1 Ano de Namoro

Só há uma coisa no mundo melhor do que namorar: namorar contigo. Duvido que haja alguém tão bom e maravilhoso como você. E olha que eu não estou a dizer isso apenas porque estou empolgada ou apaixonada, afinal, hoje eu posso dizer isso com a autoridade de quem já tem um ano de experiência no assunto! Ou você não se lembra que hoje é o nosso aniversário de namoro?

Aposto que sim! Afinal, quem seria maluco o bastante para não se lembrar daquele nosso primeiro dia, quem seria doido para se esquecer de marcar para sempre na memória aquela data tão especial, em que tudo aconteceu de uma forma tão bonita! Pois é, já faz um ano. Se por um lado parece tanto tempo, por outro parece que foi ontem, de tão agradável que é estar na tua companhia. Não me canso de olhar para você, falar contigo, te tocar, beijar.

Enfim, se após um ano eu estou desta maneira, imagina quando completarmos dois, três ou quatro anos deste namoro maravilhoso? Acho que já te terei devorado! Calma, é brincadeira! Mas que você levar uma ou outra dentadinha de vez em quando, isso vai, mesmo! Beliscãozinho também, uma vez ou outra, mas sempre com muito carinho, querido!

Olha, agora falando a sério: acho que este ano que se completa hoje foi o mais feliz de toda a minha vida, e farei tudo o que depender de mim para que tudo isto se repita muitas vezes, indeterminadamente.

Recebe um beijo carinhoso!