aurora que rompe, a calhandra que canta, Romeu que desce a escada de seda, o último beijo que as brisas da manhã ouvem e levam, como um eco, ao céu.

- Machado de Assis

Parabéns, querida! Aproveite tudo o que esta idade tem de mais bonito para lhe oferecer! Seja muito feliz!

Beijo!

Nem sei bem como começar esta mensagem, porque eu gostaria de falar, em poucas palavras, sobre tudo o que há de belo e bom no mundo para ser usufruído por uma menina que completa 15 anos.

Por outro lado, gostaria de dizer, também, que apesar da importância desta data, ela é apenas um marco cronológico e que, de agora em diante, cada vez mais coisas boas e belas se descortinarão para você.

Você é uma criatura muito doce e querida. É sempre bom estar perto de você, sentir a tua alegria, a tua jovialidade, ver o teu sorriso transbordante de esperança e contentamento, o teu olhar brilhante e sonhador.

É sempre bom sentir o vento a balançar os teus cabelos, pois quando estou perto de você, tenho a sensação de que todas as estações são iguais à Primavera, porque me parece que no teu peito bate um coração nobre e delicado como a mais rara das flores.

Que esse teu coraçãozinho - que já trabalha há 15 anos! - se fortaleça a cada dia, a cada dificuldade que enfrentar, e que você continue a espalhar pelo mundo apenas o amor, a justiça e a esperança. A beleza da vida, enfim!